10 de abr. de 2011

Selinhuuuu...


Recebi este selinho das meninas do Esmaltônica, que está muito lindo de cara nova, amei o visual viu  , bjus amiga e obrigada pelo carinho...
As regras do selinho são responder estas perguntinhas abaixo e indicar 10 blogs, então vamos lá...

Nome: Janaina Piccolotto
Idade: 27 até dia 13, rsrsrsrs...
Melhor música: Penny and Me 

Melhor livro: A Ira dos Anjos - Sidney Sheldon.
Cor:  São muitas, hahahahaha....
Seu melhor passatempo: Descobrir e experimentar novidades em Makes...

O que você acha do Tutorizar: Fofo...

Blogs indicados desta vez serão aqueles, das meninas que vieram me visitar nesta semana e deixaram lindos coments:


Ufa!!! é isso meninas, eu sempre fico meio assim de indicar Blogs, mas acho que não tem como ninguém ficar chateado né, estou retribuindo o carinho das Leitoras/Blogueiras que vieram me visitar...
Bjinhossss a todas....

15 comentários:

  1. adoreei, jáa estou te seguindo passa lá e segue tbm
    http://majeteen.blogspot.com/ beeeijooos

    ResponderExcluir
  2. Ola.. obrigada por me responder!!
    E obrigada pelo selinho!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. seu blog é lindo, adorei. já tô te seguindo, te espero no meu blog: trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo selinho. Bjos celinha

    ResponderExcluir
  5. Ah muito obrigada!


    bjus.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo o selinho ele é muito fofo.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita, adorei meu blog ali *-* !

    seguindo já !bjsbjs

    http://coisasdegarota01.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo selinho! É muito bom recebê-los!!
    Bjs, Ci

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...