24 de out. de 2010

Calçados Online.com...


Olhem esta loja meninas, de um enorme afim de produtos em couro, Calçados Femininos, Masculinos, Bolsas, Cintos, Malas, etc...
A Loja de Calçados Online , tem produtos lindos, eu fiquei apaixonada pelas bolsas, e essas bolsas, cintos de couro é investimento, né meninas, pois é para a vida toda, ou seja, um dinheirinho bem gasto... e um acessório indispensável, para fechar qualquer Look, e poder  ficar linda, com algo realmente necessário...




Então fica a dica...
Bjinsss....

118 comentários:

  1. A dica é boa mesmo,o problema são para aquelas que gostam de experimentar a loja toda,não vão nem querer conhecer a loja on line.

    ResponderExcluir
  2. Excelente dica amiga!
    Sapato eu não compro sem experimentar, mas amei pelas bolsas, cintos e acessórios!

    ResponderExcluir
  3. Meninas, promoção no outro blog para o qual escrevo tb!
    Quem quer ganhar maquiagem instatânea Di Vicentim e Bijoux de Pele?

    http://ehcorderosachock.blogspot.com/2010/10/promocao-bijoux-de-pele-e-make-di.html

    Conto com a participação de vocês!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei a malinha roxa, aliás, roxo é umadas minhas cores prediletas.

    ResponderExcluir
  5. bota de salco e com bico fino como o da primeira foto tenho três ... AMO!!!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  6. amo rasteirinhas também e essa é bem bacana ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  7. o sapato masculino é lindo ... eu gosto mas meu marido não usa destes modelos ... ele é bem tradicional!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  8. carol valeu a dica ... vou participar ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  9. a loja ON LINE vende todas as marcas??

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  10. quero um sorteio de uma rasteirinha bem verão ... calço 38 kkkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  11. Adoro ficar navegando nas lojas on isa

    ResponderExcluir
  12. Eu até me arrisco e compro sem provar :)

    ResponderExcluir
  13. Nane, meu numero é 35
    =) Fica a dica
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. carol eu tb já fui e ate deixei um post lá!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  15. funciona como naquele blog da paleta onde a pessoa deixa nos comentarios "fui indicado por nane balda" e deixa o nome dele de seguidor???

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  16. hestia, vc viu que a borboleta é a mesma que a Jana postou aqui no blog?

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  17. eu quero muito e se ninguem aqui for participar bem que vcs podiam me indicar (com a excessão da Carol que nem pode claro!)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  18. que pezinho de anjo hestia ... 35????

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  19. olha um sorteio pra vcs de sampa
    http://2die4blog.wordpress.com/2010/10/22/sorteio-no-blog-ganhe-um-dia-de-beleza-e-dvds-da-3a-temporada-de-gossip-girl/

    ResponderExcluir
  20. Eu tava num soninho tão bom! Aprovetei pra dormir um pouco!!kkkk

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho uma bota super parecida com essa, é muito linda!!!

    ResponderExcluir
  22. A vantagem é que o salto não´é muito alto, portanto ela é extremamente confortável e preto é preto!!! :)

    ResponderExcluir
  23. Essa rasteirinha é mega fofa!! Deve ficar linda no pé! :)

    ResponderExcluir
  24. Agora com o verão e o calor que representa essa rasteirinha vai ser uma mão na roda!

    ResponderExcluir
  25. Nane, é como o da paleta sim!
    A pessoa só precisa seguir e colocar q foi indicada por vc!

    ResponderExcluir
  26. Oieeesss...Ah vou lá ver tb o sorteio, e já que taun falando de pé, o meu é 36...

    ResponderExcluir
  27. è do jeito que gosto grande e bem dividida!! Mas tbm gosto de bolsas menores!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Esse sapato masculino é bem clássico, com certeza o maridão ia gostar!!! :)

    ResponderExcluir
  29. Nane, vi sues comentários sobre enxaqueca e cafeina e te mandei um email, falando algumas coisas sobre.
    Peguei seu email no seu perfil!Era mt coisa p falar então preferi mandar assim!rsrs

    ResponderExcluir
  30. E a mala de viagens´tem a cor linda e é bem prática adorei!

    ResponderExcluir
  31. Eu já comprei sapato online e dei sorte não tive problemas!

    ResponderExcluir
  32. Carol vou lá no Eh cor de Rosa Chock participar da promo!!! Uhhhh... :)

    ResponderExcluir
  33. Meu pezinho é 36!! kkkkkk
    Meninas não temos jeito mesmo!!!
    Queremos sorteio de tudo!!! :)

    ResponderExcluir
  34. Nane tô participando da promo que a Carol falou e coloquei que fui indicada por você!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  35. Que pena que tenho entrado enão tem ninguém on!!!! :(

    ResponderExcluir
  36. Vou fazer um lanchinho pra animar!! Cafézinho + cuzcuz de arroz!! :)
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  37. E agora vou assistir Maluca paixão coma Sandra Bullock, quem aí já assistiu...esse vou ver pela primeira vez, fiz sessão cinema hoje, estou indo para o terceiro filme do dia, rsrsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  38. carol obrigada pelo email ... nao abri ainda ...

