1 de abr. de 2011

Nova Linha Make Up Sigma


Olá meninas!

A Simone que é fundadora da Sigma, publicou no twitter dela que a marca está com um lançamento novo: uma nova linha para maquiagem que estará disponível daqui a pouco tempo!

São 3 paletas lindas e que com certeza vai nos deixar babando assim como os pincéis já nos deixam!

Flare:


Dare:



Bare:



Cada paleta vem com um pincel Sigma de ponta dupla (para deixar ainda + perfeito!)


As embalagens são lindas e as cores então... Amei as 3!


As embalagens tem o crédito da Lu do Chata de Galocha!

Arrasou né? E para as aflitas, estarão a venda em breve, aviso por aqui, ok?

Ah! E quem quiser seguir a Simone para ficar ligadinha nas novidades o twitter dela é o @simone_sigma e o da Sigma @sigmamakeup

Super beijos!

Carol Frazão

32 comentários:

  1. Gostei da Flare e da Bare, muito fofas... cores frias e neutras sempre me agradam, hahahaha...

    ResponderExcluir
  2. Mais o pincel da Dare é o mais legal, kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Eu,como sempre,louca por pinceís amei todos!
    A preferêmcia vai do efeito desejado né?
    Mas eu tb gosto muito do da Dare. Eu tenho todos esses tipos, mas separados.
    Os duplos são + práticos né?rs..
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. hehehehe estou contigo Jana!!!
    Tbm ameiii a Flare e a Bare... sou mais basiquinhas nas minhas makes... e achei essas duas paletas mais neutras...
    Lindas e parabéns à Lu pelo design das embalagens!!!
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  5. Que lindas!!!
    Gostei de todas, como sempre muito eclética!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Carol, eu adorei a Flare e a Bare.

    ResponderExcluir
  7. As três paletas são maravilhosas, mas a minha preferida é a Bare. Agora eu apaixonei pelas embalagens! #lindas
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  8. Aii que linda essas embalagens!!! Nude é comigo mesmo. Quero essa paleta da 1ª foto *.*

    ResponderExcluir
  9. Aiiinn, morri!
    Adorei o 1º kit de sombras!
    =**

    ResponderExcluir
  10. Os pincéis da Sigma são os melhores sempre...

    ResponderExcluir
  11. amoamo de paixao os pinceis . ainda mais os pinceis da sigma ... agilizam nossa vida srsr

    ResponderExcluir
  12. MEU DEUS, qe coreslindas!
    amei.. me dá um de presente?! haha

    ResponderExcluir
  13. Gostei das três,e os pinceis da sigma,são ótimos.

    ResponderExcluir
  14. chiqueeeeeeeeeeerrimo! sem mais.

    http://esmaltonica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi!

    As lombrigas da make estão em ebulição! Quero!

    ResponderExcluir
  16. Eu achei um máximo essa novidade!!! quero todas!!! e os pinceis então são uma graça!!

    ResponderExcluir
  17. Esta coleção da Sigma é toda linda. Eu amei e tô doida por ela. :)

    ResponderExcluir
  18. essas paletas são lindas!!!
    os pincéis então devem ser tudibom!

    ResponderExcluir
  19. se os pincéis são mara imagunem as sombras??? rsrsr

    Bjjo

    Kátia Missue

    ResponderExcluir
  20. essa última paleta é liiiinda!!!

    Adorei essa idéia de enviarem os pincéis junto ;)
    super prático ;)

    ResponderExcluir
  21. Gosto de cores mais vibrantes e a Flare é a melhor, na minha opinião.
    E essa ideia de vir um pincel duplo é muito boa mesmo. Esponja só rola pra aplicar (e olhe lá!!).

    ResponderExcluir
  22. Gsotei dos produtos...Sigma é legal e mais em onta

    ResponderExcluir
  23. Não curto muito esmalte ou batom amarelo...

    ResponderExcluir
  24. amei essas paletas são lindas, queria ter pelo menos uma

    ResponderExcluir
  25. Sao lindas!!!!!!
    A embalagem mata a gnete!!!!hahahaha

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...