29 de abr. de 2011

O Casamento Real - William e Kate.

E finalmente depois de muito mistério o vestido assinado por Sarah Burton da griffe de Alexandre McQueen,
foi o escolhido entre os milhares supostos croquis que vimos...
Sarah assumiu a griffe após a morte de Alexandre, no ano passado, e pelo que se ouviu falar Kate trabalhou juntamente com ela no desenho e construção de seu vestido...
Outro detalhe que ela cuidou juntamente com uma designer de flores, Shanne Connolly, foi seu buquê e
cada flor tem um significado,
Lírio do Vale: retorno da felicidade
Sweet William: nobreza de espírito
Hiacinto: constância de amor
Hera: fidelidade, casamento, amizade, afeição
Murta: o emblema do casamento, amor
Kate e William receberão os títulos de Duque e Duquesa, ou seja, ela ainda não será princesa, ahhhhh, rsrsrsrs....
A Familia Real construiu um site oficial para o mundo poder acompanhar os acontecimentos do casamento : 

Príncipe William vestindo uniforme vermelho da Guarda Montada Irlandesa, com uma insígnia que diz: "Quem poderá nos separar." E Harry com Uniforme Real e emblemas da Força Aérea Britânica.
Agora os looks de alguns convidados:
Príncipe Charles e Camilla
Príncipe Felipe de Astúrias, Rainha Sofia e Princesa Letícia.

David e Victória Beckham

1º ministro David Cameron

Elton Jhon e marido David Furnish
e que sejam felizes para sempre, hehehehe....

21 comentários:

  1. Oi!

    Fofo né? Assisti o casamento de Diana, agora o de Kate! Legal!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente?? Eu achei bem simples esse vestido e sem falar que a make dela fez ela ficar com cara de cansada. E o blush? Marcado até umas horas... Ah, antes que me joguem pedra..é a minha opinião e cada um tem a sua graças a Deus ;)

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo o vestido! Simples e elegante ;)

    ResponderExcluir
  4. S U S P I R O S ....e quem nao sonha com um casamento desses?????
    Acho q eu no lugar de Kate choraria o tempo todo....realmente um casamento dos sonhos...ela tava linda,simples mas linda,(apesar q ela tem cara de senhora ,tipo uns 30 e poucos anos) mas e linda e elegante...e realizou o sonho de muitas nos simples mortais!!!

    ResponderExcluir
  5. PS:Eu li em algum lugar,acho q foi no site da PEOPLE que foi ela mesma q fez a maquigem....

    ResponderExcluir
  6. Casamento muito lindo!!!
    Assisti e amei!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa foi belissimo o casamento real. Amei. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  8. O casamento realmente foi digno de princesa, Kate estava linda, um verdadeiro luxo em mistura com simplicidade

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que ela acertou em cheio: na simplicidade do vesstido, na graça dos cabelos soltos e no esplendor de uma linda coroa de brilhantes!

    Eu acho a kate com cara de mais velha mas nem por isso deixa de ser LINDA. Além do mais, princesa é princesa né??

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo sobre ela parecer mais velha..tbm acho..ela tem rugas e marquinhas de expressao..ela nao e perfeita e nem feia..ela tem charme,elegancia e simptia...

      Excluir
  10. Amei tudo nesse casamento, e td foi cuidado pessoalmente pela Kate achei isso maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  11. eu estou contigo hestia, não vejo nada de extraordinário nela, acho ela super normalzinha. o vestido achei simples e a maquiagem deixou mesmo a desejar. ela já tem carinha de velha e com esss maquiagem ficou mais.

    ResponderExcluir
  12. Não me canso de ver posts sobre o casamento, achei perfeito, acho ela linda, a simplicidade de que muitos criticam se deve à crise que o Reino Unido está passando, e eles não queriam causar um alvoroço por conta de luxo na noiva.. e tbm gostei da maquiagem dela!!
    Só não consigo ir com a cara do Principe Charles!!

    ResponderExcluir
  13. Ain como esse David é LINDÓOO !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. a noiva tava linda!!!
    o vestidoo incrivel!!!

    ResponderExcluir
  15. ah tinha chapeus lindos, agora tinha outro que oh coragem pra usar !!!

    ResponderExcluir
  16. Nem assistir...é sonhador demais..meloso.

    ResponderExcluir
  17. Estes ingleses são muito branquinhos né, precisam pegar mais sol, hehehe

    ResponderExcluir
  18. Sabe que ate hj tbm fico vendo posts sobre o casamento????hehehehe...eterno,ne????

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...