18 de abr. de 2011

Sorteio em Parceria com a Beauté Cosmétiques

ENCERRADO!

Olá meninas!

Vamos começar a semana com o pé direito? Hoje estou aqui para trazer uma notícia maravilhosa para as nossas lindas leitoras!

Lembram que eu havia apresentado para vocês a Beauté Cosmétiques aquela lojinha linda com todos aqueles produtos de tirar o folêgo de nós makemaníacas?


Pois é... E a Beauté Cosmétiques vai presentear 1 leitora do Menina Mulher com 2 Dual End Eyeshadow Pencils da Coastal Scents. Vejam que lindos!



Meninas, as cores são lindas, a qualidade é incrível e super vale a pena se jogar!

Então, sem mais conversa, vamos às regrinhas:

- Seguir o Blog Menina Mulher

- Seguir o Blog Beauté Cosmétiques (clique AQUI)

- Seguir o Twitter @BCosmetiques OU assinar a newsletter do blog clicando AQUI (está na lateral direita do blog onde está “Saiba das Novidades”) , quem fizer as duas coisas tem direito a uma nova incrição!

No caso de assinar a newsletter , coloque no formulário, onde seria o espaço para o seu Twitter , o email com o qual está assinando o Saiba das Novidades!

- ENCERRADO!

Chance extra:

- Divulgar em qualquer rede social com o link para o sorteio, podendo fazer uma nova divulgação a cada 24 horas e cada uma dá direito a uma nova inscrição.

O sorteio começa hoje e serão aceitas inscrições até as 23:59h do dia 22/05. O resultado sai nos dias seguintes , a vencedora tem 48h para responder meu email com seus dados completos e o envio do prêmio é de total responsabilidade da Beauté Cosmétiques.

Fácil né? E o prêmio que delíciaaaa!

E ai, vamos cruzar os dedinhos e participar desse super sorteio?

Boa sorte para todas e beijos enormes!

Carol Frazão

34 comentários:

  1. Participando!!!
    Quero muito, quem sabe não é dessa vez!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. *Divulgadíssimo seu sorteio no meu blog lindona:

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2011/04/sorteio-no-menina-mulher-ate-2205.html

    Beijokas e muito obrigada pela visita
    Se precisar, estamos aí :)

    ResponderExcluir
  3. Amiga,parabéns por mais essa parceria ,não vou participar pois não tenho Twuitter,mas fica aqui o meu carinho, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ah....flor não tenho twitter, não posso participar então????Que triste!!!

    ResponderExcluir
  5. Oba agora sim posso participar ,amigas só não to conseguindo assinar a news.do blog Beauté Cosmetiques , dá erro ,mas me tornei seguidora, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Prontinho.. participando porque assinei o feed deles viu? Porque o twitter como vc sabe não me deixa seguir mais ngm..

    ResponderExcluir
  7. cruzando todos os dedos, inclusive os dos pés!!!!!!!!!!!!!!!
    : )
    passa no meu blog que tem sorteios tb:
    http://tinaup.blogspot.com/p/sorteios-no-blog.html

    ResponderExcluir
  8. Participando =)
    http://twitter.com/#!/JulianaCris27/status/63996846997114881

    ResponderExcluir
  9. Participando!

    Tem sorteio lá no Paraíso das Barangas também:

    http://paraisodasbarangas.blogspot.com/2011/04/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  10. adorei o sorteio, já estou participando!!!!

    ResponderExcluir
  11. Participando com tudo o que tenho direito ;DD
    torcendo muito
    ;*

    ResponderExcluir
  12. Adorei esses lapis, quero muito o Vanilla Chocolate.

    Está tendo um sorteio lá no blog tambem, entre lá e participe http://wp.me/s1jsqQ-796
    @glammandfashion

    ResponderExcluir
  13. Eu quero! quem sabe eu ñ tenho sorte dessa vez!

    ResponderExcluir
  14. baunilha e chocolate? esse prêmio dá vontade de comer!!!! %P

    Participando!

    ResponderExcluir
  15. O blog da Beauté Cosmétiques é muito organizadinho, adorei!!!

    ResponderExcluir
  16. Ahhhh...que lindo esse sorteio!!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...