26 de out. de 2010

Swatches Catharine Hill...


Olá lindas, demorei um pouquinho para fazer esta resenha, pois queria experimentar usá-lo diversas vezes e com makes simples, mais também com uma, como essa última que experimentei fazer aí em baixo, com olhos bem marcados e delineador e rímel a prova d'agua...
Este produto da Catharine Hill,  é um demaquilante especial para a área dos olhos, ele é sem perfume e sem alcool, e sei que assim como eu vocês também desejam um produto realmente eficaz na retirada total das mais diversos tipos de makes, e que não arda ou machuque pois os olhos são uma área  muito sensível, e meninas, esse é o produto, com certeza é o melhor demaquilante que experimentei, pois ele limpa profundamente, retira todo tipo de produto(até os a prova d'agua) sem nenhum esforço, e com pouca quantidade, e não arde nem um pouquinho...
nesta foto só utilizei o produto não lavei com água, e a sensação é de pele limpa, mesmo ele sendo um creme, não fica a pele oleosa, muito bom mesmo...


então fica a dica...

181 comentários:

  1. Eu sou como vc, só faço resenha depois de usar o produto

    ResponderExcluir
  2. Mais sempre escuto falar bem dos produtinhos deles

    ResponderExcluir
  3. minha irmã é apaixonada por uma tal de asa de borboleta deles

    ResponderExcluir
  4. Eu estou com um da Vult que eu não gosto do cheiro mais ele retira super bem a make

    ResponderExcluir
  5. e não deixa minha pele oleosa o que é mara

    ResponderExcluir
  6. outro que gosto é do avon que retira dos olhos e do rosto

    ResponderExcluir
  7. Nane nos dê notícias da Sandy!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  8. Jesuuus... eu adoreii.
    To precisando de um..

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica!
    Mas ainda continuo na minha rotina de tirar makes a prova d'água com óleo de amendoas e depois lavar com shampoo de bebê! rsrs

    ResponderExcluir
  11. Você está certíssima: só devemos falar do produto depois que testamos!!

    ResponderExcluir
  12. Que legal o que o produto faz! Cumpre com o que se propõe!

    ResponderExcluir
  13. Ah! Achei lindo e super bem feito o delineado dos seus olhos!!!

    ResponderExcluir
  14. Jana quando eu crescer quero ser assim!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Amei saber que o produto não irrita a pele!! Isso pra mim é fundamental!

    ResponderExcluir
  16. Ele é poderoso remove facilmente makes a prova d'água!!! :)

    ResponderExcluir
  17. Nunca tinha ouvido falar do uso de óleo de amêndoas! \0/

    ResponderExcluir
  18. A grande vantagem é que não deixa a pele ressecar! :D

    ResponderExcluir
  19. Eu tbm nunca usei nada da Catharine Hill, mas sempre ouço falar muito bem dos produtos! :)

    ResponderExcluir
  20. Hestia esse removedor da Avon é unânime! :)

    ResponderExcluir
  21. Jana e me parece que vem uma boa quantidade no frasco!! E como vc disse que não precisa usar muito deve render! Vc tem idéia do custo???
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  22. Nane vc sumiu?? Estou sentindo sua falta!!! E aguardando notícias da Sandy!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  23. Cih, pois é..a nane e a luh estão sumidas

    ResponderExcluir
  24. Oxe, por um momento eu jurei que não tinha as letras pra verificar!!

    ResponderExcluir
  25. tenho quase ctz que não aconteceu com o coments anterior!

    ResponderExcluir
  26. bom..deixa pra lá
    acho que foi pq digitei muito rápido

    ResponderExcluir
  27. e eu estou viciada em entrar antes de ir trabalhar

    ResponderExcluir
  28. Carol, comprei shampoo de bebê pra lavar meus pincéis

    ResponderExcluir
  29. Pois é Hestia! Não tenho visto as meninas! :(

    ResponderExcluir
  30. Eu achondo que a Nane ia pirar na internet!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  31. Desde que o maridão viajou, ela não apareceu mais!!! :(

    ResponderExcluir
  32. Hestia viciou mesmo em entrar cedo!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Ontem dormir as 4H da matina!! Ás 8:00 ainda estava no meu sono de beleza!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  34. Carol o que vc acha dos bolos de pacote???? \0/

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Quando vc limpou vc limpou de uma só vez, ou teve que passar duas vezes o algodão ?
    bjs

    cackisworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. meninas voltei ... estava morrendo de saudades!

