15 de out. de 2010

Passo a passo - Como aplicar Cílios Postiços

Tenho recebido alguns pedidos para ensinar a aplicar os cílios postiços, mas como estou sem câmera de vídeo, fiz este passo a passo em fotos para ajudar vocês, espero que ajude, e em breve faço o video, assim que chegar a câmera...
Sei  que vocês já se convenceram e querem experimentar, a boa notícia é que dá para fazer em casa. Um tiquinho de paciência e os instrumentos certos garantem um novo olhar em questão de minutos. 

PASSO-A-PASSO


1. Ajuste os cílios. O ideal é usar um postiço que vá do canto externo até a metade do olho. Você tem três opções: comprar o que já vem nesse formato; cortar a ponta de um postiço inteiro ou comprar os que vêm em fileira, que você corta do tamanho que bem entender. Esqueça dos minitufos, aqueles que vêm em porções individuais, são mais, muito mais, difíceis de colocar.


Quanto ao tamanho dos pelinhos, é bom que eles sejam levemente maiores do que seus cílios naturais – e não mais do que isso. E o rímel, vem antes ou depois? “Antes, pois ele prepara os cílios para receber o postiço“.


2. Passe cola de cílios no dorso da mão e passe o cílio postiço por ela. Sopre suavemente para secar um pouco a cola, e aplique nos cílios.


3. Segure os cílios com um pegador, pode ser com uma pinça que você utiliza para tirar a sobrancelha, e cole o mais perto da sua linha de cílios naturais quanto possível.


4. Pressione dos dois lados e segure até que a cola seque (demora de 30 segundos a um minuto). Isto permite que a cola seque o bastante para que os cílios não saiam grudados nos seus dedos.


5. Aplique uma máscara (rímel) enquanto estiver pressionando os cílios falsos com os dedos. Isto irá mesclar os cílios falsos com os seus.

é bem fácil, e fica lindoo...

Crédito das imagens: Google images





175 comentários:

  1. Jana flor...

    amei o post, nunca usei cílios postiços, tenho muita vontade...parece ser bem fácil!!

    =D

    ResponderExcluir
  2. quero vê mesmo Jana o vídeo pq fica até + fácil de aprender a colocar né..

    bjus amiga!*

    ResponderExcluir
  3. Amei a explicação! Eu já sabia colocar mas a dica de passar a cola na mão achei ótima!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom este post. Explica tudinho, mas tenho tanta dificuldade com isso, e pior que não tenho paciencia com nada e pra completar sou muito sensivel, qualquer coisa no meu olho, la vem as lagrimas.

    ResponderExcluir
  5. ahhh q legall
    ...vou comprar uns pra testar então =)
    ameiii...ótima dica Jana ;*

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei cilios postiços, nem unha postiça, nem cabelo postiço rsrs
    Mas para uma ocasião especial vai... chama mais atenção! Parece ser fácil =)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho tão bonitos os cílios grandes volumosos, mas nunca tive coragem...
    Vendo a explicação, parece ser bem fácil...
    quem sabe agora, perco o medo e vou pro teste!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. era esseeeeeeeeee justamente o post que eu tava esperando!
    acho lindo,mas não sei aplicar
    uahsushushusha
    obrigada mesmo!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei cílios postiços, quando usar não vou esquecer das dicas.

    ResponderExcluir
  10. Que bom este post.

    Já estraguei dois pares de cílios por não saber usa-los.

    Valeu


    marilia Marques
    mariliasmarques1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. nossa Jana melhor explicação que essa só mesmo desenhando ... amei o post! Parabéns!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  12. Eu corri o dia todo atras da minha cachorrinha que é diabética... ela ficou internada :(

    Assim que eu tiver um tempo com certeza vou treinar... tenho mais de 10 cilios aqui ... dá pra estragar até eu aprender kkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  13. Jana
    Eu fui ver e os meus não vieram com cola ... onde eu compro??? Acho que vou colar com super bonder kkkkk (brincadeira - não façam isso hein!)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  14. Eu pensava que o rimil tinha que ser aplicado depois ... ótimas dicas ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  15. E minhas boas vindas as novas comentaristas ...

    Gentemmmmm aqui é muito legal pra se trocar ideias e dicas ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  16. Nane em lojas de cosméticos tem a cola pra vender... ou no mercadolivre tb tem...

