8 de abr. de 2011

Recadinhos...

Olá meninas sei que vocês devem estar pensando que abandonei o Blog, rsrsrsrs...
Mas dei uma sumida por um bom motivo, estou empenhada, construindo nosso canal do YouTube, em breve nossas resenhas, serão em vídeo, ehhhhh!!! 
Outra novidade é que mudei os feeds do Google Friend Connect ( que não estava sendo tão eficaz ), para o FeedBurner, porém todas terão que se inscrever novamente,mas é bem facinho, olhem aqui na imagem abaixo, é só colocar seu email na caixinha que fica na lateral do blog, e clicar em SUBMIT.
Assim, vocês receberão automaticamente, todas as novidades, posts, resenhas, sorteios e promoções do Blog por email...

Bjinhusss, e em breve eu volto com mais novidades...

21 comentários:

  1. Oi Jana!!!
    Isso não é novo no blog né?! Pois fui tentar cadastrar o meu email e apareceu uma frase dizendo que eu já sou cadastrada... mas, engraçado que nem sempre recebo as atualizações por email :S
    E lá no painel do blogger a última atualização do blog que aparece é um sorteio de um perfume da Nina Ricci que eu acho que há muito tempo ocorreu... estranho né?!
    Bjão e sucesso no canal do YT!!!
    Bom findi...
    Kelly

    ResponderExcluir
  2. Então Kelly para solucionar estes problemas de não receberem as atualizações, é que mudei para o FeedBurner...Google Friend Connect dá muito problema...

    ResponderExcluir
  3. Ola vi seu blog e adorei tambem gosto de fazes vidios so não sei como editar, e mole se tiver alguma dica me avise ok bjinhos.

    ResponderExcluir
  4. a ja assinei o feed visite meu blog tb

    http://lanabrindes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Só melhoras no blog.

    Parabens Preta, me orgulho de você. ;*

    Bjs do Gordo

    ResponderExcluir
  6. Ounnn, Brigada meu amor...Te amo maninhuuuu...

    ResponderExcluir
  7. visita aê: http://naomaisumsexofragil.blogspot.com/
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Assinando!! O blog é otimo e não posso perder nenhuma novidade!!

    ResponderExcluir
  9. Assinei e quero sempre receber as novidades desse blog lindo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Acho uma oa mudança flor e tem tudo pra dar certo, uo sempre o feedbunner e nunca me decepcionei.

    Teu blog é lindo viu?

    Se quiser participar do meu: ww.bruunbabi.blogspot.com

    Beijão.

    ResponderExcluir
  11. Ansiedade total pelos vídeos!!!rs..

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ahh!Acabei de receber meu 1º feed pelo novo sistema! Vivaaaa!

    Ameiii!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Acabeii di axar esse blog e axei um maximo Parabéns Meninas..ja estou seguindo!

    ResponderExcluir
  15. Já assinei o Feed..agora vai da certo ;)

    ResponderExcluir
  16. com certeza é mais eficaz. Já assinei tbm

    ResponderExcluir
  17. Oi Ana, não vai ser só em vídeo, mas vocês poderão ver eu manuseando as makes, os pincéis, e tudo mais em vídeo HD, Oba, rsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  18. Oi Jana... agora com esse novo... o FeedBurner... está tudo ok... recebo as atualizações pelo email, mas no painel do blogger continua a mesma coisa... mesmo atualizando o endereço e tudo...
    :S
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  19. OI!!!!!!!!!!!!
    Adorei o seu blog...muito bonitinho......quero ....

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...