11 de out. de 2010

Unhas by Sarah - Especial Dia das Crianças



Feliz Dia das Crianças

Diz certa lenda, que estavam duas crianças patinando num lago congelado. 
Era uma tarde nublada e fria e as crianças brincavam despreocupadas.
De repente, o gelo se quebrou e uma delas caiu, ficando presa na fenda que se formou.
A outra, vendo seu amiguinho preso e se congelando, tirou um dos patins e começou a golpear o gelo com todas as suas forças, conseguindo por fim quebrá-lo e libertar o amigo. 
Quando os bombeiros chegaram e viram o que havia acontecido, perguntaram ao menino:
- Como você conseguiu fazer isso? É impossível que tenha conseguido quebrar o gelo, sendo tão pequeno e com mãos tão frágeis!
Nesse instante, um ancião que passava pelo local, comentou:
- Eu sei como ele conseguiu.
Todos perguntaram:
- Pode nos dizer como ?!....
- É simples - respondeu o velho - Não havia ninguém ao seu redor, para lhe dizer que não seria capaz.

Sejamos sempre como crianças...


com flash

sem flash

Usamos, Passe Nati Europa e Esmalte Realce de estrelinhas...

80 comentários:

  1. Jana e Nane tentei colocar minhas listas de desejos no meu blog, mas só aparece clique aqui! A foto dos sapatos não aparece de jeito nenhum!! :(

    ResponderExcluir
  2. meninas o que será que estou fazendo errado? Transformo em HTML e não vai!!! :(

    ResponderExcluir
  3. Jana posso perguntar uma coisinha? A você deixa sempre A Sarah pintar as unhas ou é só em ocasiões especiais? Eu pergunto por conta das alergias e crianças são bem sensíveis!! :)

    ResponderExcluir
  4. Eu queria saber também se você sabe se existe algum esmalte fabricado especialmente para crianças?
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  5. Suas filhas são muito lindas!!Parabéns! Dá vontade de apertar!! :)

    ResponderExcluir
  6. Que mensagem pronfunda. Eu tinha lido uma sobre tartarugas onde uma delas escalou uma montanha enquanto todas as outras não conseguiram ... e ela só conseguiu porque era surda ...

    Incrível como tem gente que consegue drenar a energia da gente né?

    bjus e boa semana

    Nane balda

    ResponderExcluir
  7. Ci,
    Assim que vc confirmar a sua lista de desejo no seu email vc recebe o link. Aí é só copiar e colar aqui no blog pra gente clicar tb ;)

    bjus
    PS: quero agradecer a força pra ganhar a paleta de 120 cores ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  8. Jana,

    Valeu a força por deixar o comentario pra eu "tentar" ganhar a paleta de 120 cores que tanto quero e não encontrei pra comprar nos EUA (aqui é muito caro).

    bjus

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  9. Amei os esmaltes ... são suas filhas Jana??? Que legal ... eu ainda vou ter a minha bonequinha ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  10. eu amei as unhas infantis ... as crianças de hoje são tão vaidosas e é tão gostoso né?

    nane balda

    ResponderExcluir
  11. Quero agradecer a todas que me ajudaram, postando um comentário no blog da paleta de 120 cores. Se alguém precisar de algo é só me falar, ok???

    eu to clicando na lista da cravo e canela ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  12. E as unhas da Sarinha então ficou FOFA

    ResponderExcluir
  13. Ci, ia te responder mais já vi que a Nane fez isso
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Agora, nane..como é isso de te ajudar
    me fala e te ajudo tbm
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Quando eu era mais nova, porque não posso dizer pequena!! Sou pequena até hoje! kkkkkkk
    Bom, quando eu era mais nova eu tinha um esmaltinho cheio de estrelinhas que eu amava de paixão e agora lembrei dele com essa unha da sarinha

    ResponderExcluir
  16. Então Hestia é necessário entrar no blog, se tornar seguidora e deixar um comentário "indicado por Nane Balda"

    o link é esse:
    http://laboratoriodemaquiagem.blogspot.com/2010/10/sorteio-de-paleta-120-cores.html

    Valeu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui dar uma espiaidnha nesse blog..sou louca por maquiagem..vejo TUDO relacionado!!!!

