19 de abr. de 2011

Swatches Veridica It

Olá meninas!

Semana corrida demais para mim, está difícil arrumar um tempinho para parar e organizar as coisas, por isso tenho ficado de madrugada trabalhando por aqui, deixando meus posts programados. São tantas novidades que fico ansiosa para mostrar tudo para vocês!

Hoje vim falar sobre os produtos que a Veridica It me enviou para que eu conhecesse a marca!


E como é de praxe, vou falar para vocês sobre cada um e minhas opiniões.

Base Líquida Hidratante - 09


Eu adorei a textura dessa base! Não é aquela coisa líquida que escorre, é um pouco cremosinha a cobertura é boa, apesar de ser uma base hidratante, não achei que deixou minha pele oleosa. A embalagem é super prática com pump o que ajuda a não desperdiçar o produto, e óbvio é super higiênico. A cor que a empresa me mandou é a 09 e ficou escura para mim, por isso, só vai servir para contorno!

Na imagem vocês podem ver a diferença para a cor da minha pele:


Sombra Duo - 18


Essa sombra é super pigmentada, tem um acabamento acetinado, e eu adorei as cores. Os brilhinhos são super discretos e eu adorei mesmo! Fui a um aniversário hoje com essa sombra e quando voltei para casa mais de 4horas depois, ela estava intacta! Super aprovada!


Batom - 07


Eu já falei aqui no blog o quanto eu amo batom vermelho! Gosto de verdade, aprendi a usar e acho que é uma cor que deixa a mulher com ar de diva! Sei que tem muitas meninas que ainda tem um pouco de preconceito ou talvez receio de usar, mas acho que é falta de experimentar, ousar, conhecer... Eu tenho vários tons de vermelho e curto muito cada um deles. E sou mesmo da opinião que toda mulher deve ter pelo menos um batom vermelho no seu "acervo". Esse que a Veridica It me enviou é um vermelho bem aberto, uma coisa de lindo! Ameiii! Já está lá com seu cantinho reservado entre meus outros vermelhos!
Esse batom é super hidratante, uma textura maravilhosa, a durabilidade foi razoável, confesso que tive que retocar, mas nada que coloque em cheque a qualidade.



É isso meninas! Para conhecer outros produtos da marca é só ir até o site da empresa clicando AQUI . E alguma de vocês já usou produtos da marca? Qual mais gostaram?

Beijos enormes!

Carol Frazão

18 comentários:

  1. adorei o duo de sombras! amo roxo!

    bejinhos!

    http://ledonnepiubelle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu amo maquiagem...adoro novidades....e aqui e um lugar onde fico por dentro d etudo..
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Os produtos dessa marca são muito bons!!!
    Gostei as swatches, já me fez querer mais alguns produtinhos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Legal os tons dos makes. Isso é tudo de bom. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  5. Realmente gosto dos produtos da Marca com excessão do rimel que seca muito rápido. Esse batom vermelho é um luxo...adorei

    ResponderExcluir
  6. Amei esse batom vermelho,esse duo de sombra também é lindo.

    ResponderExcluir
  7. sou louca pra experimentar produtos da marca

    ainda não encontrei por aqui

    ResponderExcluir
  8. Eu estou louca por essa base ...l tb recebi produtos para resenhar mas a base não veio :(

    Ah e demorou mas comprei o Primer ... vou fazer a resenha lá no meu blog em breve!

    nane balda

    ResponderExcluir
  9. gOSTAVA DE VER ESSA MARCA À VENDA NO MEU PAÍS...

    ResponderExcluir
  10. Adoro essas embalagens com pump. Adorei a resenha tbm.

    ResponderExcluir
  11. Essa base parece ser otima! Ainda nao comprei Veridica, com certeza irei!

    ResponderExcluir
  12. adorei o duo de sombras! ;)
    Acho que com um bom primer (ou até mesmo um caseiro) as sombras melhoram muito a qualidade ;)

    ResponderExcluir
  13. apesar da minha pele ser muito oleosa, e o clima nao ajuda, mas vou comprar pra testar!!!

    ResponderExcluir
  14. sim e a marca é dificil encontrar aqui em joao pessoa!!!

    ResponderExcluir
  15. Ahhhh...faz um post so sobre primer!!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...