    ResponderExcluir
  17. Menina, a explicação é ótima
    Mas não consigo colcar, dá um nervoso!!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  18. Nunca fiz o uso de cílios postiços até porque parece bem complicado de aplicar, mas com essa explicação dá até vontade de tentar! rs.
    Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  19. Ah Nane e a sua Cadelinha, está melhor...Espero que sim... Tadinha dela...

    ResponderExcluir
  20. Jana eu fui pegar os cilios (na caixinha que o meu marido trouxe do Japão vieram dez pares). Os cilios são enormes e acho que são descartáveis porque já vem uma colinha... vc sabe se isso é normal ou se eu tenho que comprar a cola mesmo assim???
    Não gosto de comprar no mercado livre... será que em lojas de cosméticos eu encontro fácil ???

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  21. Taty parece bem complicado de colocar mesmo e parece dar "mal impressão". Ainda bem que não tenho problemas com olhos e consigo mante-los abertos. Com certeza desta vez eu vou tentar ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  22. E Jana, depois que o curvex chegar faz uma postagem tá??? Isso se ele for bom kkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  23. Senti falta do post do "look de sexta-feira". Eu gosto tanto. Hoje dei um jeito no cabelo ... fui cortar e pintar ... misturei os cortes da Luiza Brunet com o da Sandy e saiu o corte Nane kkkkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  24. minha cahorrinha não tá boa não ... ela vai ficar mais essa noite no veterinário (semana passada ela tb ficou). Antes a glicose dela estava em mais de 400 e ela estava tomando insulina todos os dias só que agora deu hiperglicemia e não subia ... tava em 40!!! Muito baixa ...

    Por causa dos hormonios assim que ela melhorar mais vai ter que ser castrada só que to morrendo de dó porque ela já tem 12 aninhos ... é a minha "tata"!! É uma fox paulistinha que sempre foi ativa e sapeca e agora vive tristinha :(

    Chorei tanto hoje!!!

    Por isso digo que isso é uma terapia pra mim ... tenho amigas e posso comentar (se fosse falar então ... falo pelos cotovelos)

    Obrigada por se preocupar ... amanha mando mais noticias dela!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  25. Nane espero que sua cadelinha melhore logo!! me dá um aperto ver um bichinho doente!!! :(
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  26. Acho que cílios postiços dão um up no olhar e fica muito bonito!

    ResponderExcluir
  27. Tenho receio por conta da alergia!!! Minhas pálperas incham por qualquer coisa! E essa colinha é uma grande preocupação!!

    ResponderExcluir
  28. nane gostaria de ver como ficou seu corte de cabelo!! Pelo que você falou acho que ficou muito bonito!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  29. Jana também quero ver o post sobre curvex!!

    ResponderExcluir
  30. Jana sei que tem muitas resenhas pra fazer, mas se tiver um tempinho faz um post com os cortes de cabelo para o verão!!! :)
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  31. Tô precisando de inspiração!! Quero dar um jeito na juba!!! Uma modernizada no visu!! kkkk
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  32. Oi jana adorei as dicas quando eu colocava ficava pesado pois colocava o rimel depois .bjks

    ResponderExcluir
  33. Oi Jana, meus cirios são tão poucos e pequenininhos, que estou pensando em usar postiços, ja que pelo post que você colocou parece ser tudo tão facil. Só queria mais uma dica, tem alguma marca que você recomenda, é que tenho medo de dar alguma alergia ou coceirinha. Grata!

    ResponderExcluir
  34. Bem Denize, quanto a cola, a melhor e mais fácil de aplicar é essa
    http://www.loosho.com/produto/220/cola-duo-eyelash-adhesive-para-cilios-posticos

    mas a da fingrs tb é boa e beeem mais barata,
    http://www.loosho.com/produto/184/cola-para-cilios-posticos-fingrs

    eu recomendo a preta, pois vc não precisa delinear os olhos depois da aplicação, pois ela sozinha já dá esse efeito, e quanto menos se mexe nos olhos se vc tem olhos sensíveis melhor né...
    Bjinhos...

    ResponderExcluir
  35. Ci me manda um email no nane_balda@yahoo.com.br que te mando uma foto do meu new look mas não ficou assim muito legal não ... afinal o que importa é o rosto e eu não tenho nem o da Sandy e nem o da Luiza Brunet kkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  36. Jana

    que bom que muita gente gostou do post... pelo jeito nao era só eu q estava precisando destas dicas ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  37. Genteeeemmm o post do curvex vai demorar um pouquinho pq eu vou enviar o curvex pra jana testar (pq não sei se é bom) e depois fazer o post pra gente ... tb to louquinha!!!

