30 de out. de 2010

Swatches 5Cinco e Unhas Coloridas...



Olá lindas venho apresentar para vocês, mais um novo parceiro do Blog, e uma de suas novas coleções, a empresa 5Cinco,
e a nova coleção, chamada de Beach, com cores lindas, bem verão ( como sugere o nome,rsrsrsr ),
assim que chegou a caixinha a Sarah ( minha filhota ) ficou doida, para experimentar, então aproveitei a tendência de unhas coloridas, e experimentamos todos, rsrsrsrsrs...
então olhem as fotos que falam mais do que mil palavras, rsrsrsrsrs....
Assim que for experimentando em mim, posto para vocês cada um, e falo da experiência tá...
Bjinnnssss....

38 comentários:

  1. Ficaram lindos esses dedinho fofinho, com esmalte da 5!!

    Bjokss
    http://www.fadasmaquiadas.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom diaaa Janaaa
    que fofa a Sarinhaaa
    adorei as cores nas mãos dela :)

    ResponderExcluir
  3. amei o coral, sou louca por esmalte laranja pastel!

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia!! Adorei as cores!! E na mão dessa modelo linda fez sucesso!!! Sarinha deve ter amado!!! :)
    Sabe que já me deu vontade de pintar uma de cada cor!!!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  5. a sarinha tá fazendo o segundo post que eu vejo e arrasou!!!

    ResponderExcluir
  6. e parabéns por mais uma parceria !!!

    essa marca eu tb não conhecia ;)

    ResponderExcluir
  7. eu amei as cores ... coloridas e bem verão ...

    ResponderExcluir
  8. deixo para as crianças e as teens, além das atrizes!

    ResponderExcluir
  9. imagina eu dando aulas com as unha coloridas??? alvo de zoação na certa kkkk

    aluno nem gosta de pegar no pe de professor né?

    ResponderExcluir
  10. gostei mais das cores: praia da rosa e cancun ;)

    ResponderExcluir
  11. Gostei das cores, mas acho meio estranho pintar cada unha de uma cor. Ainda nem estamos no carnaval. kkkkkk!

    ResponderExcluir
  12. São cores alegres, próprias pra se usar na praia, na piscina, porque passam a ideia de alto astral.

    ResponderExcluir
  13. Como sempre digo os tons azuis são os mais exuberantes!

    ResponderExcluir
  14. Hum, será que foi só a filhota que ficou encantada com essas cores ou a mãe também? kkkkkk!

    ResponderExcluir
  15. Meninas eu estou impressionada com tantas cores e marcas de esmaltes!!!

    ResponderExcluir
  16. Cada vez mais opções, só que muito eu ainda não vi pra comprar!! :(

    ResponderExcluir
  17. Só não vejo variedade de esmalte hipoalergênico!!!

    ResponderExcluir
  18. E os que tem não tem variedade de cor e os precinhos tbm não ajudam!! :(

    ResponderExcluir
  19. Cilene aqui descubrimos várias marcas e cores de esmaltes!

    ResponderExcluir
  20. Que gracinha a Sarah!
    Uma bonequinha de unhas feitas!
    Fofura total!

    ResponderExcluir
  21. Ainda não tenho nenhum esmalte 5cinco...
    Não achei aqui na minha cidade pra comprar ainda.
    Gostei mt dessas cores diferentes, vendo swatches dá ainda mais vontade de comprar... =)

    ResponderExcluir
  22. tbm nao vi os esmaltes dessa marca onde moro ainda... obs: agora entendi como as top comentaristas tem tantos coments... elas fazem milhares de comentarios no mesmo post em vez de colocar em um comentario só... assim não vale... ¬¬

    ResponderExcluir
  23. Eu pintei uma de cada cor com os da top beauty cih

    ResponderExcluir
  24. povo fica tudo olhando mais estou nem ai =)

    ResponderExcluir
  25. eu sou daquelas que queria poder achar tudo na net pra vender

    ResponderExcluir
  26. pra mim toda empresa tinha que vende on
    hehe

    ResponderExcluir
  27. Fofas as cores..ainda n vi esse esmalte aqui em Blu....

    ResponderExcluir
  28. SÓ NÃO GOSTEI DO VERDE AS OUTRAS SÃO MUITO LINDAS

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...