30 de abr. de 2011

Caixinha da 5Cinco.

Oi meninas, recebi esta semana uma caixinha recheadinha, da nossa parceira a 5Cinco
e estou aprendendo a fazer edição de vídeos então fiz um vídeo de apresentação da caixinha para vocês, na caixinha vieram 24 esmaltes, a nova coleção de Inverno a  Fantasy, coberturas diversas, craquelado, fosco,verniz, glitter, e vários frascos de outras coleções, como neon fosco,flores,cores,beach,noivinha e cromo...Em breve farei muitas resenhas e um sorteio delícioso, ehhhhh!!!!
Então assistam o vídeo e deixem seus comentários, para que eu possa ir melhorando tá...
e aproveitem e se inscrevam no canal do Blog lá no YouTube ( clique aqui para ir até o canal ), em Breve Sorteio por lá também...
Bjinssss....

19 comentários:

  1. adoreiii como faço pra receber tambem??

    ResponderExcluir
  2. Que legal Jana, os esmaltes 5cinco são muito bons!!!
    Mais tarde vejo o video!!!
    Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. quantos vidrinhos, eu gostei do vídeo mais fiquei esperando vc falar e nada hihihihihihih

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Vidrinhos de esmaltes são tão lindos, né? Fico querendo, mas já desisti, sou alérgica até aos hipoalergênicos... :(
    Usar mesmo apenas um dia não compensa. Então, me vingo nos blushes, sombras, batons, bases...

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Várias cores legais! Eu gosto muito de um glitter dourado da 5cinco. É bem concentrado, recomendo! Tenho a impressão que o recebesse no estojinho preto.

    Parabéns pelo blog! O descobri hoje, achei bem bacana!

    Beijos,
    Maíra

    http://oqueamamos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que cores legais....uma mais linda que a outra....eu quero.....

    ResponderExcluir
  7. Quanta cor linda ,gostei do vídeo, beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus quanta coisa linda! Amei. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. As cores são lindas,quanto ao vídeo ficou bom,a apresentação dos esmalte foi ótima.

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei os esmaltes dessa marca, mas agora fiquei interessada, tantas cores lindas *___*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tamara tbm nunca usei!!!Ainda n vi esses esmaltes por aqui....

      Excluir
  12. Mas que super kit que você recebeu, ein? Todas as cores são lindas demais, não tem como escolher uma só!!!

    ResponderExcluir
  13. assisti o video e li o post, que sonho esses esmaltes!!!

    ResponderExcluir
  14. um sonhoooooooooooooo ...

    são lindos lindos lindos...

    ResponderExcluir
  15. Que tudo essa caixinha onde eu consigo uma? amei

    ResponderExcluir
  16. Ah que legal!!!!!!
    e qto esmalte!!!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...