22 de out. de 2010

Seven e Brigadeirão


Olá meninas!

As semanas estão passando tão rápido! E eu estou amando isso, pois como muitas devem saber, meu marido está fora do Brasil a trabalho e só retorna no dia 1º de novembro.
Então, que o tempo voe! rsrs...

Hoje resolvi mudar um pouco o gênero do filme indicado. Não chega a ser um de terror como nossa amiga Nane sempre elenca como seu gênero favorito, mas sim um suspense, na minha opinião maravilhoso e um dos melhores do gênero de todos os tempos.
Provavelmente muitas de vocês já deve ter visto, afinal é um clássico do ano de 1995, mas para quem não viu, indico com toda força!

O filme de hoje é "Seven, os Sete Crimes Capitais"




O filme conta a história de 2 policiais, um bem jovem e um pouco explosivo e impetuoso e de outro já mais experiente, maduro e quase se aposentando que são designados para cuidar de um caso no qual um serial killer mata as pessoas seguindo a ordem dos sete pecados capitais. O que ocorre é que no meio da trama, os policiais acabam fazendo parte do plano diabólico desse psicopata.

Se alguma de vocês, achar que não é o tipo de filme que vai agradar, sugiro que vejo pelo menos o início, pois tenho certeza que vão se envolver totalmente com a trama e se jogar nesse filme que além de genial, traz o gatíssimo Brad Pitt como um dos protagonistas!

E a pedido das nossas leitoras e comentaristas fiéis, a receita de hoje é...
Tcham tcham tcham tcham....

Brigadeirão!!!!


Ingredientes:

1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 xícara (de chá) de chocolate em pó (não serve achocolatado, hein meninas?!)
4 colheres de sopa de açúcar
1 colher de sopa de manteiga
3 ovos
manteiga ou margarina para untar
1 xícara de chocolate granulado para decorar.

Modo de preparo:

Bata no liquidificador todos os ingedientes (menos os citados para untar e decorar) Despeje em uma forma de furo central , muito bem untada com manteiga. Cubra com papel alumínio e asse em forno médio (180º C), em banho maria, até ficar firme (+ ou - 1 hora e meia, o tempo vai variar de forno para forno, então é bom ficar de olho). Desenforme com ele ainda morno ( não pode ser muito quente senão ele quebra) e decore com o chocolate granulado. Leve a geladeira por cerca de umas 4 horas e sirva.

Super fácil, não é mesmo meninas? Mas se alguém ficar com alguma dúvida é só deixar nos comentários que respondo, ok?

Beijos enormes e um final de semana maravilhoso para todas vocês!

Carol Frazão

181 comentários:

  1. Huuuuuummm, adooooro, Brad Pitt e Brigadeirão, que combinação, kkkkkkkkkkkkk... Ontem eu assisti Eu sou a lenda, com Will Smith acho que pela sétima vez, rsrsrsrsrs... e acreditam que eu tenho medo, sou muito medrosa, hehehehe....E o Seven eu tenho em casa já assisti várias vezes, mas esse Brigadeirão ainda não fiz, vou experimentar e digo se deu certo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha..imagina vendo o filme e comendo o brigadeirao?????

      Excluir
  2. Realmente está passando muito rápido o tempo

    ResponderExcluir
  3. daqui alguns dias já vamos estar no Natal

    ResponderExcluir
  4. e seu marido chega logo logo
    tah pertinho

    ResponderExcluir
  5. A Nane realmente gosta de filmes de terror

    ResponderExcluir
  6. o filme que vc indicou hoje é muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  7. Brad Pitt e Brigadeirão realmente Jana são uma combinação perfeita
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Só não vou fazer porque meu marido tem que emagrecer ;(

    ResponderExcluir
  9. Nós aqui em casa tb queremos emagrecer, mas não conseguimos nem dizer "Estamos de regime", kkkkkkkkkkk, quanto mais ficar sem comer doces, é uma barra de chocolate todo dia depois do almoço, rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Minhanossssssssinhora... que delícia de post!! Acabo de encontrar uma inspiração p/ o meu fim de semana haha! :D

    ResponderExcluir
  11. Meninas, obrigada pelo carinho sempre!
    Fico mega feliz de ver que gostam dos meus posts!
    Bjs p tds!

