1 de abr. de 2011

Prêmio Top Comentarista de Abril...

Oi de novo Meninas, hahahaha...primeiro dia do mês, mês do meu aniversário, a propósito é dia 13, faço 28 aninhos, ainnnn... mais 2 e chego aos 30, ainnnn que medo, rsrsrsrs....
Este mês teremos sorteios maravilhosos para encher nossas leitoras de Mimos especiais...
e para começar em grande estilo essa peça deslumbrante da nova coleção Maria Santa  Outono/Inverno, para uma das Top deste mês...
as regras continuam as mesmas,
NÂO contabilizo comentários monassilábicos ( legal, lindo, bacana, OK!!!)
não contabilizo comentários de baixo calão, nem comentários de agressão ou depreciativos, a qualquer leitora, ou ao Blog...
não tem um nº estipulado de comentários por post, pois adoro a amizade gerada pelo bate papo via coments, porém deve-se tentar concluir os pensamentos em cada comentário, OK...
Bem a princípio é isto, Boa sorte a todas...
e se joguem nos coments...

18 comentários:

  1. Ai meninas,arrasem e boa sorte a todas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindooo o mimo da Top de abril!!!
    Ameiii...
    É esse ano tbm faço 28 anos... mas, não conte pra ninguém tá?! hehehe
    Adorooo esse mês tbm... amooo chocolate e nesse mês podiiiii hehehe
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Ihhhhh...tu e uma menina aida!!!!
    e eu que to com 33 anos!!!!
    hehehehe
    depois dos 30 tudo e um pelo..passa rapido!!!!

    Obaaaa...adorei o mimo ultra mega especial!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ops um errinho de digitacao!!

    *AINDA!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o mimo do mês de abril!!!
    Eu quero!!!
    Mês de niver é sempre bom, muito presentes e carinho, adoro!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. lindo de viver eu quero quem sabe agora eu tenho sorte ne :)

    ResponderExcluir
  7. Pois é.. mês do meu niver tbm.

    "não tem um nº estipulado de comentários por post, pois adoro a amizade gerada pelo bate papo via coments, porém deve-se tentar concluir os pensamentos em cada comentário, OK..."

    OK jana!

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto de blog que dá prêmio por participação. Sério, acho justo que seja mesmo pra quem lê/comenta de verdade. Conheci o blog hoje (sorte? talvez...) Vou dar uma olhada e se gostar, volto. Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Ai Jana 28 aninhos tá na flor da idade!! :)
    A tendência é tudo ficar cada vez melhor!
    O brinco é lindo, a top sorteada vai arrasar!
    Boa sorte pra todas!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  10. aiaiai,
    que brinco liiindo!
    Maria santa tá arrassando na nova coleçao!
    beijobeijo

    ResponderExcluir
  11. o brinco é lindo mesmo ²
    a nova coleção maria santa tá um luxo , adorei

    ResponderExcluir
  12. aiaiai
    então não pode mais bater papo via coments rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  13. Pode bater papo sim Ana, Apenas em cada comentário devesse concluir os pensamentos, e não fragmentá-los em diversos comentários separados, mas pode-se ter vários comentários em cada post...

    ResponderExcluir
  14. Oba!! Oba!! é sempre bom ganhar presente!! Ainda mais sem fazer sacrificio! Falr do blog sempre é bom!!

    ResponderExcluir
  15. Flor não tenha medo de chegar aos 30, eu cheguei e estou ainda mais deslumbrante...as mulheres de 30 são sexys e com a cabeça no lugar....

    ResponderExcluir
  16. Ahhhh,mais um que eu qria e n levei!!!!!
    hahahahaha

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...