20 de out. de 2010

Truques para aumentar os lábios...


Oieee lindonas,  a pedidos fiz este post com dicas para ensinar como aumentar o desenho dos lábios sem ficar artifícial... Aqui em cima vocês podem ver os produtos que eu utilizei:

Delineador para lábios cor de Boca Avon;
Weightless gloss for Lips cor Trace Beauté;
GlossLabial ultra Brilho cor Vênus - Sabrina Sato - Yes Cosmétics;

Então vamos ao passo a passo:

1 - Aplique um primer e corretivo em toda a extensão dos lábios e fora também, em todo o contorno;

2 - Delineie todo o contorno dos lábios, exatamente encima da linha, e depois ultrapasse fazendo uma linha quase encima da linha anterior, ultrapassando só um pouquinho para não ficar artificial...

3 - Aplique o batom de preferência cintilante, pois o brilho do batom faz a maior parte da ilusão de que seus lábios são maiores, e não esqueça de utilizar batom e delineador no mesmo tom, ok...

4 - Aplique no meio dos lábios o gloss ultra brilho na cor Vênus Sabrina Sato, não aplique no contorno só no meio dos lábios, pois esse brilho centralizado, criará um reflexo que refletindo a luz aumentará seus lábios...

Bjinhos e se joguem nas dicas...

210 comentários:

  1. Que lindoo
    mtoo bom mesmo... dá uma impressão de mais volume.
    ótima dica Jana ;D
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Nossa maravilhoso,
    Eu adoro batom e esses são lindos.

    ResponderExcluir
  3. Ficaram bem volumosos, Não vou deixar de utilizar essas dicas.

    ResponderExcluir
  4. Quando a Nane olhar, vai pirar!!! Ela queria tanto!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. kkk, Essa cor e linda ela é bem delicada

    ResponderExcluir
  6. Nossa, mas o efeito é super legal. A boca fica maravilhosa.

    ResponderExcluir
  7. Realmente este GlossLabial ultra Brilho, esta com tudo!

    ResponderExcluir
  8. Esta impressão de mais volume é o máximo. Qualquer dia vou ter que comprar um desses.

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca fiz makes pra ficar com o bocão!!!

    ResponderExcluir
  10. dessa dica eu estava mais que precisando ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  11. meus labios nao sao finos mas tb nao sao grossos ;(

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  12. Meninas cadê a Hestia??? Ainda não apareceu!

    ResponderExcluir
  13. e eu acho maravilhoso boca grande ... cheia ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  14. já pensei em fazer aplicação pra preenchimento@

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  15. e jana os seus lábios já são naturalmente lindos!!!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  16. uma vez eu li que fazer o contorno nos labios envelhecia a a aparencia mas vendo essa postagem eu não achei isso ... achei que deu uma valorizada!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  17. Eu também não tenho lábios finos, nem grossos... são normais!!

    ResponderExcluir
  18. a cor usada tb é maravilhosa... eu amo batons claros!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  19. será que fica bom usando batom escuro e passando um gloss por cima??

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  20. mas ci vc gosta deles assim ou gostaria de mais volume, como eu???

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  21. Agora com esse truque maravilhoso nem vai precisar fazer preenchimento!!!! :)

    ResponderExcluir
  22. ci agora estou em casa. acabei de jantar... voltou pra faculdade as 21h00 ... ai vou ate as 22h40 e qdo chego nao posso pensar em vir pro micro ... meu marido já me cerca no caminho ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  23. to tentando ver as postagens agora mas daqui a pouco já tenho que ir :(

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  24. Nane eu gosto assim!! talvez algum dia use o truque para aumentar!!kkkk

    ResponderExcluir
  25. e eu que achei que ia emagrecer esse semestre e já engordei mais 1 kg :(

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  26. pois é Ci a Jana é divina nas postagens e quebra cada galho ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  27. Jana,

    Voce fez curso pra aprender todas essas coisas???

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  28. Ci como assim um truque???

    Acho que tem que ser aplique mesmo kkkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  29. na verdade são duas horas aulas mas na quarta tenho vaga as duas primeiras ... saio as 17h00 e venho pra casa jantar e tomar banho...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  30. Eu também queria perder uns 2 kg, mais tô estacionada!!