    ResponderExcluir
  38. me desculpem a ausencia e a falta de noticias ... sai de casa na segunda e só to voltando hoje ... estava na casa dos meus pais!

    ResponderExcluir
  39. fiquei por lá por causa da Sandy e porque fica mais proximo da faculdade e eu sozinha pra acordar ... não deu certo! Já na segunda perdi hora!

    ResponderExcluir
  40. obrigada a todas pelas demonstracoes de carinho e preocupação!

    ResponderExcluir
  41. na casa dos meus pais cada um tem o seu micro e a concorrencia pra usar o da minha mae com ela era tão grande que eu não conseguia kkkk

    ResponderExcluir
  42. e com alguns acontecimentos nem tive cabeça ... nem os emails eu li!

    vou ler e responder pq já qi que tem emails de vcs pra mim lá!

    Muito obrigada mesmo pelo carinho ... senti falta desse espaço que gosto tanto ... acho que nem vou dar conta de ler todos os posts hoje mas com certeza vou ver sim ...

    ResponderExcluir
  43. fiquei tão perdida no tempo que achei que hj era sexta e fiquei pensando no look da sexta kkk

    ResponderExcluir
  44. a sandy foi operada na terça e teve um pequeno problema... teve hemorragia e quase morreu :(

    ResponderExcluir
  45. ela é muito agitada e bravinha e a veterinária nem me deixou ve-la na terça pra nao deixá-la agitada e eu fiquei com o coração na boca!

    ResponderExcluir
  46. ela passou a noite lá e hj de manha minha mãe vou ve-la mas a veterinária tb não deixou pq ela estava agitada ... como perdeu muito sangue e tiveram que fazer uma transfusão ela estava dopadinha com soro e deitada na manta termica

    ResponderExcluir
  47. eu até achei que ela fosse ficar mais uma noite (essa) na clinica mas a veterinaria deu alta pq ela estava muito estressada lá ... imaginem que ela "detonou" o balde (aquela especie de abajur que colocam no pescoço do cachorro pra eles não ficarem mexendo no corte)...

    ResponderExcluir
  48. ela estava agitada e não parava de latir e chorar ai a veterinaria achou que em casa ela fosse se acalmar mais... fomos buscá-la hoje a tarde!

    ResponderExcluir
  49. ela está bem, andando ...

    esta com um curativo e uma roupa cirurgica por cima mais o "abajur" ... tirei várias fotos e mando pra vcs pro email ... assim vcs ficam conhecendo a famosa ;)

    ResponderExcluir
  50. ela estava super irritada com o abajur e batia em tudo, na parede, no vaso de flor e ficava rosnando ... eu cai na risada mas deu pena!

    ResponderExcluir
  51. como ela detonou um em menos de 24 hrs na clinica e veio com outro no pescoço resolvi não arriscar e trouxe um reserva mas agora a tarde ela já estava mais calma ... não latiu, comeu e tava quietinha ... foi melhor ter voltado pra casa mesmo!

    ResponderExcluir
  52. todo mundo tá cheio de dedos com ela ... ela fica toda dengosa ... até meu marido que não gosta de animais mandou um email perguntando como ela estava kkkkk

    ResponderExcluir
  53. é tanta gente ligando pra perguntar como ela estava que minha mae ficou até com ciumes!!!

    que fofinha ... eu amo tanto ela!

    torcer pela recuperação agora ...

    ResponderExcluir
  54. na sexta-feira ela volta pra fazer o curativo e os pontos só na proxima semana ...

    pena que esqueci a maquina fotografica na casa da minha mae pq to louquinha pra mandar a foto dela pra vocês verem ...

    ResponderExcluir
  55. veleu pela força ... de coração!

    vcs são muito importantes pra mim!!!

