15 de out. de 2010

Mulher Gato 2010...


Essas imagens de Mulher Gato da Katy Perry, são para o lançamento de seu mais novo perfume, que irá se chamar Purr e o frasco será de um gato, com olhinhos de pedras brilhantes, mas ainda não se divulgaram imagens, mas adorei o look Mulher gato com direito a macacão colante, rabo, e bola de lã gigante, gostei mesmo, essa garota tem me surpreendido continuamente, sabe achava ela sem graça á uns anos a traz, acho que ela está cada dia surpreendendo, descobriu o que queria, se assumiu com um estilo próprio, e fez o que tinha de fazer, parabéns garota...

68 comentários:

  1. Que luxoooooooooooooooooo ;)

    Amei a foto. Bem produzida!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  2. Realmente ela é linda mas também maquiada e retocada no fotoshop qualquer mortal hehehehe

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  3. De que marca será que vai ser o perfume??? amo perfumes tenho muuuuuuuitos!!!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  4. Eu trouxe vários da minha ultima viagem aos EUA. Estou com uma AMOR AMOR fechado, uma nova fragrancia do AMOR AMOR que havia sido lançada - Tentantion (roxinho) e com dois cartiers fechadinhos... agora o Jadore esse já tá quase na metade ... junto com o Dior Addict (o azul) são os meus prediletos!!!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  5. Alguém tem o Jadore ... gente esse perfume vale cada gotinha ...muuuuuuito bom!!!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  6. O "She" da Armani também é uma delícia ... são tantos ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito de alguns perfumes masculinos!! :)

    ResponderExcluir
  8. Esses são maravilhosos! Todos masculinos!
    Pasha - Cartier
    Presence- Montblanc
    Atitude - Armani
    Armani Code Masculino

    ResponderExcluir
  9. O que mais uso é o CK One da Calvin Klein. O Euphoria Feminino também é divino!!
    realmente tem muitas opções!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  10. Meninas tá rolando sorteio no Rachel Shopp de 2 produtos Mac Viloes Disney (Gloss e esmalte). Se puderem digam que eu indiquei (@Berbelinha)!! :)

    o link:
    http://rachelshopp.blogspot.com/2010/10/sorteio-mes-das-bruxas.html

    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  11. A foto está linda,mesmo com o fotoshop como a Nane diz ,não é para todo mortal,rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Bom diaa
    Meninas, a Nat cadastrou o blog pro beleza na estrada
    http://www.coisasdenatalie.com/2010/10/sorteio-papo-de-luxo-em-sampa.html

    Vamos participar
    Ci, vc que é de SP se joga mulherr

    ResponderExcluir
  13. Nossa amei a foto bem produzido!!

    =D

    xeruu meninas

    ResponderExcluir
  14. Este look Mulher Gato é bem chamativo. O frasco do perfume com certeza será um charme. E o sapato! Que salto, hein. Será que esta gata vai dar pulos com este salto?

    ResponderExcluir
  15. Realmente Nane Balde o fotoshop é um recurso poderoso, que anima qualquer uma a pousar.

    ResponderExcluir
  16. Oi Rosa Maria que bom te ver aqui ... beijão pra ti ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  17. Ci to participando do sorteio ... valeu a dica. Deixei no comentário da minha inscrição que foi você que indicou ... era pra deixar lá mesmo???

    bjão!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  18. Hestia eu já sou cadastrada na época cosméticos ... sera que posso participar assim mesmo???

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  19. Eu tb gosto de alguns perfumes masculinos porque são mais secos ou citricos... eu tenho um da Cartier que é o máximo... agora o meu marido é alergico a qq perfume é mole???

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  20. Eu queria ter o corpo desta mulher gato :(

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  21. Nossa este negocio de alergia a perfume deve ser chato mesmo. Mas tambem gosto de alguns perfumes masculinos.

    ResponderExcluir
  22. Nossa, pelo ensaio fotográfico dá pra ver que esse perfume vai ser um arraso! Eu quero ;D

    ResponderExcluir
  23. È verdade Brenda, se eles gastaram tanta criatividade, pra não falar em grana no ensaio fotográfico, tem que ser um perfume maravilhoso, senão poderemos acusar de propaganda enganosa. Mas é brincadeira, também acho que este perfume será de arrasar.