    ResponderExcluir
  31. se eu não estivesse no meu lugar tb daria risada :(

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  32. Nane é bom que você mora perto! Dá pra ir em casa!

    ResponderExcluir
  33. eu queria perder era uns 10 kg ... nossa engordei muito depois que casei mas continuo com calça 40... me recuso a usar a 42 kkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  34. que lugar mais ou menos de campinas vc mora??? eu conheço mais a região da unicamp ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  35. Eu ri de você falar do seu marido que já te cerca pra você não ir pro PC!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  36. mas vou sempre ao Iguatemi ... quer dizer qdo tenho tempo ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  37. pois é Ci a coisa fica negra ... e ele tá chateado pq nem to ligando pra ele por causa dos problemas da minha cadelinha

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  38. ou eu estou trabalhando, ou na minha mae vendo ela ou então na internet ... sendo que nos dois primeiros dá pra mesclar kkkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  39. ai como sou preguiçosa pra levantar ele nem me deixa sentar aqui e usar o computador pq ele sabe que os meus minutos viram horas ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  40. O Iguatemi fica relativamente perto pra mim!

    ResponderExcluir
  41. Ci

    não conheço nada do centro mas nada que uma aventura e um GPS não resolvam kkk


    Nane Balda

    ResponderExcluir
  42. vc conhece Americana, a caminho de Piracicaba???

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  43. só que aqui nao tem nada pra fazer :(

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  44. A Sandy é um caso sério mas pelo menos agora tivemos um diagnóstico ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  45. Eu fico no PC, mas eu é quem pega no pé do marido!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  46. ela esta com sisto no ovário e por isso o descontrole dos hormonios ... hora com a glicemia alta precisando de insulina e hora com a glicemia baixa precisando de açucar ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  47. na proxima semana ela fara uma cirguria pra retirar os ovarios e o utero ... com isso essa parte estabiliza ... do jeito que esta ela pode ter uma parada cardíaca ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  48. Eles falaram se pode operar? ou o tratamento é só com medicamentos?

    ResponderExcluir
  49. depois de vários raios X, ultrasom, exames de sangue a veterinaria descobriu que ela está com um desgaste, por causa da idade, na parte superior da coluna. E também com uma inflamação nesta área.

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  50. Ah tá!! Que bom, assim pelo menos resolve um problema e fica mais fácil de controlar o outro!

    ResponderExcluir
  51. sim, é preciso operar pra controlar os hormonios que é um dos problemas dela ... o outro só com medicamento mesmo ... hj ela foi medicada com anti inflamatorio e já esta melhor ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  52. Olha com a idade é normal acontecer esses problemas!

    ResponderExcluir
  53. sim, isso mesmo. Pq o da coluna não tem muito o que fazer ... é a idade mesmo ... tivemos que trocar a coleira por uma peitoral, colocar os potes de ração e agua em um local mais alto pra evitar dela abaixar e levantar muito a cabeça e o resto é esperar desenflamar mesmo ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  54. Estou curiosa para ver seu corte de cabelo!!kkkkk

    ResponderExcluir
  55. vc nem imagina como estou aliviada ... do jeito que ela tava e ninguem descobrindo nada já estava pensando que era um tumor ...

    ResponderExcluir
  56. chorei tanto ontem que hj passei o dia todo com dor de cabeça ... como tenho enxaqueca qdo começa não tem remedio que faça parar ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  57. Sabe Nane sei que é triste, mas tento me preparar sempre para as ausências!!!

    ResponderExcluir
  58. pois é ci eu gostei do corte mas meu cabelo é meio rebelde e acaba ficando com volume ... ai ao inves de ficar bonito como o da Sandy kkkk ele parece um cogumelo ...

    ai eu resolvo rapidinho com um elastico...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  59. Porque sabemos que não somos eternos, é bem difícil, mas é real!!