    bjus

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  39. a jana eu queria tanto que trocassse esse seu filme pelo CASO 39 kkkk

    nane baldaa

    ResponderExcluir
  40. Jana eu ainda não assisti! Mas gosto dos filmes da Sandra Bullock. Eu vi a Proposta e adorei! :)

    ResponderExcluir
  41. Eu tbm faço sessão cinema!! Hoje mesmo estava combinando com meu marido que na folga dele vamos assistir alguns filmes!kkkkk

    ResponderExcluir
  42. Jana agora que lembrei que já assisti Maluca paixão!!kkkkkkk
    Sou péssima pra guardar nomes! :(

    ResponderExcluir
  43. Achei o filme bem bobo, mais divertido e passa uma mensagem legal(não tente ser quem vc não é)! Só o final que eles não ficam juntos!! :(

    ResponderExcluir
  44. É achei ele bobo, mais passa uma mensagem legal mesmo, tanto para os homens que passam uma imagem falsa quando querem ficar com uma garota e também para as mulheres que colocam expectativas demais encima de uma pessoa e ela nem é tudo aquilo...

    ResponderExcluir
  45. eu vou tirar minhas férias agora esse mês Cih
    vou poder dormir de tarde =)

    ResponderExcluir
  46. Nane, nem posso te indicar porque já sigo o blog

    ResponderExcluir
  47. não lembro desse filme maluca paixão

    ResponderExcluir
  48. eu fico deitada na cama endoidando na net e vendo os filmes na tv

    ResponderExcluir
  49. Jana, quem assistiu titanic ontem fui eu
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  50. nossa senhora..quando lembro que assisti a primeira vez titanic foi na fita

    ResponderExcluir
  51. horas e horas e duas fitas pra poder assistir o filme

    ResponderExcluir
  52. Hestia nossos horários não estão batendo!!:(

    ResponderExcluir
  53. É tão melhor quando tem outras pessoas on!!! :)

    ResponderExcluir
  54. Vai dar pra descansar e "internetá" muito!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  55. Hestia a bota é preta e bem bonita sim! :)

    ResponderExcluir
  56. O salto é mais baixo (4cm) e ela é muito confortável!!! :)

    ResponderExcluir
  57. Esse filme Maluca Paixão tá passando direto no Telecine!

    ResponderExcluir
  58. Mas quero ver mesmo é Caso 39!! Nane disse que é muito bom!!!

    ResponderExcluir
  59. Ontem fui á locadora, mas o filme não tava lá!! Vou ver se consigo pro final de semana! :)

    ResponderExcluir
  60. Já me inscrevi em vários sorteios da livro e não dei sorte!! :(

    ResponderExcluir
  61. Hestia eu também lembro que Titanic era na fita!!! :)

    ResponderExcluir
  62. Hoje o vídeo cassete já se aponsentou e chegou o Blu-ray!!!

    ResponderExcluir
  63. Meninas assisti novamente o caso 39 ... de tanto que gostei ...

    assisti a hora do pesadelo mas não gostei muito ... depois dessas super produções parece paixão de passado ... bem que a Hestia tinha me previnido!

    ResponderExcluir
  64. e nem me falem de férias ... neste ponto sou privilegiada ... ferias em julho e janeiro ;)

    ResponderExcluir
  65. acho que vou passar o natal em portugal ou na espanha ...

    ResponderExcluir
  66. meu marido tem só mais 10 dias de ferias ... nos outros 20 fomos pra NY em julho ;)

    ResponderExcluir
  67. quero ver se para o proximo ano pego menos aulas pra ficar mais na net kkkk

    ResponderExcluir
  68. o salário é mais que ótimo, vc não tem chefe te vigiando, ninguem na sala sabe mais que vc e ainda por cima a gente se mantem atualizada ;)

    ResponderExcluir
  69. agora que já vi todos os posts e comentários vou ler meus emails ...

    ResponderExcluir
  70. bjus, até mais e a Nane Balda esta de volta ;)

    ResponderExcluir
  71. Nane nos desencontramos!! Vc sai do post e eu chego! :(

    ResponderExcluir
  72. Eu não me animei para assistir A Hora do pesadelo! :(

    ResponderExcluir
  73. Tenho vontade de conhecer vários países e dentre eles Portugal!

    ResponderExcluir
  74. E comer o verdadeiro pastel de Belém!!!

    ResponderExcluir
  75. E por falar em Portugal eu lembro logo de bacalhau...adoro!!!

    ResponderExcluir
  76. Nane que bom que está de volta e com força total!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  77. Gostei desta rasteirinha! Ela é original, diferente!

    ResponderExcluir
  78. Esta mala de viagem roxa mais parece uma bolsa do dia a dia. Sua cor é linda, mas acho que tem que saber combinar com o vestuário.

    ResponderExcluir
  79. Já a bota é comum, não vi nada de diferente. Poderia ter o cano mais alto.

    ResponderExcluir
  80. Resolvi dar um espiadinha na Loja de Calçados Online e fiquei encantada, tem muitos e muitos produtos.

    ResponderExcluir
  81. Porque mulheres sao loucas por bolsas e calcados?????
    hahahahaha

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...