    Jana posto na segunda feira sem falta e te passo o nr. do rastreamento. Quem sabe não dá tempo de sair pro look da proxima sexta ... se bem que co tantas resenhas kkkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  38. Meninas a minha cachorrinha, a Sandy que é uma fox paulistinhas ainda esta internada. A previsão de alta é pra hoje... só depois das 18h00.

    Mando noticias e obrigada pela preocupação. To com o meu coração apertadinho :(

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  39. Ah Nane, esqueci de te responder, desculpe, esses cílios vem com cola separada, ou é tipo adesivos...
    Como vc não tem problemas de sensibilidade nos olhos não vejo problema em usar essas mesmas...

    ResponderExcluir
  40. Ah, muito obrigada Jana. Vou tentar não mexer os olhos.

    ResponderExcluir
  41. eu preciso de cíliosss postiços...
    mas não gosto de ter o trabalho de colocar..
    uma horinha q me dedicar a colocar vo seguir esse passo a passo aqui! hehe
    bjuss

    ResponderExcluir
  42. Nossa Nane Balde o que aconteceu com sua cachorrinha?
    Adoro animais! Os cachorros são meus preferidos, estou louca pra minha casa ficar pronta, pra poder ter um cãozinho.

    ResponderExcluir
  43. Aiii gente acho dificilimooo, vamos ver se agora aprendo a colocar corretamente

    ResponderExcluir
  44. Fran eu também acho difícil, mas acho que temos que tentar, até porque com essas dicas da Jana parece ser tão facil.

    ResponderExcluir
  45. Pode deixar Ci, vou preparar um post pra vc linda...Pra se inspirar,rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  46. nunca usei cílios postiços tbm Luh

    ResponderExcluir
  47. Eu até tentei uma vez mais não deu certo!

    ResponderExcluir
  48. Ainn Luh acho que SÓ parece ser bem fácil!!

    ResponderExcluir
  49. Mais mudando a opinião...é só prática né Jana?

    ResponderExcluir
  50. Jana, porque vc não faz tutorias com fotos suas mesmo?

    ResponderExcluir
  51. Samantha, o post ta otimo mesmo
    e tbm amo dicas

    ResponderExcluir
  52. Posso falar? hhehe
    Samantha, acho seu nome lindo

    ResponderExcluir
  53. Eu só lembro daquele filme samanta a aprendiz de feiticeira =)

    ResponderExcluir
  54. denize, sabe uma coisa que meus olhos ficam lacrimejando? Aqueles trecos de deliniar liquido da avon

    ResponderExcluir
  55. Mel Silveira, eu tbm vou procurar alguns aqui pra comprar e testar

    ResponderExcluir
  56. Se bem que lembrei agora que a natalie me mandou 2 pares pra eu testar ;P

    ResponderExcluir
  57. Caroline Silva =)
    Eu até tentei usar unhas portiças..

    ResponderExcluir
  58. Tentei porque não rolou fazer as coisas de casa! Não sei como essas meninas conseguem lavar louças, arrumar casa e as unhas não cair!!!

    ResponderExcluir
  59. A Natalie mandou uma caixinha de unhas + cola pra cílios que eu nem usei ainda

    ResponderExcluir
  60. Veridiana Teixeira, vc falou nos volumosos e lembrei dos que Fran usava no BBB
    adoroo

    ResponderExcluir
  61. olha essa foto dela
    http://cache4.8pe.com.br/foto/63/94/101063094.jpg

    ResponderExcluir
  62. Vanessa Campos, quando usar fala aqui se conseguiu direitinho =)

    ResponderExcluir
  63. desafio_lila, eu coloquei um tbm
    heheheheh

    ResponderExcluir
  64. A cola não prestou! Aff
    ficou torto..
    um desastre

    ResponderExcluir
  65. E cheguei na Nane
    Pois é, o post ficou otimooo mesmo

    ResponderExcluir
  66. Ahh Héstia, eu estou fazendo os posts com o celular e as fotos não são tão boas assim, e quanto a vídeo é pior ainda, mais logo a câmera nova chega...

    ResponderExcluir
  67. Nane, o que eu estraguei não tinha vindo com cola tbm não!!

    ResponderExcluir
  68. Hestia minha mae foi busca-la no veterinario e esta melhorizinha mas volta na segunda :(

    Temos que esperar pra ver como o organismo dela vai reagir ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  69. eu peguei um tubinho com uma colega mais a cola era hiper ruim e não deu certo!