    ResponderExcluir
  60. eu não importo de eu mesma morrer (mesmo pq acho que nem vou saber) mas pensar que um dia vou ficar sem a minha mae meu mundo desaba ... acho que se ela for eu vou junto ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  61. Nossa mais uma coincidência... também tenho enxaqueca!!!

    ResponderExcluir
  62. Oieeeeeee Jana!!!

    que legal que apareceu ...

    amei o post viu??? tá com tudo amiga!!!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  63. Ci

    to achando que fomos irmas em vidas passadas ... ou nessa né? vai saber kkkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  64. Ah Nane fica lindo com cores escuras tb, o vermelho tipo a Megam Fox usa com gloss, fica um espetáculo.
    E eu nunca fiz curso não aprendi tudo fazendo em mim mesma...rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  65. Jana,

    Já que não to com o MSN instalado neste micro to aqui conversando com a Ci no seu blog kkkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  66. daqui a pouco já viramos a pagina kkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  67. Obrigada pelos elogios meninas, nossa como vcs são rápidas nos comentários, eu sou lerdinha, kkkkkkk....

    ResponderExcluir
  68. nossa deve ficar um luxo cor batom escuro com gloss ... pra quem sabe aplicar, claro!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  69. Realmente o vermelho da Megam fica lindo!!!

    ResponderExcluir
  70. pra quem briga e fala com a televisão e com o computador vc esperava o que???

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  71. imagina so eu falando ... ainda bem que estou escrevendo ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  72. Jana o desenho da sua boca é bem feito!

    ResponderExcluir
  73. viu como eu e a Ci temos muitas coisas em comum??? Acho que não foi por acaso eu te-la conhecido e muito menos ela morar aqui perto de mim...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  74. Eu olho os posts e parace ser tão fácil, mas na hora de fazer o contorno, sempre dou uma borrada!

    ResponderExcluir
  75. olha eu já ... é que comprei o filme premunição e to louca pra assistir ... com toda essa correria não deu ... eu gostaria de ter visões, independente do que fossem ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  76. eu faço a mesma coisa Ci ... vou esperar a Jana receber os cilios que tenho pra ela ver se são descartáveis ... essa eu não posso perder ... tenho que aprender a colocar na marra ...

    Acho lindo!!!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  77. Nane sempre quis ter uma irmã!!!kkkk...
    Só tenho irmãos! São maravilhosos, mas acho que é diferente!!

    ResponderExcluir
  78. já sobre a postagem de hoje vou ter que comprar um gloss do bom primeiro pq como nunca fui fã o que eu tenho é vagabundinho (natura faces) e não acho que fica legal na boca não ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  79. ALOKA!!!kkkkkkkkkkkkk
    Eu não queria ter visões não!!

    ResponderExcluir
  80. eu tb Ci ... só tenho 1 irmão ... 1 ano e 11 meses mais velho ... deu pra brigar bastante kkkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  81. Acho que poderiam não ser só coisas boas, ia pirar!!

    ResponderExcluir
  82. mas eu costumo dizer que tenho duas irmãs ... de criação ... uma delas eu vi na barriga da mae e hj tem 18 anos ... cresci com elas ... a Karen e a Cris ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  83. ai Ci imagina que legal ter visões??? eu só tive uma vez e foi no dia que a minha avo morreu ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  84. Nane eu também briguei e brinquei muito com os meus 3!!! Joguei muita bola, apesar de ser perna de pau!!!rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  85. foi assim ... eu não a via há meses... ela morava em Piracicaba. Ai um dia resolvi ir com meu ex namorado. Ela estava muito boa e tal e passamos a tarde conversando ... eu, minhas primas e as minhas tias (minha mae estava junto)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  86. ai durante a conversa eu vi a imagem da minha avo deitada em um caixão com flores ... ela estava perfeitinha mesmo ... mortinha!!!

    ResponderExcluir
  87. Eu ia ficar muito assustada!! Não queria ter mesmo!

    ResponderExcluir
  88. mas a imagem veio durou 5 segundos mais ou menos e foi embora...

