26 de abr. de 2011

Como comprar pincéis Sigma sem cartão de Crédito Internacional.

Olá meninas, vim fazer este post pois tenho recebido muitas perguntas das meninas, de como comprar, se dá para comprar sem cartão de crédito, etc... e não só os produtos da Sigma, mas também makes MAC, Benefit, etc... então farei um guia de compras de coisinhas internacionais começando por este...
A Sigma tem um email especialmente para atendimento das Brasileiras, o
e quem responde por ele é a Cristina Deoud Xavier, 
é em português e você por email diz quais produtos quer comprar, preenche um cadastro que ela envia e 
escolhe seu frete First Class ( sem Rastreio e demora uma média de 4 semanas)e Express ( com rastreio e chega em 10 dias úteis ) , é o dobro mais caro, mais eu prefiro pagar mais a ficar sem, pois correios no Brasil sabe como é né...
O pagamento é por depósito bancário no Banco do Brasil... 
eu já comprei com eles e já recebi, é seguro, o produto é original, pois o atendimento é de um representante direto da Sigma, o atendimento é em português, e o pagamento é simples né...
Bem espero ter ajudado quem morre de vontade de comprar, mas não conseguia por falta de cartão internacional, por não entender o site em inglês ou simplesmente por medo de não receber, logo farei outros post ensinando a comprar outras coisinhas,
Ah quem quiser lembre de falar no email que foi por indicação minha que vocês estão fazendo suas compras OK, meu id da Sigma é:  http://www.sigmabeauty.com/?Click=58754   é só copiar e colar ele no email... Bjinssss...e até breve...

18 comentários:

  1. Eu também tenho varios desses e são muito bons e duram muito mesmo...realmente vale a pena!!!

    ResponderExcluir
  2. Boas dicas Jana, pra quem não tem cartão internacional!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Menina , eu adorei essa dica! Era o que eu precisava!!!!

    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Legal essa dica sobre a compra dos pinceis. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que podia comprar sem cartão internacional!! Vou indicar esse post pra uma amiga! ;)

    ResponderExcluir
  6. mASSA, Já ouvi falar muuuuito destes pinseis, vou comprar e ver se tbm aprovo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeeeeeeeeeeeeeei esse post, poxa a Sigma tá na boca de todas as blogueiras e esses pinceis que tá todo mundo falando eu morrendo de desejo mas tava com muito de medo de compra agora que fiquei sabendo disso vou a falência lá tme uns preço muito em conta. Simpelsmente ameei.

    ResponderExcluir
  8. adereiiiiiii essa dica!!!!
    tudo que ah!!

    ResponderExcluir
  9. preciso muuuito!! haha
    ótima dica d;

    A dona da sigma é brasileira, pq ela tem uma lojinha aqui..? hehehe

    Beijo


    http://lalamoraiscoelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. olá, vou viajar para orlando e queria saber se tem alguma loja da sigma nos outlets de lá ou se eles só podem ser comprados online.
    obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Olá flor, infelizmente a Sigma não tem loja física, só vendem online mesmo... Bjus e Boa viajem...

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que pratico
    pensei que necessitariam de codigos e tal...

    ResponderExcluir
  14. Ah...Alice salazar obrigada por me tirar a obssessao dos pinceis!!!!!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Olá, realmente existe um atendimento para quem não tem cartão internacional. Mas eles disseram que declaram o valor real da compra. O que aumenta a chance de ser taxado. Aí, não vale a pena.

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...