1 de abr. de 2011

Top Model...


Essa novela eu tenho certeza, que todas morrem de saudades né...
começou em 1989 e terminou em 1990, e eu amava....
Duda ( Malu Mader ) e Lucas ( Taumaturgo Ferreira )
Malu hoje, linda sempre né...
Taumaturgo hoje, ele tá com essa cara de bandido mais o personagem dele na Record é de um Prefeito, vai entender, hahahaha...
Hey Jude (Kiko Zambianchi)
Ainnn como eu amo essa música ...
Olhem ela cantada por McCartney, Elton Jhon, Sting, Phil Colins e Orquestra...
Coisa mais divina do mundo, eu sempre choro quando ouço, hehehehe...

Gaspar ( Nuno Leal Maia ) Naná ( Zezé Polessa ) e Jhon Lennon ( Igor Roberto Lage )
Nuno
Zezé
Igor

Olívia (Gabriela Duarte)
Gabriela

Jane Fonda (Carol Machado)
Carol
Elvis Presley (Marcelo Farias) e Tininha (Adriana Estevez)
Marcelo
Adriana
Carla (Suzi Rego)
Suzy os os seus gêmeos Massimo e Marco, Ounnnn...
Saudades.... adoro fazer este post, hahahaha....

25 comentários:

  1. Essa é antiga, malu made, gabriela, adriana e Suzi estão lindas como antes.

    ResponderExcluir
  2. Nossa como essa novela era boa. não perdia nenhum capítulo! Todas as atrizes continuam lindas e tem uma carreira de muito sucesso. Agora o Igor era criança, se você não colocasse aí eu não reconheceria!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  3. hahaha, terminou bem no ano que nasci. Se teve reprise eu não assisti. De qualquer forma, tem uma galera que melhorou o visual com o tempo rsrs

    ResponderExcluir
  4. me lembro dessa novela no vale a pena ver de novo
    oh saudade
    os atores eram mais bonitos,em conpensaçao,as roupas eram um horror..rsrs

    ResponderExcluir
  5. Eu AMO essa novela bem que a globo podia repreisar no vale a pena ver de novo,de novo,ne????
    hehehehehe

    ResponderExcluir
  6. Vixe, eu adorava essa novela e adorava Vamp tbm.

    ResponderExcluir
  7. Foi uma novela mravilhosa,deixou saudades!!!

    ResponderExcluir
  8. essa nao e da minha epoca nao alias e mas eu tinha apenas 1 aninho de idade!!!!

    ResponderExcluir
  9. Malu Mader linda como sempre...

    /essa novela não é da minha época(ou eu não sou dessa época rs)

    ResponderExcluir
  10. Nossa que lembrança boa, não perdia um capitulo dessa novela, muito legal!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu gostava muito dessa novela tbm...
    Novelas boas que não se fazem mais heim!!!
    Canções boas tbm!!!
    Ótima recordação!!!
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  12. eu não lembro dessa novela, era muito baby aiinda kk, mas fiquei chocada como as pessoas mudam! kk

    ResponderExcluir
  13. incrével como o tempo ajuda muito as pessoas né? hahaha

    ResponderExcluir
  14. Eu gostava muito dessa novela tbm...

    ResponderExcluir
  15. Que bom poder matar as saudades essa novela foi muito boa.

    ResponderExcluir
  16. Essa novela era boa! Só eu que acho que Globo perdeu a mão?

    ResponderExcluir
  17. adoro esse quadro ... eu me lembro da novela e gostava muito ...


    nossa a Suzi rego tava sumida ... mas ate que esta bem agora o Maia esse tá bem diferente ...

    A malu continua linda!!!

    ResponderExcluir
  18. Bons tempos em que se faziam boas novelas... ssrsrsrsr

    ResponderExcluir
  19. fala serio, não perdia um capitulo da Top model....e pensar que a Malu Mader esta mais linda ainda depois de tanto tempo.....

    ResponderExcluir
  20. EU ELZA TENHO SAUDADES DE TUDO POR MIM PODERIA REPETIR MAIS UMA VEZ TEM VARIOS COLEGAS QUE AINDA COMENTAM QUE GOSTAVAM DE ASSISTIR FOI UMA EPOCA MUUUUUIIIIITOOOO LEGAL ASS:ELZA AP THEODORO MADRUGA

    ResponderExcluir
  21. que delicia poder rever isso, é como voltar no tempo...que saudade!!! adorei
    beijoss

    ResponderExcluir
  22. Não me lembro muito dessa novela, poucas coisas me vêm a mente e acho que causado mais por ter vistos comentários e cenas em programas de tv mais recente.

    ResponderExcluir
  23. bem que poderia passar no vale a pena ver de novo, eu tinha quatro anos quando passou então eu nunca vi

    ResponderExcluir
  24. hahahaha...sabe que eu to vendo essa novela???
    ela ta reprisando no canal VIVA!!!!!

    ResponderExcluir
  25. O canal VIVA é um dos meus preferidos...ta reprisando barriga de aluguel,Top Model...muito bom!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...