    ResponderExcluir
  70. Pois é pra medir a glicose dela eu tive que comprar aquele aparelho que meu avo que é diabético tem ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  71. Ela é tão da familia que se eu for em algum lugar e alguem perguntar se eu tenho algu parente diabetico vou dizer que sim ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  72. Vou olhar aqui a cola que natalie me mandou pra te falar nane

    ResponderExcluir
  73. Eu ainda não usei mais pessoal fala que ela ´r muito boa

    ResponderExcluir
  74. nos EUA as mulheres so usam unhas postiças e cada uma mais linda que a outra ... marquei toca de não ter compradou umazinha sequer :(

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  75. Vc não gosta do mercado livre!!
    Mais e do ebay??

    ResponderExcluir
  76. Qdo meu marido foi pra Taiwan pedi pra ele trazer pq todas essas coisas são fabricadas na China mas não tinha :(

    O pessoal lá não é vaidoso ... acho que eles só fabricam pra exportação mesmo!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  77. Fiquei curiosa de ver o look tbm viu nane

    ResponderExcluir
  78. Vcs já devem ter ouvido falar de unhas de porcelana né??? minha amiga roe unha e qdo casou colocou ... ficou lindo mas não sei como funciona!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  79. alguem ai já colocou unhas de procelana??? como funciona??

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  80. Ci, concordo com vc
    acho que os cílios dão um UP no visu

    ResponderExcluir
  81. nossa meu look? afffffff a cor até qui ficou boa ... é vermelho tipo acaju!!!

    nane Balda

    ResponderExcluir
  82. Ahhhhh e acabei de eu mesma passar o esmalte azul do avon ... o abusada! Não é como o jeans mas gostei ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  83. Não tem foto sua no seu blog né Ci??

    ResponderExcluir
  84. Eu nunca tinha usado esmalte da Avon. Na primeira camada eu achei bem ralinha mas qdo passei a segunda já ficou grossa e cobriu tudo ... só passei por ultimo uma camada do colorama intensificadora da cor ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  85. Eu amei tanto a cor que não consigo parar de olhar pras minhas unhas ... meu marido fica rindo ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  86. Meu marido odeia esmaltes escuros e está perguntando qdo vou tirar... assim que começar a lascar eu conto pra vcs pra vermos a durabilidade na unha ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  87. Hoje muda o horário né??? Pelo menos aqui no centro oeste ... temos que adiantar o relogio em uma hora ... odeio horario de verão :(

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  88. Unhas de procelana só conheço de ouvir falar Nane

    ResponderExcluir
  89. Hoje jantamos cachorro quente (uma das especialidades do meu marido) ... e de sobremesa bolo com sorvete hummmmmmmmm

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  90. E agora vai começar a sessão cinema ... filme de hoje: 2019 o ano da Extinção com Ethan Hawke, Willem Dafoe e Sam Neill

    Depois conto se é bom ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  91. Hestia meu marido viaja muito e não me deixa comprar no ebay ... ele prefere comprar nas viagens mas como são a negocios e eu não vou junto ele nunca tras tudo que peço porque não sabe escolher :(

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  92. Estou esperando a máscara negra até agora ... aquela que tira todos os cravos do nariz :(

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  93. mais tbm dizem que são PERFEITAS =)

    ResponderExcluir
  94. obrigada pela dica da cola hestia ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  95. Humm, muito interessante essa máscara negra
    tenho cravinhos no nariz ;(

    ResponderExcluir
  96. E por falar em filme está passando o filme da minha "amiga" na Universal right now kkkkk

    Fiona do Sherek kkkkkkkkkkkk

    Que maldade ... mas fazer o que se ela é igualzinha??? Pelo menos não perdeu pra Dilma ... ela parece com um personagem de desenho animado que passa da FX kkkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  97. Seu marido viaja muito né??
    Ele trabalha em que?

    ResponderExcluir
  98. Ainn meninas..indiquei o amigo secreto de fim de ano aqui e vcs nem thuiu!!!
    http://subindonosalto.com/2010/10/13/amigo-oculto-blogueiro-vamos-papear/

    alguma de vcs vai brincar???

    ResponderExcluir
  99. Vc falou nos esmaltes da Avon...
    não gosto deles

    ResponderExcluir
  100. Este é meu medo de não prestar esse negocio de cirio postiço, porque tenho a mão pesada pra algumas coisas.
    Gente eu nunca usei esmaltes da Avon!

