18 de abr. de 2011

Polêmica...


A nova coleção da Arezzo entitulada PeleMania, com peças construídas com peles de raposas, coelhos e cabras, Afff...#vergonha, foi segundo a marca Arezzo, via Twitter, tirada de circulação, pois nos últimos dias criou-se uma revolução, um grito de muitas vozes via redes sociais, ah como eu amo o século em que nasci, pois a força destas redes mostrou o quanto evoluímos, e que não é preciso usar da futilidade e crueldade de se assassinar um ser vivo para se fazer moda...
quem quiser dar uma olhadinha nos comentários no Twitter #Arezzo, foi a hastag mais usada durante esta semana olhem lá...
A garota propaganda da marca a atriz Global Glória Pires, também via twitter, também fez sua manifestação dizendo não ter sua imagem ligada a esta campanha...
( acredito que sua assessora para assuntos na net né, rsrsrsrs)
Links de várias notícias acerca deste bafafa:

13 comentários:

  1. Acho um absurdo nos dias de hoje esse povo ainda fazer essa matança só por estilo ,prazer e claro muito dinheiro ,sou totalmente contra,beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Concordo...é revoltante ver o que fazem com os bichinhos, tudo em nome de um luxo desenfreado, sinceramente acho que precisamos de mais humanidade e menos futilidade, toda mulher quer ficar linda e maravilhosa só não podemos concordar que para ficar linda seja necessário passar por cima de outros seres vivos...flor...adorei esta matéria, se puder da uma olhadinha em meus blogs: http://mixentretenimento.wordpress.com
    http://mulherediva.blogspot.com ( esta com poucas materias, mas da pro gasto)
    http://meucaozinhoquerido.blogspot.com ( voltado para nossos amiguinhos cães e gatos)

    ResponderExcluir
  3. Fora das vitrines Pele manina, já!
    Eu n gostei dos sapatos, tadinhos do bichinhos que morreram pra isso.

    ResponderExcluir
  4. Já está mais que provado q sapatos, bolsas e roupas para serem bonitos não necessitam de couro ou pele verdadeira...atitude retrógrada da Arezzo. As mulheres nas fotos postadas parecendo um bando socialites das cavernas enroladas em peles de animais aff.

    ResponderExcluir
  5. Não precisa matar os bichinhos pra fazer peças lindas e peludas nos dia de hoje em que tudo fica muito parecido com peles verdadeiras!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Acho que podemos muito bem usar peles falsas...com tanta tecnologia,tudo fica perfeito e muito mais DIGNO!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. realmente tenho visto vários posts sobre o assunto, assim como manifestações. Não sou fã de quem usa, compra ou fabrica produtos com pele de animais.

    Confesso que a Arezzo caiu no meu conceito depois disso!

    nane balda

    ResponderExcluir
  8. desde aquela bendito dia que pude ver as fotos da coleção tirei Arezzo da minha vida.. NÃO compro mesmo! Fiquei super indignada com eles..

    ResponderExcluir
  9. NAO COMPRO E NAO USO ... acho que é falta de critavidade para criar uma nova coleçao, nossa gente tanta campanha em realaçao a isso e assuntos relacionados a proteçao de animais,
    concordo com todas mas a MARTA RIBEIRO ....

    ResponderExcluir
  10. TANTA COISA NOVA SURGINDO, REIVENTANDO, E FORA QUE É MESMO BREGA NÉ !!!

    ResponderExcluir
  11. Acho que so se vende peles pois existem idiotas que compram!!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...