    ResponderExcluir
  56. Ci, acredita que por conta desta correria eu quase perdi uma promo que me inscrevi no twitter??? tinha uma DM dizendo que eu tinha ate amanha pra enviar os meus dados pra eles enviarem o premio!

    ResponderExcluir
  57. primeiro premio que ganho no twitter ;)

    uma bolsa da Renner mas nem tenho ideia de como seja!

    ResponderExcluir
  58. Jana adorei o post ... realmente os produtos da Catharine Hill estão sendo bem cotados ;)

    ResponderExcluir
  59. Pela resenha deu pra ver que é bom mesmo ... espero ganhar um no sorteio que o blog está promovendo ;)

    ResponderExcluir
  60. pra quem já experimentou este e o o removedor de make up da Avon poderia fazer uma comparação de qual é melhor??? Porque até hj não achei um melhor do que o da Avon!

    ResponderExcluir
  61. visualmente falando o da CH é muito mais bonito ... ainda mais pra mim que amo azul claro (a cor da roupa cirurgica que escolhi pra Sandy ... não quis o rosa)

    ResponderExcluir
  62. e Carol na correria ainda nao comprei os pinceis mas como vi são itens imprescindiveis e com certeza vou atras ...

    ResponderExcluir
  63. pois é Ci eu tb achei que ia pirar com a net mais a minha mae é mais viciada que eu e concorrer com ela não deu certo ... eu deveria era ter levado meu laptop mas fiquei com preguiça de vir buscar ...

    ResponderExcluir
  64. nossa estou so o pó ... muito cansada ... nada melhor do que a casa e a cama da gente ... vou tomar um banho quente agora pq aqui esta friozinho e daqui a pouco eu volto ...

    ResponderExcluir
  65. mas hj vou dormir como um anjo no meu bercinho kkk

    ResponderExcluir
  66. Ah, e cheguei em casa e tinha vários pacotinhos pra mim ...

    1 anti frizz da Avon que ganhei no sorteio em um blog

    1 necessarie da Futurama cheia de esmalte e produtos para manicure

    1 caixa com tres sabonetes e varios saches da princess cosmeticos

    ResponderExcluir
  67. o do sorteio eu estava esperando agora os outros dois foram surpresa ;)

    ResponderExcluir
  68. a necessaire da Futurama, uma empresa de esmaltes do norte do pais veio super recheada de produtos... eu tinha pedido parceria pelo SAC há uns 3 meses mas tinha ate esquecido pq ninguem me respondeu nada ...

    Vou fazer uma resenha e ai post o link aqui!

    ResponderExcluir
  69. e por falar em resenha obrigado por terem comentado no da Hidran ... o produto é realmente mara!!! vale a pena ;)

    ResponderExcluir
  70. Já o da Princess acho que foi mimo mesmo porque já são parceiros lá do blog mas vou postar também ... quando abri ate achei que era incenso!

    ResponderExcluir
  71. e eu ainda estou esperando chegar um bichinho de pelucia (amo bichinhos de pelucia) que ganhei em um concurso cultural ;)

    ResponderExcluir
  72. vou pro banho e volta pra me atualizar sobre o blog ;)

    ResponderExcluir
  73. e na sexta de manha o maridão está de volta ... to morrendo de saudades dele ... eu o amo muito muito muito ... não tenho o que reclamar ... ele é o melhor marido do mundo.

    Não canso de repetir que ganhei na loteria quando me casei com ele!

    ResponderExcluir
  74. e os meus sogros ... uns amores. Me ligaram todos os dias pra saber de mim e da Sandy ;)

    ResponderExcluir
  75. mas tenho que confessar que mesmo na correria assisti novamente o filme CASO 39 ... já que não dava pra usar o computador kkkk

    ResponderExcluir
  76. A Sandy é bem forte, depois da cirurgia aprontar!! :)

    ResponderExcluir
  77. Nane os animais estranham lugares diferentes mesmo!!

    ResponderExcluir
  78. E além de tudo sentem falta dos donos!!!

    ResponderExcluir
  79. Ainda bem que ela pode voltar logo pra casa!!!

    ResponderExcluir
  80. Com certeza vai ter uma recuperação mais rápida e ficar tranquila!!!

