2 de abr. de 2011

Nova Parceria - Loja Sabele Encerrado!!!

Olá meninas!

Temos uma nova parceria no blog e tenho certeza de que vocês vão amar!


A Sabele é uma loja Virtual que vende Avon e Natura a preços incríveis, promoções maravilhosas!

Eu muitas vezes tenho dificuldade de achar uma revendedora Avon ou Natura quando preciso, ou quando encontro com alguma delas, o folheto não está e por aí vai... E quando eu conheci a Sabele, achei a loja genial! Todos os produtos ali, super organizados, fácil de achar o que você procura, ofertas exclusivas e cuidado meninas! Vocês vão querer comprar tudoooo! rsrs...
Eu recomendo que olhem com calma, pois tem promoções exclusivas!

E para comemorar em grande estilo o início dessa parceria vamos abrir um sorteio em homenagem ao Dia das Mães, com um prêmio lindo que eu tenho certeza de que todas vão amar!

A Sabele com muito carinho nos cedeu esse kit maravilhoso:


O kit é composto por: 1 Kit de pincéis (lábios, olhos e sobrancelhas) + 1 lápis Kajal preto + 1 batom

Aqui vocês podem ver os pincéis e a utilidade de cada um:


E o melhor: a ganhadora vai poder escolher a cor de seu Batom Natura Una. As cores disponíveis são essas:


E vejam as maravilhas e benefícios que esse batom promete:

- Formulado com 59% de ativos vegetais, alta cobertura e fixação desde a 1ª aplicação.

- Hidratação imediata.

- Com tecnologia Chronos, sua fórmula exclusiva combina ingredientes selecionados, como as ceramidas de maracujá, antioxidantes e filtros solares, que hidratam e previnem seus lábios

do envelhecimento precoce.

- Cores intensas e incrível maciez desde a primeira aplicação.

- Com FPS 15 e proteção UVA.


Maravilha não é mesmo?


O sorteio começa hoje, e vai até o dia 1º de maio.

Somente serão aceitas as inscrições feitas até as 23: 59h desse dia.

O resultado sai dia 2 e a ganhadora tem 48h para responder meu email com dados completos. Caso contrário, farei um novo sorteio!

O prêmio será enviado pela Sabele.


E vamos as regrinhas?


- Seguir o blog;

- Ter endereço de residência no Brasil;

- Ir até a loja da Sabele clicando nesse link AQUI e escolher o item que mais gostou (é item obrigatório para preencher o formulário);


ENCERRADO!!!


Chance extra:


Divulgar em qualquer rede social, deixando o link. É permitido 1 divulgação na mesma rede social a cada 24h. E a cada divulgação, pode preencher o formulário novamente!


Aviso importante: Apesar do sorteio ser em homenagem ao Dia das Mães, não podemos garantir que o prêmio chegue antes do dia 8 de maio. Vocês sabem como nossos correios são problemáticos né? Então não dá para garantir a data, ok?


É isso meninas! Boa sorte!!!


Um beijos enorme para cada uma de vocês!


Carol Frazão

98 comentários:

  1. Obaaaaa...logico que vou participar..sou boba d eperder essa chance?????
    Natura e TUDO de BOM!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bah...já estou participando!!!
    @anapaulasilver
    Que mara este kit.
    Sucesso pra oces.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei Carol
    Parabéns pela parceria e claro que já estou participando.

    ResponderExcluir
  4. adorei quero muito ganhar! boa sorte pra mim!!

    ResponderExcluir
  5. fui na loja adorei as promoçoes :)
    vc sabe me dizer se os pinceis da Natura??
    sao bons eu nao conheço!

    ResponderExcluir
  6. Adoorei a dica dessa lojaa, nao conheciia, tem uns precinhos muito bons mesmoo!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Estou participando pq adoro os produtos da Natura... E menina que precinhos são estes da Sabele??!! Tudo de bom...

    Kisses :*

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria e é lógico já to participando.