    ResponderExcluir
  89. no caminho de volta eu vim falando pro meu ex que era necessario que minha avo fizesse um testamento pq tinha um tio em cadeira de rodas e ela embora bem já estava velha e como meu avo é fazendeiro e tenho uma tia fominha ia sair briga se alguem morresse por causa do dinheiro e talz....

    vim martelando isso o caminho todo ... e se ela morrer ...

    ResponderExcluir
  90. Vc não se assustou? Ficou impressionada?

    ResponderExcluir
  91. ai no mesmo dia a noite, lá pelas 21h00 o telefone tocou... eu estava no meu quarto e ouvi meu pai atender ... minha mae já estava na cama dormindo ...

    ResponderExcluir
  92. qdo eu ouvi meu pai dizer no telefome ... a dona philomena? nao acredito ... estavamos ai ate agora e ela estava boa ... gelei e pulei da cama na hora ... no exato momento que ouvi isso sentio que ela tinha morrido

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  93. Nane eu só conheci uma avó e hoje, ela está firme e forte com seus 90 anos!!!

    ResponderExcluir
  94. cheguei na sala e meu pai confirmou ... foi enfarto fuminante ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  95. eu fiquei assustada sim e por alguns meses muito mal ... qq coisa eu tinha a impressão q alguem ia morrer mas nunca mais vi nada ... uma pena ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  96. Nossa se isso acontecesse comigo eu iria ficar um bom tempo impressionada!!

    ResponderExcluir
  97. perguntei pro meu terapeuta se isso era algum tipo de premunição e ele disse que não. Ele me explicou que as pessoas qdo vão morrer sentem, de forma inconsciente e que a mente delas manda uma mensagem dizendo isso e que as pessoas mais sensitivas acabam captando ... foi o que aconteceu comigo ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  98. eu fiquei mas foi por pouco tempo ... na verdade eu queria era ter o dom de ver espirito de pessoas mortas (e não satanas) kkkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  99. Uma pena! Eu ia dar graças a Deus por não ver mais!!!kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  100. ou então ter premunições como a mae Diná kkkkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  101. Ci o papo esta muito bom e por mim eu passaria a noite ... quem sabe na proxima semana pq meu marido viaja novamente este final de semana ... pra Europa ... mas é s´´o 6 dias...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  102. Acho que no seu caso, você tinha uma ligação muito forte com sua vó!

    ResponderExcluir
  103. e mesmo com a minha enxaqueca tenho que ir dar aula ... a faculdade fica uns 10 minutos de carro daqui ... é só pista e eu piso mesmo ... 140 km/h...

    a gente se vê ...

    desculpa mesmo cortar assim mas não tinha visto o horario ... adivinha quem me lembrou??? o maridão kkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  104. adorei muitissimo falar com vc ... tomara que outras oportunidades surjam né???

    bjão!!!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  105. Se fosse comigo morreria de saudades!!!!

    ResponderExcluir
  106. Com certeza vão aparecer!! Agora tô tentando entrar mais cedo, justamente por isso!! Vou acabar com a sessão corujão!!kkkk

    ResponderExcluir
  107. Boa aula, Nane! Melhoras! Até mais!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  108. Adoro quando entro e encontro uma de vcs para trocar idéia!!! É muito melhor!

    ResponderExcluir
  109. Nane eu tenho pavor de velocidade!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  110. Quando tenho crise de enxaqueca (com aura), preciso ficar no escuro e no silêncio. Não consigo fazer nada!

    ResponderExcluir
  111. Eu tô aqui comentando e cheia de coisas pra fazer!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  112. nossa só foi eu sair que o papo parou kkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  113. cade a hestia??? senti falta dela hoje :(

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  114. vou aproveitar pra ver as outras postagens ...

    espero que amanha tenha mais pq amanha so dou aula a noite :)

    mas tenho que preparar aulas durante o dia!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  115. Achei que vc não fosse mas voltar hoje! :)

    ResponderExcluir
  116. Jana tem 2 dias que tento abrir sua lista da Cravo e canela e não dá certo!!!!:(

    ResponderExcluir
  117. Vê se tá dando algum problema! Se não for é aqui no meu PC! :(

    ResponderExcluir
  118. bom dia meninas ...

