4 de abr. de 2011

Ingresso Show Roxette

Oi meninas, com muita, mais muita tristeza em meu coração, venho oferecer meu ingresso do Show da Turnê do Roxette, para quem tiver interesse em ir, pois os ingressos já estão esgotados, e eu por problemas familiares não poderei ir, ainnnn que dor...
Bem o ingresso é pista simples ( é bem pertinho do palco, e eu considero o melhor lugar para se ver o show, pois as baixinhas como eu na pista premium não conseguem ver nada, hahahaha ), o show será no Credicard Hall em São Paulo, no dia 19/04, ás 21:30...
o valor do ingresso é o mesmo que eu paguei só para não perder dinheiro R$160,00.
Quem tiver interesse entre em contato comigo pelo email: 
janainapiccolotto@hotmail.com

15 comentários:

  1. Nossa que pena Jana que vc não poderá... e uma pena tbm eu não morar aí pra poder comprá-lo de vc... Mas, ela fará show aqui em POA tbm e eu e meu marido estamos pensando em ir...
    Bjus e espero que vc consiga vender o seu ingresso...
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Jana, tenho certeza de que vai haver um próximo e que iremos juntas!
    Vou estar lá pensando em vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas, ainnn Carol que tristeza...Buáááá, a gente ia se divertir tanto...
    Meu coração está partido...

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm espero que vc consiga vender o seu ingresso...

    ResponderExcluir
  5. Que pena não poder ir num showzão desse, mas com certeza alguém vai querer ir e comprar seu ingresso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa que pena vc n poder ir....mas seja la o que for o motivo vai se resolver....e o show quem sabe vc tera outra oportunidade com certeza!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Como eu qria ir... :/
    Mas uma das minhas melhores amigas vai e fico feliz por ela! ^^
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. poxaaa :( queria ir com minha mãe, ela gosta tanto!!
    pena que não moro em sp :S

    ResponderExcluir
  9. nossa que saudades do Roxette ... spend your time!!!!

    direto do túnel do tempo =D

    bjus

    ResponderExcluir
  10. Poxa Jana que peninha!! Você queria tanto! Mas acredito que outras oportunidades vão aparecer!
    Twittei para ajudar a vender!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  11. olá! vc já conseguiu vender???bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi flor já vendi sim, Bjins e espero que vc consiga comprar...

    ResponderExcluir
  13. as músicas de roxette são muito boas, eu gosto muito

    ResponderExcluir
  14. Adoro ROXETTE.....traz lembranca boas!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...