2 de out. de 2010

Dicas para arrasar com seu Batom Vermelho...


Primeiro, quero acabar com um Mito, o que não é toda mulher que pode usar,
Batom Vermelho, fiz essa seleção acima, de lindas Makes, com mulheres de todos os tons,
de pele, e cabelo, e todas usando Batom vermelho, e o que vocês podem ver, que todas estão lindas,
o Batom Vermelho, é praticamente um acessório, uma jóia, que ilumina um look...
e diferente dos Batons rosa, como o Snob, lilás, laranja, etc... ele combina com qualquer tom de pele...


Agora uma seleção de fotos da Rainha do batom Vermelho,
porque não tem como falar deste batom sem falar dela,
a embaixadora do Batom Vermelho,rsrsrsrs
Dita Von Teese
alguém aí já viu essa mulher sem um batom vermelho na Boca,
se viram me fale onde que eu quero ver,rsrsrsrs....
Mas ela sempre está vestida como Diva, será que só dá para usar o Batom Vermelho se eu estiver vestida para matar, com um look de Dita Von Teese,
chamo a nossa linda estilista, cantora e mamãe, Gwen Stefani para
responder, e ela diz não,é claro que não, olha estes looks, de dia a dia, de mãe, de mulher que vai ao mercado, dá uma corridinha e vai levar os filhos na escola, 
mulher 24 hrs, mas linda com seu Batom Vermelho.



Tons de roupas que funcionam com o Batom Vermelho:
 Preto,haha!!,Branco,Pastéis,Bege ou amarelo e Cinza, se for estampada roupas com detalhes em vermelho, ou seja, menos vermelho e mais o outro tom, e estampas de Bichos que estão em alta,também funcionam muito bem, padronagem de zebra, oncinha, etc...E brilho só se for combinado de Preto ou Branco, Ok...






Dica Preciosa:
Antes de passar o batom vermelho, certifique-se de que a correção de toda a pele esteja impecável. "Olheiras, canto do nariz e cobertura das imperfeições com corretivo e pele bem finalizada com base e pó de efeito mate. Depois, sobrancelhas penteadas e máscara de cílios". Isso porque como o batom vermelho é chique e elegante, nada mais contraditório do que sair por aí com aquela aparência de desleixo. Mesmo com um look de dia a dia, tente deixar a pele impecável tá, e como ele já é a estrela do look, pegue leve com o resto da make...



51 comentários:

  1. Jana, que post maravilhosooo!
    Ameiii!
    Ótimos exemplos!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, seus posts são um sucesso!
    Adorooo!

    ResponderExcluir
  3. Não dá, não consigo usar batom vermelho. Fico parecendo uma garota de programa velha- hahaha
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Concordo... seus posts são mesmo um sucesso... as dicas sempre muito bem vindas... ajuda bastantinho..^^
    Mas acho que não tenho coragem de usar batom vermelho.. hehe..acho q não combina comigo =X; porém acho mtoooo lindo mesmo.
    =*

    ResponderExcluir
  5. oieee!

    vim ver as novis e desejar um ótimo fds!

    =D

    ps. obrigada pelo toque!

    =D

    ResponderExcluir
  6. Jana, amei o post!! A maior coincidência é que hoje estava pensando sobre o uso do batom vermelho, pode? E aqui vc deixa bem claro que qualquer pessoa pode usar, desde que tenha bom senso!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  7. Eu confesso que adoro batom vermelho, mas não uso de qualquer maneira!! E também existem vários tons de vermelho, agora o meu da vez é um puxando pro laranja!!
    Muito sucesso!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, obrigada, e obrigada, a todas vocês, este retorno de vocês é a maior recompensa por escrever, sabiam, amooooo!!!!
    E quanto a Mel e a Lila, que naun conseguem usar o vermelho, tenho certeza q devem ficar lindas, mas concordo que se você naun se sente bem, naun deve usar mesmo...só q sei q as vezes o tentar o novo mesmo sendo difícil, provoca uma reação nos outros q acaba refletindo na nossa auto-estima, jogando ela lá pra cima, e se vc é corajosa,naun custa tentar,,neh....
    bjinhos...

    ResponderExcluir
  9. Ai amiga que tudo??? Em um dos posts eu tinha mesmo te pedido pra postar dicas de como usar batons vermelhos que estão super na moda. Eu acho lindo mas tenho muito receio de usar porque não sou branca mas transparente ... valeu!!!

    by Nane Balda

    ResponderExcluir
  10. Nossaaaa Jana que máximooo....

    simplesmente amei esse post!!!

    vc sabe que sou apaixonada por batom vermelho né!!!

    amei todas as dicas!!!

    basta segui-las direitinho e como Ci falou ter boms senso e sentir bem!!

    realmente é o que importa!!!

    xeruuu pra todas!!

