12 de abr. de 2011

Meninas corram...

Meninas entre hoje e quinta feira o site Loosho está com uma promoção divina...

As sombras Duda Molinos apenas por R$ 25,00
Batons Matte Vult R$ 11,90
Duo de Sombras Vult R$ 11,90
Batons HD Tracta R$19,90
tem muita coisa barata lá, só separei algumas imagens...
e ainda acima de R$ 75,00 você ganha um produto a mais, ehhhhh...presentão né...

Ah quase ia me esquecendo a Blogueira que tiver mais de 100 acessos gerados por seu post também ganha um prêmio, então cliquem no link no nome Loosho em qualquer lugar deste post e me ajudem a ganhar um presentinho, please...Rsrsrsrs...
Corram e se joguem, Bjinsssss....

14 comentários:

  1. Valeu a dica da promoção... e já cliquei... quem sabe vc não ganha um presentinho, mesmooo...
    Bjus meninas...
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. O jeito é aproveitar e comprar muito!!
    Os batons mates da Vult principalmente!

    ResponderExcluir
  3. Quantos produtinhos, tem muitas promo, só me falta mais dinheirinho! :(

    ResponderExcluir
  4. Umverdadeiro loosho!!!!!!
    Mas como disse Looks brecho...so nos falta dinheirinho....rsrsrsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm ameis os produtos mas tô na pindura...fogo,nê?
    Mas quem sabe no mês que vem..
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que legal essa promoção, com certeza vou dar uma passadinha lá !!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Qunata coisa linda e tudo bem baratinho! adorei :)

    ResponderExcluir
  8. Amanhã,quinta eu vou dar uma passadinha lá e comprar o duo de sombras vult,eu gostei muito.

    ResponderExcluir
  9. Oloko... aqui na minha cidade paguei R$7 no batom matte da Vult... e olha que aqui é fim de mundo hein.. tudo costuma ser mais caro

    ResponderExcluir
  10. Logo no mês da minha totaaaal falência!!! =(

    ResponderExcluir
  11. Adoooro as sombras da vult! São lindas e super baratinhas!

    beijinhos

    http://ledonnepiubelle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olha..os makes da VULT sao otimos!!!!
    eu adoro!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...