9 de abr. de 2011

NK - Tratamento para mãos.

Olá flores, recebi a algum tempo esta embalagem da NK , no salão já havia experimentado algumas vezes, e acho muito, mais muito, mais higiênico e gostoso usar essas luvas do que o antigo potinho de água morna, rsrsrsrsrs....
(clique nas imagens para vê-las em tamanho maior)
Na embalagem vem as 2 luvas com a emulsão 
(Akorex L, Vit E, Queratina, Uréia e Óleo de Copaíba), 
um palito de laranjeira pequeno, e uma lixa pequena, 
tudo com uma idéia muito bacana, usa, e joga tudo fora, isso do ponto de vista higiene, 
pois do ponto de vista sustentabilidade nem tanto né, rsrsrsrs...
Aqui após retirar as luvas e massagear as cutículas, que ficam bem macias e fáceis de tirar, na verdade para quem tem pouca cutícula, dá até de apenas empurrar pois fica bem hidratadinho e lisinho...
é um produto realmente muito bom, não sei o valor de mercado, mas acho que para os salões realmente o uso destas luvinhas, nos fazem sentir mais seguras e tranquilas já que sendo tudo descartável não corremos o risco de adquirir micoses, ou outras coisinhas indesejáveis....

15 comentários:

  1. No salão que eu faço unhas eles usam essas luvinhas. Eu gosto bastante,é mais higienica. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  2. Já fiz a unha em um salão assim com as luvinhas... essas luvas são boas, pois potencializa a ação do creme, por esquentar o produto e a pele...
    Muito boa a dica!!!
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho umas luvinhas dessas aqui mas não usei ainda, vou usar uma hoje pra ver o que eu acho!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Seria muito bom o uso delas nos salões,no salão onde faço as minhas unhas ainda não se usa essas luvinhas,gostei muito da dica.

    ResponderExcluir
  5. Pra mim é novidade isso ,mas adorei ,bjs.

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha visto =/. Mas adorei essa diquinha =]

    ResponderExcluir
  7. Como vc disse tem o lado positivo da higiene,mas tem também a questão da sustentabilidade!
    Acho que cada uma de nós deve ter seu próprio kit manicure e quando for aos salões levar para não correr riscos. Mas a dica das luvas é boa, quando se está com tempo corrido e precisa de algo mais rápido.

    ResponderExcluir
  8. Muito útil essa luvinha, gostei, vou procurar por ai e comprar.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, essas luvas são tudo de boom! eu amo *-* e nem é tão caro não. Tive que fazer um trabalho de plano de negócio, fiz sobre manicure e vi o preço dessas luvinhas. agora eu não lembro, mas não eram muito caras não. e é Muuuuito delícia!

    ResponderExcluir
  10. Muito bom!
    Uma vez fui doar sangue e me deram informação errada de que eu estava com hepatite e descobri que podemos adquirir a doença na manicure.
    Felizmente fiz exames e foi comprovado que eu não tinha a tal hepatite, mas fiquei traumatizada e hoje eu mesma faço as minhas unhas. Tenho pavor de fazer as unhas em salão. :(
    Esta seria uma ótima alternativa!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Essas luvas são realmente ótimas!
    Custa em torno de R$ 1,80 o par em lojas de artigos de cabeleireiro/manicura.

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho pouca cutícula e estou optando por hidratar com o redutor de cutícula da AVON e também com a cera nutritiva GRANADO e estou amando o resultado.

    ResponderExcluir
  13. Adoro essas luvinhas, mas agora sou adepta de hidratar as cutículas pra vê se elas somem e eu paro de usar alicate.

    ResponderExcluir
  14. essas luvinhas são ótimas e bem baratinhas, vc acha em loja de cosméticos

    ResponderExcluir
  15. Hummmm...nunca vi por aqui..mas vou dar uma procurada!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...