28 de abr. de 2011

Cílios para que te quero!!!

Olá meninas!

Esses dias, passando na lojinha Bia Make Up pirei vendo a variedade dos cílios que tem por lá!


Tem para todos os gostos, mais discretos, coloridos, com strass... Selecionei alguns alguns aqui, mas na lojinha tem mais e a Bia ainda vai trazer novidades!




Sei que para muitas meninas, cílios postiços ainda são super tabu, assim como o batom vermelho. Eu confesso, por algum tempo também pensava assim, mas depois que você usa a primeira vez é paixão total!

Para quem ainda tem receio, recomendo que comece com um discreto ou até mesmo cortar no meio e aplicar só a metade. Mas como eu sempre digo meninas: arrisquem! E também não tem nada de bicho de sete cabeças aplicar, viu? Tudo é questão de prática, assim como usar delineador!

Corram lá na lojinha Bia Make Up que tenho certeza que vão encontrar o "seu par perfeito" !rsrs...

Beijos para todas!

Carol Frazão

16 comentários:

  1. É verdade carol tem que usar, testar e pronto, acaba aquele desconfiômetro!! kkkkk
    Vou passar para conferir!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  2. Eu quero todos!!
    Um mais lindo que o outro!
    Amei...amei...amei!

    ResponderExcluir
  3. Uma mais lindo que o outro!!!
    Nunca usei, vou comprar um pra experimentar!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. estou precisando de um post de como usar os cilios postiços. tenho vários e ja´ comprei a cola mas não sei aplicar :(

    ResponderExcluir
  5. Muito lindos!!!
    Adoro marcar bem o olhar e cilios postiços fazem toda a diferença!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  6. Queria ver vc usando pra ter uma noção!! eu uso em minhas peças pras personagens dá um super up na produção, destaca os olhos nipônicos, mas nunca arrisquei sair assim... tenho receio de descolar e tals... principalmente na balada q a gente pula e sua...

    ResponderExcluir
  7. Ka, eu não tenho esses cílios com strass ou coloridos que mostrei aqui... Essas imagens são da lojinha!
    Quanto a descolar, basta usar uma cola de qualidade, temos várias no mercado!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Nane, a Jana já fez um post sobre (muito bom diga-se de passagem) ensinando a aplicar os cílios postiços.

    É esse aqui http://janapiccolotto.blogspot.com/2010/10/passo-passo-como-aplicar-cilios.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Amo cilios marcados preto, colorido... lindos

    ResponderExcluir
  10. É uma óootima dica.. apesar de não precisar.. rs

    ResponderExcluir
  11. Achei muito massa esses cílios coloridos, se eu soubesse por até usaria, rsrrsss

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...