7 de abr. de 2011

Promoção Pink Discount para nossas leitoras!

Meninas, para tudoooo! rsrs...

A Pink Discount está oferecendo um super desconto de 20% para as leitoras do Menina Mulher em 2 itens da linha ELF Studio até o dia 14/04 !







Meninas, eu tenho esse produto, exatamente nessa cor da imagem que é a Mysterious. Eu até havia falado num comentário que deixei no post de swatches dos produtos ELF , sem nem ter idéia que iamos ser presenteadas com esse super desconto. Uma das partes é como um batom líquido,na verdade como uma tinta para os lábios. Fica super sequinho, mate, lindo e dura horrores! Do outro lado, tem o gloss transparente, caso você queira dar um efeito brilho. Você pode usar por cima de outros batons também!

É um super produto! Vale a pena!

Olhem as cores que lindas:





Esse gloss tem cores brilhantes e ainda é mentolado, o que proporciona um efeito geladinho nos lábios muito gostoso! Eu não tenho esse, mas tenho outros da marca que também são mentolados e amoooo!
Aqui todas as cores:



Meninas, para ter esse super desconto de 20% na compra desses 2 itens, basta no checkout usar o código do cupom STAIN .

Todas as imagens estão com o link dos produtos, para ir até a loja, basta clicar em uma delas!

A promoção é válida até dia 14/04, ou seja uma semaninha de desconto para nossas leitoras!

Se joguem , porque ELF com os precinhos da Pink Discount já é maravilha , com esse desconto então...

Beijos!

Carol Frazão

16 comentários:

  1. Nossa, um arraso essa promo!
    Pena que o dinheiro ta curto :(

    ResponderExcluir
  2. um arraso mesmo essa promo...
    mas por enqto to bem no estoque de gloss!! hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Não sei amo ou não essas promos, o dinheiro tá pouco!

    ResponderExcluir
  4. Que bom essa promoção, já estava pensando em comprar umas coisinhas por lá, agora vou aproveitar, é só o maridão liberar o cartão internacional!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. não conhecia a marca mas amei as cores!!!

    Essa promoção está um arraso ... Parabéns meninas =D

    ResponderExcluir
  6. Amei as embalagens e as cores!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Realmente é uma marca muito boa e com 20% de desconto fica melhor ainda!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  8. Muito interessante isso... vou lá olhar se tem aquele pó HD translúcido que estou louca para comprar...
    Bjão!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu quero, são lindas as cores, estes brilhantes são lindissimos

    bjinhos
    http://lanabrindes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossssssssaaaa, amei esses brilhos, as cores ao muito lindas!
    Eu querooo!
    =*

    ResponderExcluir
  11. Adorei a novidade. Todo mundo ama um desconto né?

    ResponderExcluir
  12. Não tenho nada da ELF mais com um descontinho assim a pessoa fica com vontade.

    ResponderExcluir
  13. A promoção esta ótima,as cores são lindas.

    ResponderExcluir
  14. são cores lindas, mas eu não gosto de gloss

    ResponderExcluir
  15. Ah eu gsoto de gloss...tem uns da AVON q sao otimos e n acho melequento....

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...