18 de out. de 2010

Ganhe muito mais com a Maria Santa...







58 comentários:

  1. Jana, qual foi a peça que eles deram dessa coleção?

    ResponderExcluir
  2. Te deram?
    Eu abri mão pra Natalie porque não deu certo vim pras duas.

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa que amo na MS é que sempre tem frete gratis

    ResponderExcluir
  4. A regata é linda, mas as peças são simplesmente divinas. Uma mais linda que a outra. Assim fica impossível de escolher.

    ResponderExcluir
  5. Frete grátis é realmente um atrativo a mais!

    ResponderExcluir
  6. sempre com peças de muito bom gosto ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  7. as blogueiras sempre dizem que quando a MS troca de promo envia um mimo ... verdade???

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  8. neste caso o mimo acaba virando um presente porque os produtos são divinos ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  9. Estou aqui babando nessas peças! Quem não se derrete toda com essas peças?

    ResponderExcluir
  10. Realmente Nane Balda, um mimo da MS, é pra deixar qualquer pessoa muito feliz! Um verdadeiro presente!

    ResponderExcluir
  11. Denize, as peças são divinas mesmo

    ResponderExcluir
  12. Eu estou numa fase de amar os anéis

    ResponderExcluir
  13. Eu tinha um brinco lindo da linha noivas

    ResponderExcluir
  14. disse tinha porque minha irmã pegou pra ela :P

    ResponderExcluir
  15. Cada coleção a blogueira ganha um mimo deles

    ResponderExcluir
  16. Por isso perguntei pra jana do mimo dela Nane

    ResponderExcluir
  17. um mimo que como a denize disse bem é um verdadeiro presente

    ResponderExcluir
  18. Hestia eu não curto muito colares ou brincos grandes mas acho lindo nos outros ... agora anel ... tô dentro!!!

    Amo anéis ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  19. hestia vc tb ter a MS como parceira???

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  20. por falar nisso eu estou esperando o link do seu blog pra fazer uma visitanha por la hestia ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  21. E a Jana está com a "corda" toda ... viram quantas postagens legais na segundona??? É pra alegrar né???

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  22. meu dia hoje foi péssimo ... tive que correr atras da minha cachorrinha novamente... hj ela fez ultrasom ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  23. Mais olha aqui novamente ;)
    http://www.coisasdenatalie.com/

    ResponderExcluir
  24. è verdade Nane! A Jana tá com pique total!!

    ResponderExcluir
  25. As peças da MS são lindas e delicadas!! LINDAS!

    ResponderExcluir
  26. Ter frete grátis é um atrativo mesmo Denize!

    ResponderExcluir
  27. Nane e Denize um mimo da MS seria tudodebom!!! :)

    ResponderExcluir
  28. Um amei a novidade Maria santa, eu recebi um email falando da regata e do frete grátis!

    Achei um máximo!!!
    =D

    ResponderExcluir
  29. Legal, também recebi um e-mail falando da promoção da regata, mas ja estava sabendo, por ter lido aqui no blog.

    ResponderExcluir
  30. acho que todo mundo recebe esses emails da MS
    ;)

    ResponderExcluir
  31. assim como acho que todo mundo gosta da marca

    ResponderExcluir
  32. as vezes nem estamos precisando..mais o frete gratis nos faz comprar né?

    ResponderExcluir
  33. As cores escolhidas para essa coleção são lindas!

    ResponderExcluir
  34. O conjunto salmão é muito bonito, gostei muito da Headband!! Hiper fashion!!

    ResponderExcluir
  35. Frete grátis faz com que gastemos sem ter necessidade. Mas isso eu chamo de vicio por gastar. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. Realmente as cores são lindas, singelas, dão um ar romântico e chique ao mesmo tempo!

    ResponderExcluir
  37. eu adoro coisas que passam romantismo ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  38. Essas flores passam romantismo, mas nós também devemos tentar ser românticas.

    ResponderExcluir
  39. muito lindo...frete gratis??????nossa isso e bom!!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...