15 de abr. de 2011

Resultado Super Sorteio...

Oi florzinhas.... ansiosas né...mas fiquei triste apesar de termos alcançado os 2.500 seguidores em um sorteio que podia ter uma inscrição por dia, só tivemos... 726 inscritos, Buáááá...  Gente olha o tanto de esmalte deste Kit, sem falar nos outros produtos, estou preparando um novo para o próxima semana, com os meus produtos favoritos, e tenho certeza que vocês vão enlouquecer... e quero que vocês se joguem e divulguem muito, para nosso Bloguito ganhar o mundo,OK...

Então vamos lá...
O sorteador digital Random.org que está lá no fim da lateral do Blog, quem quiser usar fique a vontade, sorteou entre as inscritas de 2 á 726, a inscrição de nº
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Que corresponde a inscrita de nome
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
muito suspense
.
.
.
.
hahahaha
.
.
.
.
.
.


Parabéns Nívea, já enviei email e aguardo seu retorno... 
em 4 dias se não houver retorno sorteio novamente...
bjus meninas e aguardem ansiosas e curiosas pelo próximo sorteio pois este será divino...
tenho certeza que vocês ficarão muito, mais 
muito agoniadas para o nº de seguidores crescer rápido, rsrsrsrsrsrsrs...

18 comentários:

  1. Parabéns a vencedora. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Á Nívea, beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. flor, tá rolando sorteio de um pincel da Sigma lá no meu blog, depois dá uma conferida!
    beijinhos

    http://ledonnepiubelle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ehhhhhhhh... Meu Deus eu não acredito.... Eu ganhei, achei que nunca ia ganhar nada nessa vida, hahahahahaha.... Obrigaaaaaadaaaa...Adoro o Blog, leio sempre...Bjus Jana...vc é linda e muito querida...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a sortuda!!!
    Quase fui eu...meu nome era o próximo!!!
    Quem sabe da próxima...rsrsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ahh... q pena.. queria tanto ter ganhado..quem sabe na próxima ;//
    Parabéns para a sortuda ;)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns

    bjinhos
    http://lanabrindes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa quanta coisa nesse kit, ha se eu soubesse, iria com tudo pra tentar ganhar

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...