    ResponderExcluir
  12. Primeiramente quero agradecer a Carol pela receita do brigadeirão ...

    Valeu mesmo ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  13. não sei o que é mais gosto ... o brigadeirão ou o Brad Pitt kkkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  14. só há uma pequena diferença ... o brigadeirão está acessivel kkkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  15. e claro que esse filme eu vou assisitir ... SUSPENSE eu tb gosto viu Carol???

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  16. De novo ... já faz tanto tempo que assisti... mas o filme é ótimo, principalmente o final !!!

    E o Brad Pitt tão novinho ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  17. esse eu assisti só umas tres vezes ... tem filme que assisti umas 20 kkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  18. Eu também AMO o Morgan Freeman ... ele é um ator de mão cheia ... faz filmes policiais OTIMOS!!!

    Não chega a ser a dupla formada pelo Leonardo de Caprio e aquele ator do "codigo Bourn" em um dos filmes onde ambos são policiais mas infiltrados ... um é bonzinho e o outro mal ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  19. Eu assisto filmes policiais qdo os atores são bons ... meu marido tb adora!

    Semana passada assistimos "O Fim da Escuridão" com Mel Gibson ... ótimo!!! É policial mesmo podem assistir tranquilas meninas ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  20. Nossa Carol sou marido tb é de viajar bastante???

    Amanha é dia de eu ajudar o meu a fazer as malas ... vive viajando e sempre ao exterior ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  21. ainda bem que desta vez é por pouco tempo ... vai amanha que é sabado e já tá de volta na sexta ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  22. eu não gosto qdo ele vai pra China pq como são dois dias pra ir e dois pra voltar ele fica pelo menos 2 semanas ...

    eu choro!!!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  23. e Ci esta semana ela nao me cerca no corredor não kkkk

    Meu micro esta sem ser desligado há 2 semanas e pelo jeito vai ficar pelo menos mais uma ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  24. vou tirar a "Barriga da Miseria" de ficar na net e de assistir filmes de terror kkkk

    Ele nao assiste comigo de jeito nenhum :(

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  25. Eu vou ficar aqui aguardando o look de sexta feira ... o que sera que a Jana esta preparando pra gente ???

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  26. Esse brigadeirão eu vou fazer. Obrigada pela receita

    ResponderExcluir
  27. QUe delicia esse brigadeirão, hehehehe

    beijos flor

    ResponderExcluir
  28. brigadeirão é sobremessa garantida aqui em casa...

    fiquei chocada com Seven

    ResponderExcluir
  29. Eu amo esse post, fico sempre aguardando qual comibinação que vc preparou pra nós!!!

    ResponderExcluir
  30. Realmente o tempo está passando muito rápido, logo vai ser Natal!

    ResponderExcluir
  31. Bom que seu marido tá chegando!! Vai matar a saudade!! Eu tbm não aguento ficar muito tempo longe do meu!! :)

    ResponderExcluir
  32. Eu adoro esse flime, já assisti várias vezes!! Ontem vi o "Colecionador de Ossos" também no mesmo estilo.

    ResponderExcluir
  33. Brad Pitt e Morgan Freeman juntos só pode ser filmaço!!!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  34. Nossa! Esse brigadeirao parece uma delicia!

    ResponderExcluir
  35. Eu também amo filme de terror ,mas também não perco um bom suspense, policial, comédia romântica!!kkkk

    ResponderExcluir
  36. Uhhhhh!!! BRIGADEIRÂO!! è tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  37. Eu já fiz uma vez, mas faz um tempinho!!! A receita era parecida com essa!!!

