1 de out. de 2010

Make de Sexta a Noite

Make angelical, pois esta semana chegou meu delineador rosa da coleção Aviva da Jequití, 
e eu queria estreiar né, e como acho muito lindo, marrom com rosa, usei meu duo da Natura Aquarela nº5, e aproveitei para fazer uma boca bemmmm cheia de gloss, rsrsrsrs!!!!!

O que eu usei:



1º - apliquei sombra marrom, em toda a pálpebra móvel e esfumei bem 
2º - iluminador  abaixo das sobrancelhas 
3º - delineador rosa jequiti Aviva em todo o contorno dos olhos...
4º - muito rímel...
5º - Batom Rosa Mega Impact e muito gloss incolor sobre ele...






Bem meninas hoje, ocorreu um acidente com a câmera, quando fui começar a fotografar o Look,
ela caiu, e não está funcionando, então hoje vou ficar devendo o look...
Se conseguir fazer funcionar depois posto as fotos, Bjinhos...
Bom final de semana a todas, e fiquem lindas, sempreeee....






43 comentários:

  1. Eu adorei o make porque não gosto e não uso nada carregado e esse ficou ideal: super leve ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  2. Adorei a make! Ficou leve!! Acho super bonito delineador colorido!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  3. Esse batom é maravilhoso, eu confesso que agora também estou na onda do rosa!!!rsrsrs...
    Bijm

    ResponderExcluir
  4. Meninas se tiverem um tempinho venham conhecer meu blog Looks Brechó!
    http://cwlooks.blogspot.com/
    Jana se você gostar vamos trocar links??
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  5. Ci, adorei as Melissas de seu Blog, e tenho certeza que as meninas daqui tb vaun adorar, a Héstia praticamente coleciona,rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Jana, que linda!
    Amei a make!
    Super delicada ,mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Esse baton é lindo e com o gloss ficou uma coisaaa!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  8. você tem alguma dica para combater a oleosidade da pele? gostaria de uma postagem sobre isso!

    bjus

    by Nane Balda

    ResponderExcluir
  9. Pode deixar Nane vou preparar um post com várias dica, sobre isso... Bjus...

    ResponderExcluir
  10. E obrigada pelos elogios, Ci tb adoooro delineador colorido, dá um UP na Make, neh...

    ResponderExcluir
  11. Aii acredita Jana que nunca usei delineador colorido nos olhos...rsrs

    + acho super legal!!

    ResponderExcluir
  12. Boa idéia Nane...

    eu tb tenho pele oleosa!!...

    quero dicas tb!

    ResponderExcluir
  13. Ci querida....

    Euuuu ameiii as melissas achei um charme!!!!

    parabéns!!!

    =)

    ResponderExcluir
  14. Nossa você ficou linda, adorei! =)
    Eu estou enganada ou os seus olhos são mutantes? hehehe
    Em algumas fotos eles parecem ser verdes e em outras castanhos! hehe
    Beijooo Marina Canfield
    www.marinacanfield.com

    ResponderExcluir
  15. Ah, Marina eles são um pouco mutantes sim, mas não chegam a ficar verdes não, transitam entre o castanho claro e o cor de mel, ou cor de amendôas, tipo Eduard Culen, rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  16. Jana vc fica muito bonita com cabelo preso!!! :)

    ResponderExcluir
  17. Jana e Luh tbm tenho paixão por melissas! :)

    ResponderExcluir
  18. ainda n tinha visto como fica o delineador rosa da jequiti que lindo! eu tenho o azul e o preto
    Adoro os produtos da marca

    ResponderExcluir
  19. os olhos da minha cunhada também são mutantes ;D acho lindo @@

    ResponderExcluir
  20. Olha eu aqui passando em tudo que é post =)

    ResponderExcluir
  21. Queria ver vc Jana com um Olho preto esfumado
    O que vc acha?

    ResponderExcluir
  22. louca que sua cam chegue logo
    heheheh

    ResponderExcluir
  23. da jequiti só usei cremes hidratantes

    ResponderExcluir
  24. maravilhoso eu acho é a caixinha desse batom Cih!

    ResponderExcluir
  25. deixa eu me explicar melhor né?
    kkkkkkkkkkkkk
    não é a caixa do batom

    ResponderExcluir
  26. É A Embalagem que a natalie ganhou quando participou do esquadrão..que veio com todos os batons pra ela

    ResponderExcluir
  27. Cih, vc não me chamou mais eu vou tbm conhecer seu brechó

    ResponderExcluir
  28. brincadeira
    eu já sou seguidora da Cih =)

    ResponderExcluir
  29. Jana, outro dia mostrei minhas melissas pra Cih

    ResponderExcluir
  30. estou controlada com compras de melissa

    ResponderExcluir
  31. eu keria esperimentar algo da jequiti
    mais por aki nao to encontrando ninguem que revenda :(
    me disseram que os perfumes sao otimos
    porem eu iria logo pras makes hahahah

    ResponderExcluir
  32. Nunca usei nada da jequiti....n acho revendedora....

    ResponderExcluir
  33. FICOU LINDA A MAKE COMO SEMPRE ARRASOU

    ResponderExcluir
  34. JULIE VC NÃO MORA EM PONTAL? AQUI EM CADA ESQUINA TEM UMA REVENDEDORA AVON, JEQUITI E NATURA, ESSAS MARCAS É FÁCIL ACHAR.RSRSRS

    ResponderExcluir
  35. i problema é que os rodutos da jequiti são muito caros

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...