    ResponderExcluir
  11. Realmente pelas fotos postadas acima vemos que qualquer pessoa pode usar sim o batom vermelho que muitas tem receio de usar!!!
    Eu acho um charme!!!

    vimos que todos os tons de pele combinam!!! basta escolher o tom certo do batom vermelho!!

    Show!!

    Amei!!

    ResponderExcluir
  12. Oiii!
    Eu amo batom vermelho, adoro usar em festas!
    Ele dá um tom de elegância e deixa a gente beem mais linda!
    Beijooooos Marina Canfield

    ResponderExcluir
  13. Batom vermelho é um classico, mesmo. Mas acho que nas morenas não fica tão bem assim, prefiro cores mais discretas.

    ResponderExcluir
  14. Vejam não tem foto de mulatas usando batom vermelho, o que reforça a minha tese que esta cor é pra ser usada pela branquinhas!

    ResponderExcluir
  15. Amei o post e as dicas, toda vez q tento usar um baton vermelho acabo tirando no final =(

    ResponderExcluir
  16. Estão vendo como algo que parece simples, as vezes pode não ser? Quem nunca se borrou na vida ao passar um batonzinho.

    ResponderExcluir
  17. ahh Denize a Beyoncé, é bem morena e está linda...Acho que é só encontrar o seu tom perfeito né...

    ResponderExcluir
  18. Aaai, um dia crio coragem pra usar vermelho na make!

    ResponderExcluir
  19. Os óculos da Gwen Stefani tbm são lindos!

    ResponderExcluir
  20. meninas passem o batom vermelho, se olhem no espelho e se se sentirem bem, se joguem!! Arrasem!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  21. pouco tempo atras eu me animei p investir no batom vermelho, mas ahh... sei lá acho que não combina mto comigo
    (personalidade)
    sou mais menininha rsrs

    ResponderExcluir
  22. relamente uma inspiração pras meninas que tem medo de usar

    ResponderExcluir
  23. Algumas pessoas tem preconceito com o batom vermelho!

    ResponderExcluir
  24. tem homens que não deixam ou não gostam que suas mulheres, namoradas usem essas cores!

    ResponderExcluir
  25. A Jana faz tudo com tanto carinho que não tem como não ficar tudo lindo

    ResponderExcluir
  26. Lila Czar, não pensa assim não flor

    ResponderExcluir
  27. Mais tbm..se não se sente bem não adianta usar sem gostar né!

    ResponderExcluir
  28. porque tbm não adianta dizer que não gosta se nunca tentou né?

    ResponderExcluir
  29. Denize, não tinha prestado atenção que faltou uma morena nas fotos

    ResponderExcluir
  30. vou procurar aqui agora mesmo foto pra vc ver

    ResponderExcluir
  31. olha aqui denize
    http://magmode.files.wordpress.com/2010/05/batomnegras.jpg

    ResponderExcluir
  32. se o link não funcionar aqui o post
    http://magmode.wordpress.com/2010/05/20/fique-de-boca-vermelha-agora/

    ResponderExcluir
  33. E sobre borrar o baton denize
    acho que todo mundo já fez isso
    hehehe

    ResponderExcluir
  34. Nossa adoro seus posts, parabéns lindona.

    ResponderExcluir
  35. Cara!!!! Eu sempre ficava um pé atrás com batom vermelho, já bastava meu irmão falar q não combinava comigo, mas depois de eu ver todo mundo usando eu vou usar, e mais agora com essas dicas, valewwww

    ResponderExcluir
  36. A verdade é que todas temos medo do batom vermelho né.

    ResponderExcluir
  37. Realmente...pele manchada com batom vermelho não dá!

    ResponderExcluir
  38. Eu ainda fikoo meio cabreira cm relação a batom vermelhoo.. usoo mais me sintoo estanhaa.. mas todo mundo diz qe ta legal e eu confioo!!

    ResponderExcluir
  39. diviiiiiino
    comprei hoje no boticario um batom vermelho escuro, maravilhoso, me senti uma diva com ele *-*

    ResponderExcluir
  40. Batom vermelho é luxo!!!!!
    uma festa pede batom vermelho..casamento,formatura....e so saber dosar no make...nao carregar demais....fica lindo!!!!

    ResponderExcluir
  41. EU GOSTO MUITO DE BATOM VERMELHO, MAS MEU MORENO PREFERE QUE EU USE TONS MAIS CLAROS, MAS ÀS VEZES AINDA USO VERMELHO, DAI ELE NÃO ME BEIJA KKKKKKKKKKKK, SE NÃO ELE FICA DE BATOM.

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...