    ResponderExcluir
  38. Nane então essa semana você vai pirar assistindo filme de terror e "internetando"!!!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. Eu também só assisto filme de terror só! Ninguém me acompanha!!!:(

    ResponderExcluir
  40. Jana eu também como muitas barras de chocolate!! Mas agora preciso diminuir!!!

    ResponderExcluir
  41. Vamos ter que entrar numa dieta, ou melhor organizar os horários das refeições´, horário pra dormir!!

    ResponderExcluir
  42. Aqui estamos sem um rotina pra essas coisas! Aí tá ficando meio complicado! Passamos o dia cansados e com muito sono e é difícl colocar as coisas em dia!

    ResponderExcluir
  43. Carol se tiver umas receitinhas lights, integrais, coloca pra nós!! *____*

    ResponderExcluir
  44. Nane esse filme do De Caprio que você falou o nome é com Matt Damon?Não é "Os infiltrdos"?? Se for também já assisti e gostei!!

    ResponderExcluir
  45. Hoje assisti "Casanova (2005)" com Heath Ledger. Já tinha visto outras vezes, mas eu gosto muito desse filme! Une romance e comédia! :)

    ResponderExcluir
  46. Nane também estou curiosa pra saber o que a Jana está preparando no Look de Sexta!!! :)

    ResponderExcluir
  47. Meninas eu não sei se vocês conhecem "Beiju de tapioca"!! Hoje comi um recheado de queijo com doce de leite, uma verdadeira delícia...

    ResponderExcluir
  48. já assistir menina..obrigada mesmo assim...

    ResponderExcluir
  49. Jana, pois é..
    por isso mesmo que aqui tbm ngm fica de dieta! Adoramos doces

    ResponderExcluir
  50. sempre depois do almoço e da janta tem que ter alguma coisinha doce ..

    ResponderExcluir
  51. Juliana Gomes, realmente esse post da Carol foi uma inspiração

    ResponderExcluir
  52. Caroll
    acho que não tem quem não goste dos seus posts

    ResponderExcluir
  53. Nane, eu gosto mais do brigadeirão
    hehehehehhe

    ResponderExcluir
  54. Nane, vc comentou sobre assistir um filme bem 20 vezes!!

    ResponderExcluir
  55. meu marido é como vc!! Fico louca quando ele vai assistir aquele filme Um dia depois de amanhã
    hehehe

    ResponderExcluir
  56. Acho que é raro achar um filme com Morgan Freeman que não sei bom né?

    ResponderExcluir
  57. está passando na sky o famoso a hora do pesadelo =)

    ResponderExcluir
  58. Não gostei porque o Fredd nem passa medo :(

    ResponderExcluir
  59. Nossa senhora..
    lembro quando eu era criança e ficava morta de medo com os filmes dele

    ResponderExcluir
  60. e a música até hoje está na minha mente!!

    ResponderExcluir
  61. Aqui tem sorvete de tapioca, já provou??

    ResponderExcluir
  62. e hoje só pra vcs saberem está chovendo! =)
    Agora eu queria aquele chocolate quente que vcs tanto falam

    ResponderExcluir
  63. isso mesmo Ci o nome do filme é Os iniltrados ... filmão né???

    AMEI....

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  64. nossa sem o marido pra me controlar não sei em se vou dar conta de preparar aulas pq se depender de mim ou

    1) estarei na net
    2) estarei assisindo filme DE TERROR
    3) dormindo

    kkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  65. ontem passou crepúsculo no telecine ;)

    Assisti novamente ... amo tb!!!

    e olha que não gosto de filmes com vampiros :(

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  66. tá certo que crepusculo é diferente ... vampiro não é vampiro (do jeito tradicional)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  67. é incrível como o livro tem muito mais detalhes ... eu gosto de ler e depois assistir o filme pra comparar ... e a gente encontra várias situações diferentes ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  68. vocês acham o Eduard do filme (não sei o nome do ator) bonito??? acho ele muito feio ... rosto quadrado ... só que o papel dele faz com que se torne charmoso!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  69. E eu tirei uma foto com o Eduard Cullen kkkkk