    ResponderExcluir
  81. Ainda mais sendo paparicada e o centro das atenções!! :)

    ResponderExcluir
  82. Quem não gosta de carinho e cuidado??? :)

    ResponderExcluir
  83. Vou aguardar as fotos da tão famosa Sandy!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  84. A destruidora de protetor cirúrgico!!kkkkk...
    Ela deve ter ficado muito engraçada!!! :)

    ResponderExcluir
  85. Nane o mais importante é que deu tudo certo e está tudo bem!

    ResponderExcluir
  86. Que legal que sua mão curte a Net!! Quem é viciada é minha sogra!! :)

    ResponderExcluir
  87. As noites aqui pra nossa região tem esfriado mesmo!! Em compesação durante o dia o calor tá insuportável!

    ResponderExcluir
  88. Eu só tô imaginando Dezembro e Janeiro como vai ficar!!! Vamos cozinhar!!! Afffff

    ResponderExcluir
  89. Parabéns pelo sorteio! Depois conta se o Anti frizz é bom!! :)

    ResponderExcluir
  90. Depois de todo estresse ter presentinho surpresa é tudo de bom!!! :)

    ResponderExcluir
  91. Que legal Nane, parabéns pela parceria!!

    ResponderExcluir
  92. Quanto aos sorteios estamos na torcida, por enquanto ninguém ganhou!! Mas estamos mentalizando muito!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  93. Parabéns pelo Bichinho de pelúcia do concurso cultural!! Eu tbm gosto, mas como sou alérgica dei os que tinha e deixei uns pro coelhinhos brincarem!!kkkkk

    ResponderExcluir
  94. A viagem foi rápida, mas pra quem fica parece tão demorada!

    ResponderExcluir
  95. Nane que declaração!!!! Maridão deve ficar todo bobo!!!

    ResponderExcluir
  96. É muito bom amar e ser amado! Estamos nessa vida é pra ser feliz!!! :)

    ResponderExcluir
  97. Então amanhã vai descansar, internetá e assistir filme de terror!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  98. Eu ainda não consegui pegar o flime Caso 39!! Já estou toda me coçando de vontatde!!kkkkkk
    Espero que amanhã encontre na locadora! :)

    ResponderExcluir
  99. obrigada mais uma vez pela força ... tb torço muito pela sandy ...

    ResponderExcluir
  100. sentei no chão pra ficar com ela hoje e ela deitou no meu colo ... te mando a foto ... toda dengosa!

    ResponderExcluir
  101. ela nunca foi de ficar lambendo mas ficava olhando pra mim e dava um pulinho querendo me lamber ...

    ResponderExcluir
  102. a minha mae falou que ela estava querendo agradecer ...

    ResponderExcluir
  103. relamente ela estava sentindo falta da casa e de nós porque depois que chegou sossegou ... fez a maior festa pra mim, pro meu irmao, pro meu pai e até pedir carinho pra minha mae ela foi (ela tem receio da minha mae hehehe)

    ResponderExcluir
  104. e ela ficou tão lindinha com aquela roupa cirurgica ... não vejo a hora de voltar na casa da minha mae pra pegar a maquina e compartilhar a foto com vcs ...

    ResponderExcluir
  105. gente qdo a Sandy morrer vou ficar muito mal ...

    ResponderExcluir
  106. mas nao quero pensar nisso ... quem sabe ela ainda não conhece o irmaozinho???

    ResponderExcluir
  107. ela é super ciumenta ... qdo eu tinha a outra, a fafa que ja morreu, qdo eu ia brincar com ela a Sandy vinha correndo e dava um empurrão pq a outra era menor ... um barato ;)

    ResponderExcluir
  108. ci meu marido é super discreto ... se ele ler o que eu escrevi é provavel que fique bravo mas como sei que nao vai ler kkkkk

    ResponderExcluir
  109. naõ deixamos de dizer "eu te amo" um ao outro todos os dias desde que nos casamos ... exceto qdo ele viaja mas mesmo assim qdo nao consegue falar comigo me manda um email escrevendo ...

