25 de abr. de 2011

Born Pretty - Nova Parceria!

Olá meninas!

Essa dica é para quem é apaixonada por Nail Art e cuidados com as unhas em geral!

A Born Pretty a nova parceria do blog, é uma loja virtual com tudo que vocês podem imaginar para decorar nossas unhas! Tem coisas que eu nem imaginava que existia!

Eles me mandaram umas coisinhas para eu conhecer alguns produtos!

O primeiro item é uma caneta removedora de esmaltes para limpar os cantinhos quando fazemos as unhas. Eu achei super prática. Nas imagens vocês podem ver minhas unha com os cantinhos limpos com essa canetinha.(Sim, eu faço muita lambança para pintar as unhas!rs.)

A ponta ficou logo toda sujinha, e essa já vou deixar reservada para esmaltes escuros e ela vem com 3 pontas extras que ficam numa tampinha na parte de trás, como vocês podem ver na foto abaixo.

Outra coisa que me deixou super encantada foi esse hidratante para cutículas. Ele vem num formato de canetinha, tem a ponta com um pincel, você gira a parte inferior e o produto sai na ponta para você aplicar e massagear suavemente de 3 a 4 vezes por semana.

Eu não tiro cutículas, e sempre uso algum produto para hidratá-las. O que mais uso é a cerinha da Granado, adoro, mas acho que fica um pouco melecado, então dependendo do momento não dá para aplicar e esse produto me deixou encantada! Achei que as cutículas ficaram hidratadas, estou usando e curiosa para ver o resultado a longo prazo.

Recebi também fimos, que ficarão guardadinhos aqui, assim como 1 das canetas para um sorteio que vou fazer em breve com coisinhas para unhas! Aguardem!!!

E essa é minha dica meninas, corram na Born Pretty, conheçam um mundo de coisinhas para decorar as unhas, se apaixonem e se joguem nas comprinhas!

Beijos enormes!

Carol Frazão

19 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Já tinha lido sobre essa belezinha. É bem legal a facilita bastante nossa vida!

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não conhecia a caneta removedora de esmaltes para limpar os cantinhos parece ser bem pratica.

    ResponderExcluir
  4. Genteeeeeeee...amei essa caneta removedora!!!!!
    muito bom!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiee..carolll eu estava sem net ;(
    Agora estou de volta viu?? Adorei essa canetinha..não existe aqui no interior..kkkkkkkkkkkkkk
    e seus fimos não vieram cortados não??

    ResponderExcluir
  6. Adorei a novidade,é tudo de bom e super pratico,bjs.

    ResponderExcluir
  7. A caneta removedora é o máximo, adoro de verdade...pratica é apelido...

    ResponderExcluir
  8. Eu tenhos essas belezinhas, adquiri pelo ebay e gostei muito!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Janaaa, colocou as meninas em um cantinho especial de colaboradoras ;P
    Só que a coluna da Carol tinha que ser outra né? Porque ela nem faz mais só o satisfazendo os sentidos.. eu diria que ela é bombrim..kkkkkkk
    mil e uma utilidade aqui no blog, te ajuda muito muito e muito..consegue parcerias divinas pra seu blog e faz resenhas maravilhosas

    ResponderExcluir
  10. KKKKKK... Realmente Héstia ela é Bombril....Mil e uma utilidades, mas em alguns dias teremos mais colaboradoras e a lateral ia ficar que era só foto, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........

    ResponderExcluir
  11. mais colaboradoras?? Tu conseguiu seu trabalho?

    ResponderExcluir
  12. Eu vou começar a trabalhar após as férias de julho como Pedagoga... Mas quero deixar tudo bem organizadinho para não falhar com as leitoras né...Sempre vou estar por aqui, mas mesmo assim acho muito legal os posts das colaboradoras, o da Carol que espero toda semana com curiosidade e agora da Estéfani tb, é tão legal...

    ResponderExcluir
  13. Adorei a novidade e as canetinhas removedoras de esmaltes são tuuudo que há. tbm meleco minhas unhas todas!!!!

    ResponderExcluir
  14. Entrei no site e achei uma graça tudo que tem por lá...

    ResponderExcluir
  15. muito legal essa canetinha de tirar sobras de esmalte, muito pratica

    ResponderExcluir
  16. Ahh ainda n achei...muito boa...bem mais pratica ,ne?????

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...