6 de abr. de 2011

Sorteio Sigma - Synthetic Face Kit

ENCERRADO!!!

Olá meninas!

Eu havia prometido um sorteio baphonico aqui no blog lembram?
Pois é, e aqui estou para cumprir minha palavra!

A Sigma carinhosamente nos cedeu um kit maravilhoso igual ao que fiz o review AQUI , o Synthetic Face Kit.


Meninas, eu já disse e torno a repetir, nunca vi um kit melhor do que esse para face! Só o Flat Top já vale o kit todoooo! Ele é o melhor pincel para base que já usei. Disparado em primeiríssimo lugar sem dúvida!

E esse kit pode ser seu! Basta seguir as regrinhas, aproveitar cada chance extra e cruzar os dedinhos! O sorteio começa hoje e vai até o dia 08/05

As regrinhas são super fáceis:

- Ser seguidor do blog;
- Ter comentários em pelo menos alguns posts variados aqui no blog (queremos prestigiar uma de nossas leitoras,que realmente acompanham o blog e sabem o carinho que fazemos tudo por aqui para vocês);

ENCERRADO!

Chance extra:

Seguir @Cafraz, @ Jana_Piccolotto e @SigmaMakeUp e dar RT na frase : " Eu quero esse kit de pincéis da Sigma que o Blog Menina Mulher está sorteando http://migre.me/4c5Ow #Sorteio " (pode dar um novo RT a cada 24h e cada um dá direito a uma nova inscrição!)

A vencedora terá 48h para responder o email com seus dados completos.

O Kit será enviado pela Sigma, diretamente para a ganhadora!

Divulgar o sorteio em qualquer rede social, deixando o link de divulgação!

E é isso meninas! Agora é só torcer!

Boa sorte a todas!

Beijos

Carol Frazão

93 comentários:

  1. Ahhh???
    gente esse sorteio é tuuudooooo!!!!!!
    Eu preciso!!!!!
    Participando!!!!
    e torcendo muiiito!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meninas esse sorteio é tudo que eu queria,com certeza já estou participando,e torcendo muito para ganhar.

    ResponderExcluir
  3. Eita.. esse vai ter mais de 1000 brincandos! ;)

    ResponderExcluir
  4. nossa! acabei de conhecer seu blog, através desse sorteio! amei estou louca pra ganhar!
    Parabéns pelo seu blog
    ja estou te seguindo!
    conheça o meu blog, tem dicas de beleza lá confira!
    http://coisasdeladdy.blogspot.com
    bjs♥

    ResponderExcluir
  5. Participando e torcendo muito pra ganhar!!!
    Esse kit é meu sonho de consumo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Participando e torcendo muito!

    http://esmaltonica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. QUERO MUUIIITOOO ESTES PINCEIS!!!!
    ADOREI O BLOG.
    PARABÉNS

    ResponderExcluir
  8. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  9. PArticipando =)
    http://twitter.com/#!/JulianaCris27/status/56025097793835009

    ResponderExcluir
  10. Quero esses pincéis...
    Parabéns para Sigma que tem lançado produtos de alta qualidade!!!

    up!!

    ResponderExcluir
  11. Estou participando e divulgando...
    Vcs estão com cada sorteio maravilhoso que nem sei mais qual desejo mais ganhar!!! hehehe
    Bjão e muito sucesso!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  12. Sou completamente louca para ter esse kit... sempre vejo as resenhas dele... MARA!!!
    Sorteio perfeito... parabéns!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  13. Nossa que tudo!! QUERO muito!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  14. To participando
    Meu nome é Diana Souza, visite meu blog: http://naomaisumsexofragil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. ai flor to precisando tanto de pinceis boa sorte pra mim :)

    ResponderExcluir
  16. estou querendo muito ganhar hhehehe bjinhos
    http://lanabrindes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Participando, claro
    Valéria Casolato
    vcasolato@ig.com.br

    ResponderExcluir
  18. Participando http://twitter.com/#!/Hestiazinha/status/56773895759470592

    ResponderExcluir
  19. que liindos, qero ganhar!! estou participando, beiijos :D

    ResponderExcluir
  20. Adorooo! Participando!!