    Verdade ... foi no museu de cera em Nova Iorque ... parece ele de verdade!!! Dá pra enganar bem ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  70. pena que não tinha o do Jacob ... mil vezes mais bonito!!! que coisa é aquela meu Deus \0/

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  71. Já que a Hestia falou que a hora do pesadelo não e tão bom assim vou assitir primeiro o "Caso 39" com a Renee Zellweger ... aquele que ela "adota" uma menina que poe fogo nos pais ... deve ser ótimo! me falaram que dá muito medo!

    depois eu conto ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  72. deixa eu ajudar o meu marido terminar de fazer as malas que daqui a pouco ele já vai ao aeroporto de guarulhos embarcar pra Europa!

    bjus

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  73. e quando eu voltar ninguem mais me segura kkkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  74. Tb acho o Jacob lindo, é Taylor Lautner na verdade, mas ele só tem 18 aninhos, aff... a Sarah tb é apaixonada por ele ela chama ele de meu lobo, kkkkkkkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  75. Hestia amo sorvete de tapioca, faz muito tempo que não tomo, aqui não tem!!!

    ResponderExcluir
  76. E é mais gostoso ainda quando é tapioca com açaí!! Meu deu água na boca só de lembrar!! :b

    ResponderExcluir
  77. Nane o filme "Os infiltrados" é muito bom mesmo, recomendadíssimo!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao lembro de ter visot esse filme....mas ja ouvi falar!!!!

      Excluir
  78. Agora estou assistindo "Tubarão 2"... amo todos!! É muito bom! Esses já perdi as contas de quantas vezes já assisti é bem antigo! :)

    ResponderExcluir
  79. Ai Nane que vida boa, NET, Filme de terror e dormir!!!! PARECE FÉRIAS!!!ahahahaha

    ResponderExcluir
  80. Só acrescenta aí uns chocolates que fica perfeito!!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  81. Eu gostei de Crepúsculo, achei o começo meio parado, mas depois deu uma melhorada!

    ResponderExcluir
  82. Gostei mais do Lua Nova! Adoro filme de vampiros, e meu marido tbm!! Se tiverm dicas, fico muito agradecida!!! :)

    ResponderExcluir
  83. Nane o museu de cera em Nova Iorque é muito famoso! Eu não conheço, mais meu irmão foi e tirou fotos. É incrível como as cópias são perfeitas!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  84. Nane me interessei muito por esse filme "Caso 39", assim que tiver oportunidade vou pegar!

    ResponderExcluir
  85. Nossa!! Nane solta na internet, não vai nem dormir!!!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  86. Eu tb assisti uns pedaços do crepúsculo ontem, mais como estava passando 500 dias com ela no telicine pipoca, eu fiquei com o 500(que ainda não tinha visto) agora estou vendo Mamma Mia adoro a Meril...

    ResponderExcluir
  87. Eu assisti 500 dias com ela ontem a noite no telecine e agora estou vendo Mamma Mia, adoro a Meril...

    ResponderExcluir
  88. Jana Adoro Mamma Mia! Já vi várias vezes!!!Gosto muito de Musical!
    Tô vendo " Hoje você morre" tbm no telecine!!!kkkkk... ação total!

    ResponderExcluir
  89. Eu assisto muitos filmes de ação meu marido adora...

    ResponderExcluir
  90. A Meryl Streep é espetacular, não lembro de nenhum filme dela que não tenha gostado!! "O Diabo veste Prada" já vi muitas vezes!!!!

    ResponderExcluir
  91. A minha prima tirou fotos no museu de cera de paris, com o Michael, Lady Di, e realmente parecem de verdade...

