20 de abr. de 2011

Produtos Spa da Pele... Primeiras impressões...


Olá meninas, eu recebi vários produtinhos da nossa parceira a Spa da Pele, para experimentar, todos eles já foram sorteados aqui no Blog e várias sorteadas, já enviaram fotinhas ( para ver as fotos e agradecimentos clique aqui ) e amaram os produtos...
Alguns eu recebi a mais tempo, outros acabaram de chegar, e assim que tiver experimentado tudo faço as resenhas, para vocês...
Esse Kit, Pêlo de Ouro chegou ontem e ainda não experimentei, mas amei a embalagem, a necessárie é transparente e vem com 9 produtos... para 2 aplicações de Banho de Lua ( Clareamento dos pelinhos do corpo todo, Limpeza de Pele Corporal, Nutrição Cutânea, Renovação Celular e Hidratação Profunda Corporal ), assim que usar venho contar para vocês, e mostrar as fotinhos...
Este é o Nutriouro, recebi á mais tempo e já experimentei algumas vezes, ele é um creme Duo Nutritivo, que aumenta o poder de hidratação da pele, e tem um cheiro muito gostoso e meninas ele tem glitter bem fininho douradinho, e na pele bronzeada fica deslumbrante...amei o efeito de pele luminosa, hidratada e reluzente, minhas pernas agradecem, hahahahaha....
Agora o Merengue Hidratante Segredus...
chegou ontem também, mas é claro que já usei,
ele tem aroma marcante com um fundo amadeirado...muito bom 
e a consistência de merengue, é delicioso na pele...
Kit For Man, esse é para a ala Masculina, Espuma de Barbear e Gel Suavizante pós barba, 
esse kit tem uma função especial além de facilitar o barbear, e hidratar a pele, ele com o uso contínuo retarda o crescimento dos pêlos, tudo de bom né...
Bem meninas, essas foram as apresentações, assim que experimentar e fotografar o uso, eu vou postando tudo para vocês, Ok!!!
conheçam os outros produtos da Spa da Pele no site aqui.
bjinssss florzinhas...

18 comentários:

  1. Os produtos parecem ótimos. Vou procurar. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  2. UALLL ,quantos produtos ,tenho certeza que devem ser otímo, to esperando as resenhas, beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Ouvi dizer que os produtos da marca realmente são muito bons, mas ainda não usei, vou tentar achar por aqui....

    ResponderExcluir
  4. Esses produtos parecem maravilhosos!!!Fiquei bastante interessada nos hidratantes. Adoro hidratantes com brilhinhos, tenho usado muito 2 que tenho!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse Kit For Man,deve ser muito bom.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o Merengue Hidratante! Vou procurar por aqui pra ver se acho!

    ResponderExcluir
  7. jana eu fui uma das felizardas a receber os produtos MARAVILHOSOS do SPA da pele. Tanto pra mim quanto pro maridão lembra?

    Amei. Os produtos são da mais alta qualidade #APROVO

    nane balda

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Os produtos parecem ser muito bons, conforme for usando vai nos falando o que achou deles!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Pois é.. eu fui uma das que recebi e não mandei foto! Eu queria mandar uma foto de todos que ganhei mais ta complicado porque aquela empresa nem mandou minhas coisas ;(

    ResponderExcluir
  11. Ainda não consegui achar por aqui....se alguém souber onde encontro... só tem no site mesmo?

    ResponderExcluir
  12. nossa retarda o crescimento do pelo, que perfeito.

    ResponderExcluir
  13. pq eu tenho alergia cera depilatoria, aff é um saco!!!
    adorei o post!!!

    ResponderExcluir
  14. Que pena que vc não postou resenha sobre cada produto e qual foi sua impressão.

    ResponderExcluir
  15. Nao conheco essa marca....ainda n vi por auqi

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...