6 de abr. de 2011

Pink Discount - Nova Parceria


Olá meninas! Nova parceria internacional e que me deixou super feliz, porque é uma lojinha muito legal e com preços incríveis! E com uma marca que amo muito que é a ELF!
A lojinha é a Pink Discount e tenho certeza de que você vão se apaixonar!


A loja me mandou alguns produtos para mostar aqui para vocês, e falar um pouco sobre cada um, todos estão disponíveis na loja, e os da marca ELF, (pasmen!) custam U$ 1,00!
Aqui as coisinhas que recebi:


E agora vou falar de cada uma separadamente:

Luscious Liquid Lipstick


Ahhh!Eu amooo! Dá uma sensação tão geladinha aos lábio, deixando-os super hidratados! O sistema é super legal! Você gira a parte inferior e o produto já sai no aplicador em forma de esponjinha que ele tem na ponta. Super prático na minha opinião! As cores são fofas, esse é o Baby Lips.


Um rosinha beeemmm clarinho, uma cor muito delicada e linda na minha opinião. Dá vontade de comprar todas as cores e estou pensando seriamente no assunto, porque essa hidratação, cores fofas, aplicador genial por 1 dólar é para fazer coleção né?rsrs...

Plumping Lip Glaze


Esse gloss promete aumentar os lábios com um revolucionario lip plumper, que contem ingredientes naturais. É um gloss com duas partes, uma coloridinha e uma transparente com brilhinho muito linda também.

A cor que recebi é Mauve Berry , um tom de malva muito bonito mesmo.


Na minha opinião não cumpre em absolutamente nada. Nenhum aumento nos lábios, a gente sente um geladinho, um leve ardidinho assim que passa, mas não vi resultado algum. Parece um gloss mentolado e nada mais. Mas a hidratação é muito boa também. Deixa os lábios com uma sensação muito gostosa. Eu compraria todas as cores sem pestanejar também.

Natural Radiance Blusher


Eu adorei esse blush! A embalagem é fofa demais com esse sistema de gavetinha para abrir.A cor que recebi é a 2302 – Sugar Orange. Ele dá um ar de saudável, tem brilho mas é fica super discreto e quando bem esfumado dá aquele aspecto de saúde, super discreto do tipo : “Eu de blush? Imagina.. Essa cor saudável é minha mesmo!”rs...

Vejam que linda:


Regular & Waterproof Mascara Duo


Eu sou uma super fã de rímel (ou máscara de cílios para quem preferir!rs.) e sempre prefiro os que são a prova d'água.Tem gente que não gosta porque diz que dá muito trabalho para tirar, eu particularmente não vejo problema), mas tem ocasiões que nem precisam mesmo dessa "resistência" toda, o clima não exige tanto de uma máscara de cílios e uma regular resolve bem a situação. Essa máscara tem a solução para os 2 problemas! De um lado temos a máscara de cílios regular e do outro a waterproof. Eu seu já usei as 2 e minha opinião é a seguinte: a regular eu não vi absolutamente nada de especial. Mas a waterproof ahh essa sim eu gostei muito! Achei que segurou super bem o dia todo! Super aprovada!!!

Mary Kay Matte Lip Color Stick



Pode ser usado para fazer o contorno dos lábios ou para preencher a boca toda. Eu nunca tinha usado esse produto e gostei muito mesmo. É super macio, usei hoje e durou a tarde toda nos meus lábios sem precisar de retoque.

Essa cor é Tawny Twilight e vejam que linda:


Todos esses produtos estão disponíveis na Pink Discount para ir até lá bastar clicar AQUI e se jogar nas comprinhas!

Espero que tenham gostado da dica e me contem, o que vocês mais gostaram na loja?


Beijos!

Carol Frazão

26 comentários:

  1. Parabéns pela nova parceria!!!
    Os produtos da ELF são realmente muito bons.. é legal saber que tem mais uma loja que vende e entrega aqui...
    Gosto muito do duo de contorno e blush da linha Studio e os pincéis tbm são ótimos e é tudo super baratinho...
    Bjus meninas!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Achei essa lojinha a pouco tempo, e fiquei louca com aquele mundo de produtos á um dólar, rsrsrsrs... Eu nunca usei nada Mary Kay, e tem quem vende aqui, rsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. Kelly, a linha Studi é muito boa mesmo! Outro produto da marca que eu adoro , mas que não tem nessa loja é o Lip Stein. Eu tenho o Misterious e adoro!

    Jana, a gente pira mesmo com todos aqueles produtos!rsrs...

    Bjs meninas!

    ResponderExcluir
  4. Os produtos da loja são muito bons, fiquei louca pelo Lip Color Stick Mary Kay .

    ResponderExcluir
  5. Assim vcs me matam!!!!!
    amo maquiagem!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela nova parceria, a lojinha tem produtos bem legais.

    ResponderExcluir
  7. Amei esse batom mate da MK. Sempre gostei de batons assim, estou adorando vê-los de volta com força total!

    ResponderExcluir
  8. paarabens pela parceria!
    eu entrei no site.. e tem mta coisa barata!
    EU PASMEI
    hahahahahaha!!
    beijinhos

    ps: como vc coloca varias imagens na lateral do blog sem separação? sabe? naparte onde tem cupons?
    responda do meu blog please?
    www.belezaf5.com

    ResponderExcluir
  9. parabéns parecem ser produtos ótimos!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela nova e bela parceria!!!
    Gostei de todos os produtos, vou no site da loja dar uma bisbilhotada...vou querer tudo...rsrsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Que produtos lindos, achei todos maravilhosos, mas gostei mesmo do blush *-*

    http://esmaltonica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Gente eu posso perder umas coisas dessas. Fico louco ak quando vejos coisas maravilhosas assim e ainda saio falando p/ vizinha, minha irmã kkkkkk.

    ResponderExcluir
  13. Oba! Oba!!! Varios produtinhos legais!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. paarabens pela parceria!
    eu entrei no site.. e tem mta coisa barata!
    QUERO MUITO!!!
    hahahahahaha!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. parabéns pela parceria é MARA!!!

    Eu não sei porque mas acho que quando esfumado não fica tão legal ... pelo menos o blus ... já a sombra eu gosto!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria!! Quantas novidades!!!
    Vou lá dar uma olhada!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  17. parabens pela parceria!! eu sonho em ter aquele pó da elf , aquele com quatro cores e blablabla aushaushush

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela nova e bela parceria!!!

    ResponderExcluir
  19. Eu recebi o cupom por e-mail da loja, contudo na hora de fechar a minha compra fui tentar calcular o frete e não funcionava e acabei não fechando a compra. Vc tb já teve este problema do cálculo do frete? Acho que seria bacana querstionar a loja sobre isto. O que acha?
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. OI Moças!!! ja tinha visto falar desta loja, porem foi a primeira vez que entrei para conferi, juro que ja estou apaixonada, pois os preços sao bem convidativos, estou de olho em uma lina da mery Key que vende la, gostaria de saber se o sit e segur.... bjs

    ResponderExcluir
  23. Já tinha visto desses produtos das elf, como fiquei com medo de levar gato por lebre não comprei, mas acho que agora vou dá uma investida.

    ResponderExcluir
  24. são bem interessantes, mas só gostei do rímel

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...