12 de abr. de 2011

Escolhendo o Look do meu Niver, ehhhh...

 Oieee, estou aqui entre uma montanha de roupas, rsrsrsrs...
Mas depois de muito troca troca acho que escolhi 
o Look para minha festa de aniversário amanhâ...
Tirei estas fotinhos ( que ficaram beeem ruinzinhas, estava com muita luz de um lado e nenhuma de outro,kkkkk ) para vocês verem, estava só experimentando, 
então cabelo e make não fiz, amanhã se eu conseguir posto fotos do look completo tá...
E vocês gostaram ???
Vestido Balonê Calfin Girls ( presente de meu maninho,rsrsrs )
Meia Tattoo de dragão e strass ( Leg Avenue )
Peep Toe lilás Senzza

29 comentários:

  1. Oi, Jana!
    Ficou um arraso, amei seu look! Lindo o vestido, ele tem renda também? Agora essa meia de dragão é show!!
    Amanhã vai ter festa!! OBA!!!
    Bem que eu queria tá aí perto de você para te dar um mega abraço!!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei dessa meia tatoo!! O efeito ficou mt show!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bom seu look!!!
    Quero muito uma meia calça tatoo dessa!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ounnn amiga eu também queria poder reunir todas vcs em meu aniversário... Que festa que naun ia ser neh... #sonho... Hehehehe...

    ResponderExcluir
  5. Ficou bonita jana. Essa meia é bem diferente.

    ResponderExcluir
  6. Amiga arrasou, ficou lindão o look.Amei a meia, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Ameii o sapato .. ja a meia nao conhecia, mais gostei haha

    ResponderExcluir
  8. Oiii Jana!!!
    Amooo vestido balonê, acho lindooo... essa meia está maravilhosa... o sapato demais...
    Se vc tiver um sapato vermelho, aquele vermelho chinês sabe?! Um vermelho meio queimado, acho que ficaria show com o vestido e principalmente com a meia... só uma sugestão, mas se não tiver... o lilás tbm está bonito, dá um toque girlie a look sexy!!!
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  9. O seu look esta muito bom,ficou perfeito.

    ResponderExcluir
  10. Lindo, lindo, lindo..... amei o vestido.... e a meia calça é o MÁXIMO..... vc ficou linda amiga....
    Bjusssssss

    Melissa Camargo

    ResponderExcluir
  11. Gente do céu, que meia calça é essa???? Amey, está morando no fundo do meu coração!!! Me dá que eu quero!
    kkkkk
    beijocas
    http://femininaevaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o look inteiro mas a meia calça fez meu coração bater mais forte! Linda, linda!

    Isadora Cotrim

    ResponderExcluir
  13. Meninaaaaaaaaa... essa tatoo é da meia é???
    nunca tinha visto uma assim, com tatoo... adoreii!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Linnnda a meia né meninas, eu tb a primeira vez que vi enlouqueci, e só sosseguei depois de comprar, hahahaha...

    ResponderExcluir
  15. Que vestido lindo... e o sapato? Adoro Pep toe *-*
    Adorei o look

    ResponderExcluir
  16. Adorei o sapatinho e gostei muito da meia, é bem diferente.. eu só não gostei muito do vestido pra o look porque acho que essas tirinhas tiram todo charme do vestido! Eu tenho um assim e a primeira coisa que fiz foi passar a tesoura nelas..
    vc foi pra onde com esse look Jana?

    ResponderExcluir
  17. Muito legal essa meia, pena que nunca chegam no sul essas novidades!

    ResponderExcluir
  18. Minha festinha de niver Héstia...Ahhh eu gosto das tirinhas, e elas é que fazem o drapeado do Bojo não dá para tirar não, rsrsrsrs.... Bjissss....

    ResponderExcluir
  19. Gentemmmm que isso!!! Mulher fatal!

    ResponderExcluir
  20. Gostei do vestido.

    momentoessencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Jana, amei essa meia me fale onde você comprou por favor

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...