7 de abr. de 2011

Beauté Cosmétiques - Nova Parceria

Olá meninas!

Hoje a dica de hoje é sobre uma lojinha que só vende produto bapho daqueles que fazem a gente querer tudo.

Sabe aquele produto gringo que você tanto queria, mas não sabe onde comprar ou como muitas meninas, não tem cartão internacional e por isso fica a ver navios?

A dica de hoje é para acabar com esses problemas! Uma lojinha brazuca, com produtos gringos e que envia para todo o Brasil : Beauté Cosmétiques


A loja tem marcas super conceituadas como Lancôme, Calvin Klein, Bourjois, Clinique e outras.

Separei aqui alguns produtos que eu achei o máximo e que meninas estão com preços muito melhores do que os que vemos por ai:

Sparkling Cherub Sheer Warming Illuminating Powder - Pinkish Cherubin

Blush/Iluminador da Lancôme lindo de viver!



Lip&Eye Make Up Palette Clinique

Paletinha linda com 5 sombras e 5 batons lindos e super práticos para você carregar na bolsa por exemplo ou levar em viagem. Sem contar que é um presente lindo né?


Effacernes Longue Tenue - Lancôme

Quem curte e acompanha tutorial da Julia Petit já deve ter visto ela usando em vários esse corretivo. E corretivo é super importante ter um de boa qualidade, pois uma make perfeita começa com uma pele bem feita!



Pore Minimizer Instant Perfector - Clinique

Falando em pele bem feita... Outra paixão que tenho (além dos pincéis!) são os primers! Esse da Clinique é maravilhoso! Vocês podem procurar resenhas em alguns blogs nacionais e internacionais que vocês vão achar opiniões super positivas!


Esses foram apenas alguns produtos disponíveis na lojinha Beauté Cosmétiques, indo até lá vocês encontrarão muitos outros produtos maravilhosos!

Em breve uma surpresa da Beauté Cosmétiques para as leitoras lindas do Menina Mulher !

Beijos com carinho!

Carol Frazão

24 comentários:

  1. Esse Blush está gritando meu nome... Jana, me compraaaaaa...Hahahaha...

    ResponderExcluir
  2. Jana, eu juro que tb ouvi ele chamar o meu!rsrs...

    ResponderExcluir
  3. Os produtos são otimos!! Espero que tenha sorteios em breve!!

    ResponderExcluir
  4. parabéns pela parceria!
    tomara que tenha um sorteio bem legal pra gente... hehe

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiiii esse consumismo ainda me mata hehe

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Nossa, mas esse blush da Lancôme realmente é um arraso!

    ResponderExcluir
  7. Parceria linda, parabéns!!!
    Então Jana o blush chamando seu nome, chama o meu também...rsrsrsrsr
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Aiiii...tudinho maravilhooosoooooo...nem preciso dizer que AMOOOO make!!!!


    Parabens pela parceria.....LUXO!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria!!
    Nossa quero TUDO!! O blush é lindo!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  10. Nossa, otima parceria ;) Parabééns flor!

    Me visite tbm em:

    www.sessaofeminina.com.br

    BjOss'

    ResponderExcluir
  11. Nossa que parceria chique heim!!!
    Parabéns vcs merecem!!!
    Acho que o blush está muito assanhado... ele está chamando o meu nome tbm...
    Além do pore minimizer que tbm não pára de me chamar :PPP
    rsrsrsrs
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  12. parabens pela parceria os produtos precem otimos

    bjinhos
    http://lanabrindes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. GEEEEEEEEEENTE QUE BLUSH É ESSE, QUERO MTOOOOOOOOOOOOOO!
    lindo demais, adorei todos os produtinhos
    beijão.

    ResponderExcluir
  14. Que blush maravilhoso!
    Deve dar até dó de usar ele UHAHUAUHHUA
    Adorei (:

    ResponderExcluir
  15. que lindo esse Blush/Iluminador da Lancôme realmente é lindo de viver aushaushaushaush

    ResponderExcluir
  16. parabens pela parceria, eu adorei todos os produtinhos.

    ResponderExcluir
  17. Carol AMEEEI o post!!!
    Tudo de bom a dica da lojinha Beauté Cosmétiques, apaixonei-me a primeira vista com o Blush Iluminador da Lancôme, super versátil!!!
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  18. Parabens pela parceria,que lindo é esse blush.

    ResponderExcluir
  19. muito bonita as makes, mas o blush é uma coisa, da até dó de desmanchar o anjinho,muito lindo

    ResponderExcluir
  20. hahaha..muito lindo!!!!!!
    Uma fofura so o blush,ne????

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...