    ResponderExcluir
  101. Ah é mesmo Héstia, a gente pode fazer um amigo secreto aqui, que legal, eu nunca fiz virtual, rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  102. Gostei da ideia de amigo secreto virtual. Jana vai pensando nisso ai, amadurece a ideia que é boa.

    ResponderExcluir
  103. hestia meu marido é gerente de engenharia de uma grande empresa transnacional ... qdo ele viaja passo as noites no computador ou assistindo filmes!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  104. gostei da ideia do amigo secreto virtual ... não teve o troca de esmaltes em um blog??? acho que daria pra fazer mais ou menos no mesmo esquema... to dentro ... so me deem um alo da data que estou querendo passar o natal e o ano novo na europa ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  105. hestia nunca tinha usado esmalte da Avon mais gostei ... pelo menos da cobertura. Secou rapidinho também mas não sei se é porque é novo ... tb não sei qual vai ser a durabilidade mas fiz um post lá no meninas & mulheres ... comenta lá ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  106. essa máscara negra é tudo de bom ... pelo menos as pessoas que usaram é que dizem ... se vc ver a propaganda vc quer comprar na hora ... procura na internet pra ver ... aqui no Brasil so tem a máscaa branca ;(

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  107. Oi, Hestia não tem foto mesmo!! Eu não coloco, não gosto de expor a figura!!!kkkk
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  108. Nane eu gosto do horário de verão!!! Toda vez que acaba eu demoro pra me adaptar!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  109. Unhas de porcelana eu também só ouvi falar, mas nunca usei e nem conheço ninguém que fez! :(

    ResponderExcluir
  110. Nane tô adorando sua dieta!!! Deu até vontade!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  111. Também nunca usei esmaltes da avon! Vi o post Nane e achei a cor muito bonita!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  112. KKKKKK.... meu marido também acha algumas cores estranhas, azul, preto, prata, roxo, etc... e eu adoro, uso tudo!!!

    ResponderExcluir
  113. Gosto das cores azul, preta, roxo, verde, mas nem sempre da pra usa-las por causa do meu trabalho.

    ResponderExcluir
  114. esses homens. Ruim com eles mas pior sem eles!!!

    nane balda

    ResponderExcluir
  115. É verdade Nane Balda! Mas precisamos deles! Engraçado meu namorado, não tem coragem de falar claramente que não gosta de cores escuras nas minhas unhas, mas faz um bico.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  116. adoro!!!
    mas nunca usei, mas o efeito é lindooo

    ResponderExcluir
  117. Realmente Dri o efeito é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  118. eu acho lindo cílios postiços, depois dessas dicas vou tentar colocar! rs

    ResponderExcluir
  119. E quando você fazer o teste, volta aqui e conta pra gente, como foi, ta Danielle.

    ResponderExcluir
  120. Nos últimos tempos fiquei com vontade de usar cílios postiços e ganhei um. A dica de passar a cola na mão é ótima! Usei ontem e o resultado é maravilhoso mesmo! Adorei! Valeu pelas dicas =D

    ResponderExcluir
  121. Que legal Luciana, adoro quando vocês experimentam fazer as coisas do meu jeitinho e dão retorno,rsrsrsrs... Com certeza vc ficou linda, e arrazou né...Bjinhos e volte sempre...

    ResponderExcluir
  122. Jana to na duvida se a colinha que veio no meu cilio já serve e se é descartável pq ta escrito tudo em japones kkkkk

    e agora? eu tento??? e se eu colocar pra sair e ele cair??? se bem que não ligo sou cara de pau...

    nane balda

    ResponderExcluir
  123. jana junto com o curvex eu vou te mandar um par desses cilios pra vc ver tá??? e eles são super diferentes pq não são retor são trançados... achei o máximo mas ainda não usei ;)

    nane balda

    ResponderExcluir
  124. deixa eu já separar as coias pra não esquecer de ir no correio amanha ;)

    nane balda

    ResponderExcluir
  125. e hestia eu não tenho mais nenhuim curvex sobrando senão te mandava um tb ... deixa o meu marido ir viajar novamente e trazer alguma novidade ...

    ele me trouxe aquele aplicador de rimel japones pra nao borrar ... super util e eu amei ... tinha visto em um blog!

    nane balda

    ResponderExcluir
  126. Nane, pelo o que vc falou eles são auto adesivos, mas fiquei na dúvida de saber se são descartáveis, ou não, bem envia mesmo daí te digo com certeza, pois sem ver é complicado né...