    ResponderExcluir
  92. Eu tb devo ter visto pelo menos umas 4 vezes o Diabo veste Prada..., Miranda Priestley, imagina trabalhar com ela, eu teria desistido na primeira semana,kkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  93. Verdade ela é simplesmente terrível!! Mas como sou cabeça dura não daria o braço a torcer!!!kkkkkk...
    Hoje meu irmão me disse isso (minha vó, minha mãe e eu somos iguais)!!ahahahah

    ResponderExcluir
  94. Jana eu assisti "Eu sou a lenda", não gostei achei um filme muito cansativo!! Eu fui ver com muita expectativa, já que os filmes com Will Smith sempre são bons, mas me frustrei! :(

    ResponderExcluir
  95. Ah eu gostei da história, achei diferente, e verossímel, pois apesar de ser ficção, é uma ficção que pode ocorrer, adorei as cenas de NY vazia, ele caçando, estudando, sabe a determinação e postura do ser humano diante do extermínio... gostei da constância, e tb do olhar da insanidade causada pela solidão, gosto de filmes que fazem pensar, no comportamento e mentalidade humana...

    ResponderExcluir
  96. E meu marido sempre quer ver, entaun vemos de vez em sempre, kkkkkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  97. eu amei A Lenda e amo o Will Smith ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  98. o diabo veste prada não faz meu tipo mas de tanto as pessoas falarem eu assisti e até que gostei ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  99. tenho um casamento pra ir hj a noite mas acho que nem vou pra ficar na net kkkk

    tenho um monte de emails pra ler kkkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  100. e não vejo a hora de assistir meus filmes de terror kkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  101. tomara que eu "pegue" alguem on line pra conversar como no outro dia (com a Ci)

    foi ótimo!!!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  102. Jana eu já escrevi hoje que ADORO O SEU BLOG???

    Nossa isso é viciante ... agora não consigo mais sair daqui kkk

    meu marido perguntou outro dia ... o que tanto vc escreve aí???

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  103. Ounnnn...que gostoso isso, obrigada Nane, e eu adoro os seus coments, e participação, esse retorno de vocês é que me incentiva a escrever...Amooooo vcs...

    ResponderExcluir
  104. eu é que amo vcs ... não conheço pessoalmente mas a Jana, a Carol, a Ci, a Hestia e a Denize (que esta sumida) já estão no meu caderno de recordações ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  105. e Ci, férias de sábado e domingo??? não se esqueça que tenho que trabalhar cedo na segunda kkkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  106. fiquei contente pq vi no jornal que já estão contratando papai noel ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  107. que venha o final de semana e com ele as férias ... parte boa pra professor que não trabalha e recebe além de tirar férias duas vezes por ano kkkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  108. e depois vou querer o endereço de todas vcs pra mandar uma lembrança ... adoro dar presentes ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  109. sempre deixo um estoque de coisas para dar de presente ... aniversário, surpresas, datas especiais ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  110. só na ultima semana dei todo o meu estoque de cremes da victoria´s secrets (7 cremes) pq vi que as embalagens mudaram ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  111. como o maridão foi viajar já fiz encomenda dos novos ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  112. filme muito mas muito bom mesmo, super indico!

    ResponderExcluir
  113. Opaaa Nane! Estou nessa lista tb?rsrs...
    Adorooooo ganhar mimos, então nem oferece que eu aceito!hahahaha... =P

    ResponderExcluir
  114. Ainn eu sou muito carinhosa
    adoro mimar e ser mimada

    ResponderExcluir
  115. Brigadeirão é pecado capital, mas é ultra-mega bom.

    ResponderExcluir
  116. carol ma é claro que vc está na minha lista ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  117. deixa o papai noel ser contratado que pego o endereço de vocês ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  118. Meninas adoro estar aqui com vcs! É muito bom! A Denize realmente está sumidinha!!

