3 de out. de 2010

Unhas da Semana

Meninas sei que fazia dias, não semanas que não postava uma unha para vocês, mas esta eu precisava postar, e lembrei que meu celular tira fotos, kkkkkkk....
A cor nem precisa dizer né, liiinnnnda!!!!, e super tendência, esta cor é a Arábia, da coleção Arábica da Risqué, e só passei duas demãos e ficou como eu gosto, pois normalmente passo três,
e o melhor passei ele terça feira, e essas fotos foram tiradas agora, isso mesmo, Domingo praticamente 6 dias e nenhuma lasquinha, perfeita, amei... vou usar muito...


Bjinhos e fica a dica...

47 comentários:

  1. Adorei Jana!
    Comprei o Macaquinho da Modha que é cinza tb!
    Essa cor é um arraso e super tendência mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Ontem, na novela Passione, a personagem Fátima, estava usando esse esmalte!! É lindo mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esmaltes claros mas o azul eu ganhei no jens da colorama. Achei o máximo!!!

    bjus
    Nane Balda

    ResponderExcluir
  4. Eu também tenho só que é Sancion Angel, realmente é muito lindo!! Tem tantas opções de cores, que dá vontade de ter tudo!! Haja unhas!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei Jana a cor do esmalte esse tom é muito boniot mesmo!!

    arrasou, super na modaa!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse final de semana Jana, pintei as minhas unhas com aquele esmalte que vc me deu, transparente com gliter!!!

    ameii!!!...

    vou fazer uma francesinha com ele!!!
    rs..

    vai ficar lindo!!

    ResponderExcluir
  7. Uma amiga minha chegou em um tom parecido (vi hoje no trabalho) misturando a base da colorama com uma sombra velha azul que ela tinha em casa ... nem acreditei? O tom ficou lindo ;)

    Essas meninas sempre inovando!!!

    by Nane Balda

    ResponderExcluir
  8. Nane, o jeans da Colorama é lindo mesmo!
    Eu tenho e pirei com ele!

    ResponderExcluir
  9. Jura que faz 6 dias e nenhuma lasquinha??

    ResponderExcluir
  10. Isso que é duração viu!!fiquei interessada nele
    heheheh

    ResponderExcluir
  11. Adriana, vc falou na novela..
    Pessoal não muda aquela unha de Melina né?? Vai passar a novela completa com aquela meia lua vermelha!!!

    ResponderExcluir
  12. Carol, mostra suas unhas da semana tbm =)

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda tenho acho que 04 da coleção muito luxo pra postar no blog

    ResponderExcluir
  14. Carol eu comprei o azul da avon pra testar mas ainda não chegou ... depois te conto ;)

    O jeans é tão lindo que até no pé eu passei (é que eu não gosto de esmalte escuro no pé).

    bjus
    by Nane Balda

    ResponderExcluir
  15. Ainn, meninas eu tb ganhei o jeans e amei, vou ver se posto as minhas unhas com ele aqui, e Luh vai ficar lindo a francesinha com aquele esmalte flor... Depois envia fotinho pra postar aqui tah...Bjinho...

    ResponderExcluir
  16. O jeans realmente é lindo! Gosto de todo os tons de azul! :)
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  17. Meninas, nenhuma de vocês gostam ou usam os esmaltes fluor?
    Eu tenho o verde e o pink e tô usando direto!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  18. Esta cor é muito linda, acho que dá pra combina-la com outras cores claras pra usar no pé. Não gosto de colocar cor escura nos meus pezinhos. E ca entre nos, o celular é cada dia mais util ne! As vezes brinco com minha sobrinha falando que meu celular faz quase tudo, tira foto, manda mensagem, grava, mas na hora de ligar ai ja viu, ta querendo demais do coitado. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Gente essa cor é super tendência. Aqui no meu serviço, hoje, duas colegas estão com esmaltes que lembram esta cor, que é super linda.

    ResponderExcluir
  20. Eu não tenho costume de tirar foto com meu cel

    ResponderExcluir
  21. eu amava o N95 do meu marido..mais ele vendeu

    ResponderExcluir
  22. Carol
    que nome de esmalte é esse né?
    Macaquinho!!

    ResponderExcluir
  23. Também não tenho o hábito de fotografar com meu celular, até porque carrego uma máquina fotográfica na minha bolsa!

    ResponderExcluir
  24. Também não tenho hábito de fotografar com o celular!

    ResponderExcluir
  25. A francesinha colorida então nem se fala!! Fashion demais! :)

    ResponderExcluir
  26. é como se estivesse faltando algo quando não levo

    ResponderExcluir
  27. ganhei uma base daquelas pra fazer o esmalte ficar fosco Cih

    ResponderExcluir
  28. nooossaa.. essa é a cor mais lindaaaaa.
    estou com ele agora.. e passei a base fosca da colorama.. fica mais lindo ainda.. apesar q eu acho q ela deixa mais pra fosco embochado doq somente fosco hehe.. mas fica lindo do mesmo jeito.. amoooooooooooooooooooo..

    ResponderExcluir
  29. Bárbara, com sua base fosca deve ter ficado um luxu

    ResponderExcluir
  30. Eu ganhei uma de mimo em um sorteio que ganhei

    ResponderExcluir
  31. esse é o mais perfeito de todos..
    ele com matte fica lindissiimooooooo

    ResponderExcluir
  32. Adoro o Arabia.. acho lindo esmalte cinza!

    ResponderExcluir
  33. Hummmm...tbm adoro cinza...adorei esse ai!!!!!

    ResponderExcluir
  34. EU TENHO UM DESSE E ACHO MUITO LINDO

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...