    ResponderExcluir
  127. Não foi aqui Nane que você viu o aplicador de rímel, no post acessórios que só achamos no camelô...

    ResponderExcluir
  128. Gente curvex me parece ser algo tão distante. A primeira vez que vi um cai na risada, porque não sabia usar. Alias, Nane eles são caros?

    ResponderExcluir
  129. Post sensacional Jana!
    Apesar de eu passar cola no próprio dorso da pinça para aplicar nos cílios. Acho + higiênico.

    ResponderExcluir
  130. Cílio postiço é um item que toda mulhar precisa ter, nem que seja um parzinho só (sim eles são reutilizáveis). O resultado é sensacional!

    ResponderExcluir
  131. Os minitufos na minha opinião são ótimos também!
    Ou até mesmo os fios, porque acertam , mas com certeza para quem não tem pratica é bem + dificil colocar.

    ResponderExcluir
  132. E meninas, para quem anda interessada em curvex, alguem já viu um pretinho hiper fofo que a Vanessa Rozan (diva, salve, salve) usa no Esquadrão da Moda?

    Pois é... ela deu a dica no twitter e acreditem, uma bagatela de barato! http://twitpic.com/2y87oz

    Ela ainda deu a dica de onde comprar aqui em São Paulo e óbviooo que fui lá fazer comrinhas e comprei um para mim tb!

    É na Audrey na Liberdade e quem for de Sampa dá um pulinho lá que vale super a pena!

    ResponderExcluir
  133. Realmente Carol toda mulher precisa ter cirios postiços. Vou ter que providenciar.

    ResponderExcluir
  134. Oi Jana, ja virou um vicio te seguir,
    obrigada pelas dicas, me deu até coragem de aderir aos cilios postiços.
    bjoss

    ResponderExcluir
  135. que nada denize o da revlon paguei acho que nem 10 dólares ... por iss to falando que talvez não sejam bons ... não conheço marcas mas vi algumas no Brasil por 70 reais ... muito caro \0/

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  136. carol
    gostei de ver vc aqui comentando conosco ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  137. agora vou ler meus emails. pq tb não fico sem, e depois voltar pra faculdade que ainda tenho aulas pra dar a noite :(

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  138. Nane Balde, realmente caros, mas necessários ne! O jeito é correr atrás de promoçoes!

    ResponderExcluir
  139. Morro de vontade de usar, mas sou desastrada, fica o medo de tacar os bichinhos dentro dozóio :x

    ResponderExcluir
  140. Juliana este medo não é só seu não. Também morro de medo de aprontar algo terrível. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  141. É não tem jeito, terei de comprar os tais cirios e depois vos falo, ou melhor vos comento.

    ResponderExcluir
  142. Jou também tenho medo e sou meio desastrada!kkkkk

    ResponderExcluir
  143. É verdade! Vivo atrás de promos!! As coisas boas referentes a beleza custam caro!!

    ResponderExcluir
  144. Denize, eu vendia avon e comprava muitos esmaltes deles

    ResponderExcluir
  145. Jana, eu já brinquei até de amigo da páscoa

    ResponderExcluir
  146. E como vcs fizeram, Héstia, sabe para dar os amigos de cada um em segredo... pensei um monte e não consigo organizar uma forma correta para isso, kkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  147. Ainda bem que quando viajava vinha pra dormir em casa :P

    ResponderExcluir
  148. vou procurar em casa por qual fizemos e te passo

    ResponderExcluir
  149. legal, eu tentei usar uma vez, mas n consegui colar :/

    ResponderExcluir
  150. Ai, este negocio de colar tem que tem dom e paciencia!

    ResponderExcluir
  151. Acho tao lindo cilios postiços, mas nuca consegui por. Sempre que tentava ficava um horror. Eu acho que devo ser retardada ou ter ma de partinson(?) kkk ^^
    bjos ♥

    ResponderExcluir
  152. Aih que lindooooooooooooooooooooooooooooo,não tenho quase nada de cilios....vou tentar colocar um dia que eu for sair..amei o passo a passo

    ResponderExcluir
  153. aCHO LINDO CILIOS POSTIÇOS...MAS NUNCA USEI!!!!!

    ResponderExcluir
  154. SINCERAMENTE PARECE MUITO COMPLICADO, AINDA BEM QUE NÃO PRECISO

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...