    ResponderExcluir
  9. Já estou na área =D
    espero ganhaaar. vou dar de presente pra minha maae. adorei a parceria viiu.
    @ju_vanessa

    ResponderExcluir
  10. participando
    silvanabento2006@hotmail.com
    santos

    ResponderExcluir
  11. oba eu tbm quero
    estela._nunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Ah que lindo o sorteioo! Tô participando já é clarooo! Adoro esses batons da natura! Beijooos!

    ResponderExcluir
  13. Adorei o sorteio, eu quero ganhar!

    ResponderExcluir
  14. Participando e divulgando!

    http://twitter.com/blogangeljjolie/status/56021751670382593

    ResponderExcluir
  15. Participando =)
    http://sorteria.blog.com/2011/04/07/menina-mulher-sorteio-em-parceria-com-a-sabele/

    ResponderExcluir
  16. Participando!!! E torcendo para ganhar!!

    ResponderExcluir
  17. participando e divulgando =D

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/04/sorteio-no-menina-mulher.html

    ResponderExcluir
  18. Participando!
    e parabéns por mais uma parceria
    bjocas

    ResponderExcluir
  19. Partcipando, divulgando e querendo muito ser a sortuda!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  20. PARABÉNS PELO BLOG, ADOGOO! PARTICIPANDOO!
    EU QUEROO!
    BJOOS!

    ResponderExcluir
  21. Participando e divulgando!

    bjinhos

    http://lanabrindes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. participando
    Ccarmem twitter
    CarmemBijus orkut
    bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
  23. Adorei conhecer essa loja! Quantas opções!Participando do sorteio, é claro!

    ResponderExcluir
  24. Já estou participando... Quero muuuuuuuuuuuuuuuuito esse Kit M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O da SABELE!:DD

    ResponderExcluir
  25. Já estou participando... Quero muuuuuuuuuuuuuuuuito esse Kit M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O da SABELE!:DD

    ResponderExcluir
  26. Adorei o kit,é fantástico. Sonho de toda menina mulher. Estou participando e já divulguei http://viladaarteartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Esse já é meu,não tem para mais ninguem....

    ResponderExcluir
  28. ESTOU PARTICIPANDOOO!!! TORCENDO MUITO!!!

    ResponderExcluir
  29. Eu quero esse kit.
    Amo os produtos da natura o que estou usando e amando é o KIT Renew Reversalist Tratamento Completo, já estou me cuidando desde agora.

    Daniela Alves
    Seguidora: Dd
    ddanialves@hotmail.com
    Cuiaba Mt

    ResponderExcluir
  30. Adorei os práticos pincéis! Já estou participando!

    ResponderExcluir
  31. Participando:)
    Eu quero muito ganhar!!!

    ResponderExcluir
  32. Participando!!!

    Marta Ribeiro
    martaribeiro7666
    martaribeiro7666@gmail.com


    TORCENDO E MUITO!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Participando!!

    Cristina Gonzaga

    Teresópolis RJ

    Bjim.

    ResponderExcluir
  34. Oiie flor
    adoreei seu blog to seguindo
    quando puder passa no meeu

    http://thaa03.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. olá tb vou divulgar o sorteio no meu blog
    adorei sua ideia de criar um espaço so para divulgar sorteios
    me visite tb1
    andrea coutinho
    http://agoradefato.blogspot.com/
    htpp://redonscriar.blogspot.com/
    coutinhoand@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. DEscobri por acaso esse blog e já sou seguidora, pois amei....aproveitei e já estou participando da promoção...Obrigada.

    ResponderExcluir
  37. Que tudo!!
    Participando tbm..=)
    Bjsss

    ResponderExcluir
  38. participando!
    passa no meu blgo que tem sorteios..inclusive de paleta 120 cores
    http://tinaup.blogspot.com/p/sorteios-no-blog.html

    ResponderExcluir
  39. http://bazarcompraki.blogspot.com/2011/04/primeiro-sorteio-lancamento-do-blog.html estou participando do seu sorteio, entrando aki tbm tá rolando um sorteio bacana :D

    ResponderExcluir
  40. Adorei a loja ,tem tudo de bom, beijinhos.

    Participando!!!

    ResponderExcluir
  41. Esses mimos eram TUDO d ebom..aqui sempre se superando!!!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...