    ResponderExcluir
  119. Oba!!! Esse ano tem Nane Noel! Adorei!!!rsrsrs...
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  120. Nane a vida tá tão corrida que dois dias de pernas pro ar pra mim é férias!!kkkkkkk ALOKA!

    ResponderExcluir
  121. Meninas vcs já assistiram "A proposta" com Sandra Bullock e " Sobre meninos e Lobos" com Sean Penn,Tim Robbins e Kevin Bacon ??

    ResponderExcluir
  122. São dois gêneros bem diferentes, mais gostei muito!

    ResponderExcluir
  123. Hum! Que Delícia. Esse post eu ja imprimi. Vou fazer a receita sim!

    ResponderExcluir
  124. ninabrun, é um pecado gostoso
    hhehehe

    ResponderExcluir
  125. Cih, eu adoro assistir filmes com a Sandra

    ResponderExcluir
  126. olha a intimidade
    kkkkkkkkkkk
    Sandra =)

    ResponderExcluir
  127. eu adoro essas comédias românticas

    ResponderExcluir
  128. uma boa opção de entretenimento sem dúvidas

    ResponderExcluir
  129. Sobre meninos e Lobos foi outro que gostei muito

    ResponderExcluir
  130. Mais tbm os atores foram perfeitamente escolhidos

    ResponderExcluir
  131. principalmente Sean Penn, que é o ator principal do filme

    ResponderExcluir
  132. Hestia eu gosto de doce, mas sou mesmo chocólatra! :)

    ResponderExcluir
  133. Seria bom mesmo quando fizermos as receitas enviarmos pra Jana postar!! :)

    ResponderExcluir
  134. Hestia eu tbm gosto de comédia romântica e A Proposta é muito bom!

    ResponderExcluir
  135. O Sean Penn em Sobre Meninos e Lobos simplesmente dá um show!

    ResponderExcluir
  136. Assisti esse filme há um tempaço..e fiquei com nojo, sério..haUIhUAIhaiUh eu era pequenaaa

    Agora, esse doce...nossaaaa *.*
    é o meu preferidooo, se deixar como inteiro, minha mãe precisa esconder na geladeira, senão toda hora vou pegar um pedaço..

    hAIHAIuhAUIha

    ResponderExcluir
  137. Carol esta receitinha é super fácil, gosto de receita de liquificador. São tão práticas.

    ResponderExcluir
  138. Filme com o gatíssimo Brad Pitt é tudo de bom pros olhos.

    ResponderExcluir
  139. Hestia eu também gosto de comédias românticas.

    ResponderExcluir
  140. A imagem deste bolo é de dar água na boca de qualquer um!

    ResponderExcluir
  141. Nossa como eu gostaria de uma fatiazinha deste delicioso bolo!

    ResponderExcluir
  142. Gente, a fome mata e a gula é um pecado capital! Fazer o quê! Pecar e pecar!

    ResponderExcluir
  143. Filme ótimo e brigadeirão é melhor ainda... ain acho que temos os mesmos gostos para sombremesa, todas as receitas aqui eu adorooo
    Bjus
    ;)

    ResponderExcluir
  144. me deu uma vontade , de comer agora :D

    ResponderExcluir
  145. Tava dando um espiadinha nas receitas e encontrei esse brigadeirão nossa deu água na boca. Vou já pra cozinha muita vontade mesmo.

    ResponderExcluir
  146. Humm.. esse vou fazer... e o filme é maravilhosoo.. pena qe nãoo conseguir assistir todoo!!

    ResponderExcluir
  147. O filme é mara...já a receita não preciso nem falar né??

    ResponderExcluir
  148. O filme é muito bom!!!!
    vale muito apena...e com brigadeirao entao...hummmm..é d eengordar vendo TV!!!!hahahaha

    ResponderExcluir
  149. NUNCA VI ESSE FILME, MAS JÁ OUVI FALAR

    ResponderExcluir
  150. JA COPIEI A RECEITA DE BRIGADEIRÃO ASSIM QUE DER VOU FAZER

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...