4 de abr. de 2011

Resultado Sorteio Blush B Side

Olá meninas!

Começando a semana já fazendo uma menina muito feliz com o Blush lindo da B Side!

Foram 455 incrições e o número sorteado foi o :


Que corresponde a inscrição da Maria Eduarda Neves, que está seguindo direitinho as regrinhas e levou esse blush lindoooo!


Parabéns Maria Eduarda, você tem 48 horas para responder o email que enviei para você, caso contrário, fareio o sorteio novamente!

E para quem não ganhou, nada de tristeza , hein? Tem sorteio lindo rolando aqui no blog de Dia das Mães em parceria com a Sabele AQUI, o das 2500 seguidoras com aquele kit bapho AQUI, e em breve um sorteio de tirar o folêgo... Quem quer???rs...

Beijos para todas e uma semana iluminada!

Carol Frazão

11 comentários:

  1. parabens p Maria Eduarda!!!!!!
    sortuda hein????
    meu dia tbm vai chegar!!!
    hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Maria Eduarda!!!
    Grande beijo à todas e uma excelente semana!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Maria Eduarda!!!
    Poxa... me deu vontade de ganhar um prêmio... rsrs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Maria Edurda!!!
    Não foi dessa vez que ganhei...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns mesmo :)

    http://esmaltonica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. parabéns a ganhadora ... estava - e estou - tão atarefada que nem deu pra participar desse :(

    e vcs meninas como estão???

    xaudades ...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns sortuda!!
    Ai Nane também estou num corre danado! tenho participado de poucos sorteios! :(
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  8. Eu nao desisto...hehehe..meu dia chega!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...