3 de abr. de 2011

Renew Clinical - Corretor para área dos olhos.

Hoje, vim mostrar os resultados do Renew creme e gel, a descrição do produto, segundo a AVON é:
Dois tratamentos cosméticos específicos em um:
 Gel Tensor: Tecnologia Dimension Lift, com extratos naturais que podem ajudar a estimular a produção de colágeno e elastina, promove lifting imediato, firma a pele e ajuda a reduzir linhas e rugas tratando de dentro para fora...
Creme Suavizante: Tecnologia Derma Refine, aliada a suave massagem, ajuda a acelerar o metabolismo celular, melhorando a circulação local,ajuda a atenuar o inchaço, clareia as olheiras, diminui a flacidez...
O Gel Tensor é usado na pálpebra superior, até a altura da sobrancelha, e o que eu achei:
deixa a pálpebra extremamente lisinha, as linhas da pálpebra e da lateral dos olhos praticamente desaparecem, e é só aplicar para sentir o resultado...
O Creme Suavizante, pelas fotos vocês podem ver que realmente ela clareia as olheiras, e diminui o inchaço, mas eu esperava um pouquinho mais, pois pelo preço ( R$ entre 40,00 e 60,00 depende da campanha ) queria ficar sem precisar usar corretivo, hahahaha...
Amostras do resultado, desculpem pela diferença da iluminação, mas  diferença de 30 dias de uma foto para outra, hahahaha...

30 dias atrás
Hoje

21 comentários:

  1. Esses produtos da renew sao muitos bons....adoro!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho esse Renew e acho ótimo!!!
    Faz uma grande diferença em poucos dias!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Estava atrás de uma resenha sobre ele, parece que você adivinhou!rsrs..
    Sabe como é né? Faço 30 esse ano, cuidar bem da área!rsrsrs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa :O Acredita que ontém eu li uma resenha sobre esse mesmo produto?? hehehe
    E tbm estava falando bem dele... Deu pra notar uma diferença mesmo nas fotos... a região dos olhos está mais clara...
    Bjus flor!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  5. É pelas fotos sa pra notar uma diferença sim. gostei do post.

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm uso e acho maravilhoso... Sempre tive olheiras e depois que comecei a usar o Renew melhorou em 80%.....
    Mto boa suas dicas...

    Kisses :*

    ResponderExcluir
  7. Eu usava,realmente ele é muito bom,mais algum tempo usando ele me deu alergia.

    ResponderExcluir
  8. adoro post assim... vejo q funciona e vou atrás, se nao deu certo não gasto dinheiro a toa...adoro o blog..

    ResponderExcluir
  9. Fiquei um pouco decepcionada com este produto, principalmente com o gel que perdeu um pouco a consistência gelatinosa com o passar do tempo. Estou usando somente a parte cremosa!

    ResponderExcluir
  10. Consigo ver uma grande diferença heim, parece ser bom :)

    http://esmaltonica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa não sou mto de cuidare dessa área, mas agora que completar 30 anos, to vendo que preciso ter bastante atenção nesta área. Vale a dica

    ResponderExcluir
  12. eu tenho muitas olheiras... eu preciso mesmo é de um produto para amenizar esse problema ... não saio de casa sem corretor nos olhos de forma alguma!

    ResponderExcluir
  13. Nossa Jana a diferença é grande, realmente funciona!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  14. Tava na dúvida de qual comprar, ou o azul de 25 anos ou esse, e acho que vou comprar esse.
    Visita:http://naomaisumsexofragil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. noooossa, faz diferença mesmo!! adorei =)) beijosss

    ResponderExcluir
  16. Sinceramente, prefiro produtos Lancome....são maravilhosos, mas vou testar...

    ResponderExcluir
  17. Nossa!!! Eu quero um desses, Jana!

    ResponderExcluir
  18. esse creme parece maravilhoso, mas vem tão pouquinho pelo preço deveria vir mais

    ResponderExcluir
  19. Sim ..o problema da linha renew.....sao os precos e a quantidade q vem....

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...