      Excluir
  17. Meninas sou louca por concursos culturais e estou participando de um pra "tentar" ganhar um IPAD. Quem puder me ajudar basta acessar o site e fazer o seu cadastro rapidinho ...

    http://www.aboadodia.com/r.php?r=2100

    Valeu ;)

    Nane Balda

    PS: sei que é chato ficar pedindo mas fazer o que né???

    ResponderExcluir
  18. quando eu era criança eu roia as unhas por isso minha mae nunca me deixava passar esmaltes :(

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  19. A mensagem realmente é muito boa! precisamos acreditar em nós e sermos persistentes!!

    ResponderExcluir
  20. Se precisarem tbm podem contar comigo!!!

    ResponderExcluir
  21. Oie...Naun Ci a Sarh só pinta as unhas esporáticamente, e esmalte infantil que eu conheça tem a linha Impala Kids, mas nunca achei pra comprar, rsrsrsrs, só vi na net...

    ResponderExcluir
  22. E Nane são sim minhas filhotinhas, a Sarah que tem 6 anos e a Bibi( Gabriella ) de 1 aninho...

    ResponderExcluir
  23. E Nane me inscrevi lá pra te ajudar com o Ipad tah, bjinhos...

    ResponderExcluir
  24. Valeu Héstia ;)

    Acho que só contando com os amigos pra ganhar algo mesmo ... e se mesmo assim não aparecer um engraçadinho e falar que estou sendo favorecida como aconteceu em um blog (aquele que vc tb estava participando e me defendeu até) ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  25. Jana,

    Eu vi a sua inscrição lá ... valeu amiga. Hestia e Ci podem me dar uma força??? É só de cadastrar neste site
    http://www.aboadodia.com/r.php?r=2100

    bjus e obrigada!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  26. Nossa tem esmaltes para crianças??? Impala kids??? Que legal ;)

    Vc podia qq dia Jana fazer uma postagens sobre coisas de mulher que as pequenas mulheres gostam!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  27. Ci,

    Ta faltando vc passar o link do cravo e canela ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  28. Bom feriado e quem tiver criança que aproveite muito ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  29. Não quero ter que ir trabalhar amanha sniff :(

    Ninguém merece ...

    Tava tão bom ficar na minha caminha até tarde esses dias ... sexta tem mais :)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  30. E por falar em sexta-feira é ponto facultativo - DIA DOS PROFESSORES!!!

    Como sou professora universitária estou aceitando presentes kkkkkkkkkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  31. Nossa Jana que legal ... eu ia ser a mãe mais feliz do mundo com duas bonequinhas em casa :)

    O mais proximo disso que eu tenho são os sobrinhos por parte do meu marido: O Gu com 5 anos e o Enzo com 11 meses. Pena que eles moram longe!!!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  32. Feliz dia das crianças. Nada melhor do que a sinceridade de uma criança. Acredito que os adultos deveriam lembrar de como é bom ser criança e deixar os pimpolhos aprontarem nesta data. É só uma vez ao ano.

    ResponderExcluir
  33. Ah, ja ia esquecendo. Já repararam como crianças gostam de imitar os pais. Então esses esmaltinhos pra elas brincarem é tudo de bom, essas unhazinhas de estrelinhas ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  34. Realmente Denize é clara a percepção de que as crianças imitam os seus pais, por isso a educação e o valores são fundamentais!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  35. Se for só registrar, já está feito! Se precisar de mais alguma coisa é só falar!
    Boa sorte!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  36. Nane Minha lista Cravo e Canela:
    http://www.cravocanela.com.br/verao2011/#/products/wishlist/1656

    Mnha lista West Coast:
    http://www.westcoast.com.br/outono2010/#/products/wishlist/3849

    Obrigadinha!!! :)

    ResponderExcluir
  37. Ci, tb estou entrando na sua lista, entra na minha tb tá, bjinhos...

    ResponderExcluir
  38. Aiiii Jana...que filhotas mais fofas que vc tem!!!!!

    amei as fotinhos delas no orkut!!!

    lindas d+!

    =D

    ResponderExcluir
  39. As unhas da Sarinha estão fofas demais!!

    parabéns!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. Valeu pela ajuda meninas e todos os dias que clico no cravo e canela clico no da Jana, no da Hestia e agora no da Ci ... feminino e masculino ;)

    Mas uma coisa eu digo ... os homens tem bem mais chances!!!