    como é bom levantar mais tarde ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  119. Ci
    mais de 3h00 da matina ... vc me fez lembrar os velhos tempos ... em que eu dava aulas só a noite e ficava ate de madrugada no computador ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  120. pois é ontem eu consegui driblar o meu marid no corredor kkkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  121. to com tanta coisa pra fazer que acho que vou começar voltando pra cama ... vou descansar mais um pouco kkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  122. acordei com o telefone ... era a minha mãe ... a Sandy esta bem melhor :)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  123. o que sera que aconteceu com a Hestia??? Não apareceu ate agora ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  124. Nane eu tbm estou assim, super atarefada!!! E querendo não fazer nada!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  125. Acordei tbm com o telefone tocando!!! Mas não fui atender não!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  126. Eu vi que você estava aqui e depois sumiu... aí eu já imaginei!!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  127. nossa ainda estou com a mesma dor de cabeça que comecou ontem ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  128. qdo começa leva dias ou semana pra ir embora :(

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  129. adoro as quintas pq so dou aulas a noite hahaha

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  130. deixa eu dar uma passadinha rapida nos outros posts ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  131. Ai Nane chocolate com dor de cabeça não combina!!! :)

    ResponderExcluir
  132. Mas eu também faço a mesmo coisa!!!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  133. ADORO almoçar chocolate!!! Gosto de chocolate em qualquer hora!!! :)

    ResponderExcluir
  134. Minha sogra é quem diz: "Quer ver ela feliz dá chocolate pra ela... é pior que criança!!!" kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  135. nossa cafeína???

    eu voltei a fumar e to tomando muito café ...

    será que é isso???

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  136. hj a dor de cabeça passou mais ontem fumei so um cigarro ...

    Vou parar ... eu consigo ... de final de semana nem fumo pq meu marido nao suporta!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  137. Uau. Vou ficar com super lábios. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  138. Nossa Nane Café com cigarro é uma bomba!!!

    ResponderExcluir
  139. Nane torço pra que você deixe o cigarro, ele realmente não traz benefício nenhum!!!

    ResponderExcluir
  140. Fica com os labios bem carnudos ne?ameiiiiiiiiiiii!!!

    ResponderExcluir
  141. pois é Ci eu sei ... é que passei por stress pos traumatico e com a batelada de remedios faixa preta eu nao podia beber e com a depre a unica valvula de escape que achei foi o cigarro ... ai sempre que fico ansiosa ou nervosa eu apelo :(

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  142. mas isso nao e mais desculpa ... vou parar sim... depois desse maço (é o que sempre falo)!

    Mas vou!!!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  143. preciso de determinação e força de vontade ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  144. E todo o tratamento leva tempo!! E mesmo assim você aprende a trabalhar os medos, identificar as situções que podem desemrolar no stress e na deprê!! Os sintomas não desaparecem simplesmente!

    ResponderExcluir
  145. Nane eu tenho certeza que com o tempo e persistência você vai deixar de fumar, afinal já enfrentou coisas mais difíceis! :)

    ResponderExcluir
  146. obrigada pela força ci ...

    se eu te contar que comecei a fumar na terapia ... meu medico fumava durante a sessão e eu fui acompanhar :(

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  147. depois desta lei proibindo o fumo em lugar fechado ele parou ... de fumar na sessão só kkkk

    e eu tenho que parar de vez ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  148. Nossa nane que barra, espero que hoje vc já tenha superado, e quanto ao cigarro larga mesmo, só faz mal, além de vc ficar dependente dele, prejudica um afins de coisas no organismo...

    ResponderExcluir
  149. Nane não acredito que o terapeuta fumava durante as sessões!!! :|

    ResponderExcluir
  150. De qualquer forma vc estava fumando com ele!! Tava inalando tudo!!! :/

    ResponderExcluir
  151. Pensa em alguma coisa que te estimule a parar! Por exemplo, a gravidez! :)
    Na torcida por você!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  152. meninas eu não fumo e nem bebo! No máximo um brinde no final do ano!!rsrsrsr

    ResponderExcluir
  153. E agora que tem Champagne sem álcool, aí é que não bebo mesmo!!!kkkkk

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...