    ResponderExcluir
  21. Participando! :)
    Adorei seu blog, conheci por conta da indicação do blog da Inara o www.divatododia.com.
    Já estou seguindo e cadastrei o meu e-mail para receber os novos posts.
    Divulguei sua promo no face, segue o link: http://www.facebook.com/patricia.tomoto/posts/164638980260716

    ResponderExcluir
  22. Amei o sorteio!! ja estou participando =)

    ResponderExcluir
  23. participando ... necessito desses pinceis =D

    bjus

    ResponderExcluir
  24. Sorteio mara....

    com certeza um dos melhores que já vi, estou louca por esses pincéis...

    ResponderExcluir
  25. que sorteio maravilhoso garotas... adoooorei, estou louca pra ganhar!!!

    ResponderExcluir
  26. ah! Quero muito esses pinceis sao tudo de bom néh. sorte venha a meu favor!!!!!!!!

    Adoro seu blog!
    bjos

    ResponderExcluir
  27. Adoro os pincéis da Sigma, já estou cruzando os dedos!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  28. Adoro sorteios RSRSSRRR,
    Participando!!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  29. Regras seguidas, já estou participandoooooo....

    bjs

    ResponderExcluir
  30. Oieoieoie!

    Nossa, quero muito esses pincéis!

    Beijocas e pipocas!

    ResponderExcluir
  31. Eu quero esse Kit pra mim!!!! To torcendo muitoooo

    ResponderExcluir
  32. Estou adorando o blog e com certeza estou participando do sorteio.

    bjoo

    ResponderExcluir
  33. Nossa! Sorteio mais que amadoooo e claro: participandoooo!!

    =*

    ResponderExcluir
  34. Participando...adoro o blog, leio sempre....

    como quero ganhar....:-)

    ResponderExcluir
  35. Participandoo!
    http://twitter.com/#!/r_coeli/status/61270459941011456

    ResponderExcluir
  36. Ebaaaaa sorteio!
    ja to participando!
    ai eu quero preciso urgente!
    vo torce muiittoooo!!!

    ResponderExcluir
  37. Amei o sorteio, participando com certeza!

    ResponderExcluir
  38. Ai que sonhoo!!! Quero muito ganhar =D

    ResponderExcluir
  39. Quero muiiiiiiiiiittoooo!!!! Amei o sorteio!!!

    ResponderExcluir
  40. eu quero e amo vir aki!
    to divulgando tb!

    ResponderExcluir
  41. Eu quero ganhar!!! Amei aqui em casa são três muulheres e estamos anciosas para ganhar, hehe.
    Bjo
    Lú do decor'ação

    ResponderExcluir
  42. Lindos e lindos.. Adorei o sorteiro e quero demais ganhar.. Sou bem fã do Blog.

    ResponderExcluir
  43. Preciso desse kit para minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. Participaaando!
    Blog lindo, parabens =)

    ResponderExcluir
  45. Super participando!!!

    https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=150545351677381&id=693835586

    ResponderExcluir
  46. Adoro pinceis!! e esses são maravilhosos!!!

    ResponderExcluir
  47. Participando...
    queerooo muito ganharr !!!!
    :**

    ResponderExcluir
  48. quero muuuuuuuuuuuiitttttoooooo!! manda um pra mim vai!!! bjinhhossss

    ResponderExcluir
  49. Achei maravilhoso os pincéis, estou torcendo pra ganhar rs .
    Parabéns pelo blog
    bjao

    ResponderExcluir
  50. aiin *-* eu achei esse kit super lindo gente. Eu quero um desse *---*

    ResponderExcluir
  51. acabei de me cadastrar, sou uma nova seguidora e quero muitooooooooo ganhar esse kit de pincéis, parabéns pelo blog e pelos sorteios, só falta eu ganhar....

    ResponderExcluir
  52. Que lega! Mais um sorteio! Bacana! Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  53. adooorei o blog...!! quero participar da promo!!

    ResponderExcluir
  54. Está chegando a hr....
    eu quero, eu quero, eu quero...rsrs

    ResponderExcluir
  55. Quero muito!!!!


    BjKahsss


    www.belezarosada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. lindos pincéis, parecem ser bem macios

    ResponderExcluir
  57. Apesar que ja fui LOUCA por pinceis..hj n mais....

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...