    ResponderExcluir
  24. Com certeza denize, além de maravilhoso ele deve ser um olho da cara... =/ Mas não custa sonhar.

    ResponderExcluir
  25. Jana, eu poderia dar uma sugestão para um post? Eu adoro esmaltes mas quase nunca uso por que minhas unhas são MUITO quebradiças e eu gostaria de algumas dicas, já que não encontro por aí... Aguardo a resposta :) Adorei o seu blog, quando puder eu voltarei aqui sempre!

    ResponderExcluir
  26. Vamos aguardar pra ter certeza do preço Brenda, e enquanto isso vamos ficar aqui admirando a imagem da Mulher Gato 2010, ja que o look dela é lindo.

    ResponderExcluir
  27. e que história é essa de perfume com frasco em forma de gato???

    ResponderExcluir
  28. Brenda Muniz, minhas unhas tbm são hiper quebradiças

    ResponderExcluir
  29. Mais mesmo assim eu vivo de esmaltes ;P

    ResponderExcluir
  30. Acho que o frasco em forma de gato vai chamar a atenção de muita gente.

    ResponderExcluir
  31. Gente este macacao é muito lindo. Deve ter sido feito sob medida pra modelo.

    ResponderExcluir
  32. concordo com vc denize ... a embalgem desse perfume promete ser um lusho!!!!!!!!!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  33. minhas unhas eram quebradiças mas fiz tratamento e hj são ótimas ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  34. dificilmente quebram mas não lavo um copo :)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  35. mas tb não gosto de unhas compridas ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  36. Minhas unhas não são quebradiças, pra falar a verdade são bem resistentes! Ainda bem!

    ResponderExcluir
  37. Unhas muito compridas não fazem meu estilo, acho que tem que ser o meio termo. Também não lavo um copo, mas é por falta de tempo. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. concordo com vc denize ... como sou estabanada se deixo a unha comprida eu acabo me unhando ... e se ela quebra é de tentar fechar o botão das calças "jeans" que não sei porque resolveram encolher kkkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  39. Concordo com você Brenda se o perfume for como o ensaio vai ser maravilhoso!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  40. Eu vi Nane! Quem sabe uma de nós ganha essa promo???

    ResponderExcluir
  41. Hestia me joguei na promo beleza na estrada!! Estou na torcida!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  42. Ainda bem que minhas uhnas não são quebradiças!! Pois lavo copos, pratos, etc... kkkkk
    Ponho a mão na massa mesmo!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  43. Agora esmalte na mão não dura muito!!! Por isso pinto mais o pé!!!rsrsrsrs...
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  44. Também não gosto de unha muito grande! E quando corto tem que ficar bem certinha, senão me dá agonia!!! ALOKA!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  45. Mas tem uma coisa eu não fico sem pintar as unhas. Pequenas ou grandes, tem que estar pintadas, claro!

    ResponderExcluir
  46. Gente o macação desta Mulher Gato é tão colado no corpo, que parece de plástico.

    ResponderExcluir
  47. ci,
    vamos esperar que acho que a sorte esta pra bater na porta ;)
    nane balda

    ResponderExcluir
  48. to louquinha pra ganhar algum sorteio ... nem que seja dois esmaltes kkkk

    nane balda

    ResponderExcluir
  49. Hestia
    Lá no começo do post da Jana esta escrito que muito provavelmente o frasco vai ser em forma de gato ;)

    um arraso não???

    nane balda

    ResponderExcluir
  50. Parece que estamos todas a espera da sorte bater na porta!

    ResponderExcluir
  51. A Katy Perry é uma fofa!
    Adorooo!
    E o vidro deve ser lindo com certeza!
    Estou há tempos aguardando para ver uma fotinho e nada de revelarem! rsrs...

    ResponderExcluir
  52. Também acho a A Katy Perry uma simpatia!

    ResponderExcluir
  53. Miauuuuuu...ficou linda!!!!!!
    Ela é sexy!!!! e tem pimenta!!!!!

    ResponderExcluir
  54. FICOU MUITO ESTRANHA ESSA ROUPA LILÁS

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...