    Já tá salvo nos favoritos!!!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  41. Nane, agora que vi seu pedido
    em casa entro e me cadastro

    ResponderExcluir
  42. Aqui na prefeitura esses computadores vivem cheios de virus ;(

    ResponderExcluir
  43. Na minha Nane?
    Onde vc achou ela?
    heheheh

    ResponderExcluir
  44. Depois eu ajudar vcs com as listinhas

    ResponderExcluir
  45. Eu não vejo futuro nisso ;(
    Ainn..hoje meu humor está ruim
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  46. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
    Essa Héstia,rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  47. eu to clicando na minha lista e em mais tres, sendo que as outras tres eu peguei daqui...
    Uma eu sei que é da Jana e a outra da Ci que fez por último ... então não é sua??? Será que é da Luh Morago.

    Vou procurar aqui nas postagens ...

    http://www.cravocanela.com.br/verao2011/#/products/wishlist/1656

    ResponderExcluir
  48. Tudo bem que sou desabanada mas pelo jeito tb to licando LOCA ... acho que esses alunos estão me deixando pirada que o tico e o teco tão brincando na minha cabeça. As listas que eu tenho são essas:

    MINHA => http://www.cravocanela.com.br/verao2011/#/products/wishlist/1810

    JANA => http://www.cravocanela.com.br/verao2011/#/products/wishlist/2213

    CI => http://www.cravocanela.com.br/verao2011/#/products/wishlist/1656

    de que é a lista:
    http://www.cravocanela.com.br/verao2011/#/products/wishlist/1942 ?????

    Jura que não é sua Hestia??? Eu procurei nas postagens anteriores e não achei mesmo ... de onde eu tirei isso???

    A minha internet é lenta então eu abro o cravo e caneta e west coast de uma e depois faço isso com as outras...

    Porque vc não faz uma então???

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  49. Muito fofas as unhas dela mesmo. Lindas... bjs

    ResponderExcluir
  50. Foi se o dias das Crianças, mas as bagunças e as artes que meus sobrinhos fizeram nessa data, continuam ate hoje. Duvido que tenha crianças tão sapenhas quanto os meus sobrinhos!

    ResponderExcluir
  51. as unhas ficaram lindas!!!
    mas o charme maior eh o tamanho da maozinha!! q linda!!

    ResponderExcluir
  52. como ninguem se manifestou vou clicar so no da Jana e no da Ci que eu tenho certeza que são delas... fora o meu claro (e os respectivos de vcs tb) ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  53. Lindo o texto, a mensagem!
    Uma graça a unha pintadinha!
    Só que é bom tomar cuidado mesmo por conta de alergia que possa surgir [a minha surgiu agora a pouco tempo, uns meses atrás], principalmente por ela ser criança! Mas que ficou lindinha, ficou! rs.

    ResponderExcluir
  54. Nossa adorei o post, meninas lindas, parabens, beijocas!!!

    ResponderExcluir
  55. volta sempre pra falar conosco então geovana ;)

    ResponderExcluir
  56. Jana e Nane também estou clicando na lista de vocês!!! :)
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  57. É mesmo Geovana volte sempre, aqui se tem grandes posts, muitos comentários e bastante informações.

    ResponderExcluir
  58. É verdade Denize! Só completando muito bate-papo e diversão!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  59. Geovana seja bem vinda e faça parte da rede!!kkkkk

    ResponderExcluir
  60. Com tantos pedidos, não é possível que a Geovana não vai voltar.

    ResponderExcluir
  61. que fofas as suas filhas :D

    ResponderExcluir
  62. ahhh..ficaram lindas pena que meu esposo não deixa pintar as unhas da minha filhota de 3 anos...

    ResponderExcluir
  63. Não sei viu Jana de onde vc tirou
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  64. mais eu nem peço mais porque não ganho mesmo :(

    ResponderExcluir
  65. Jana, vc tem vontade de ter outro filho?

    ResponderExcluir
  66. Que fofa essas unhas!!!!
    Bem coisa de crainca..assim q tem q ser!!!!!

    ResponderExcluir
  67. MUITO LINDA AS FOTOS, E MUITO LEGAL A HISTÓRINHA, AS UNHAS FICARAM MUITO BONITAS

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...