    ResponderExcluir
  110. até parecemos namorados "novos" trocando emails...

    ResponderExcluir
  111. acho que vou deixar um pouco para mais tarde ... preciso dormir um pouco ... depois que a gente casa a caso dos pais não são mais a nossa casa ... é estranho!

    ResponderExcluir
  112. e ci fui eu que viciei minha mae na internet ... ela fica procurando concursos culturais pra participar kkkkk

    ResponderExcluir
  113. tem coisas que eu até estou aprendendo com ela acredita???

    ResponderExcluir
  114. já a minha sogra não liga não ... antes ela lia emails mas agora nem isso ...

    ResponderExcluir
  115. Que bom Nane que a Sandy está em casa já, sei que ela vai se recuperar, ainda mais sendo beeem mimada, rsrsrsrs...
    quanto a filme ontem folgamos, rsrsrsrs, e assistimos Tropa de elite 2, é melhor que o 1º, muito bom mesmo, adorei...eles foram bem corajosos e mexeram na ferida do Brasil,e ainda arrancaram a casca,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...e depois vimos Robin Hood, ainnn eu amo o Russel ele é tão lindo, afff, meu marido ateh fica com ciumes, rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  116. Cih, hoje me segurei e não entrei em casa

    ResponderExcluir
  117. Cih, eu não carol mais eu vou dizer o que achei dos bolos de pacote

    ResponderExcluir
  118. mais deixa a carol falar porque ela que é a doceira =)

    ResponderExcluir
  119. eu az vezes tenho medo de acontecer algo com alguma e não ficar sabendo!

    ResponderExcluir
  120. Nane, não tem coisa melhor do que a casa dos nossos pais né?

    ResponderExcluir
  121. aho que vou passar natal e ano novo com os meus

    ResponderExcluir
  122. minha faculdade é só final de semana

    ResponderExcluir
  123. e pra não perder hora tem que colocar despertador

    ResponderExcluir
  124. espero que a sandy fique boa logo nane

    ResponderExcluir
  125. imagino como deve ser triste pra vc ver ela assim doentinha

    ResponderExcluir
  126. quando minha cachorrinha morreu eu fiquei muito triste

    ResponderExcluir
  127. eu tinha um peixinho e morreu tbm :(

    ResponderExcluir
  128. se deus quizer vai ficar tudo bem com a sandy

    ResponderExcluir
  129. Meu marido só fala em assistir Tropa de elite 2

    ResponderExcluir
  130. por isso que eu gosto desse blog ...descubro cada coisa aquii
    obrigada querida
    bjs

    ResponderExcluir
  131. Achei interessante o fato de não ter alcool e nem perfume, isso facilita muito, porque não irrita a região dos olhos.

    ResponderExcluir
  132. Espero que o preço também seja ótimo, tipo daqueles que cabem em todos os bolsos!

    ResponderExcluir
  133. Os produto da Catharine Hill sempre tem boa aceitação pelas pessoas. Legal saber que este produto do post não arde.

    ResponderExcluir
  134. esse nunca usei flor!
    uso uns da avon que sao bem em conta, e proporcionam um bom resultado tambem!

    ResponderExcluir
  135. Poxa, aki na minha terra nao vende Catharine Hill, aff.

    ResponderExcluir
  136. eu sempre vejo as dicas e resenhas de produtos da Catharine hill,mais aki em recife tb nao encontro :(

    ResponderExcluir
  137. e eu sempre uso rímel tipo diretoooo
    preciso de algo para os olhos
    que seja bom e nao arda,sou meio fresca pra essas coisa
    :S

    bjuss

    ResponderExcluir
  138. eu adoro maquigem bem marcante nos olhos...e por usar lentes de contato tenho que ter cuidado dobrado!!!!

    ResponderExcluir
  139. Achei o produto carinho,bom mas neste fim de mundo que moro ( Espírito Santo do Pinhal ) tudo é caro rsrsrrsr,bjs.

    ResponderExcluir
  140. Sempre ouvi falar bem de CH..mas nunca usei,nem sei onde comrpar aqui....

    ResponderExcluir
  141. DEVE SER MUITO BOM USAR UM CREME DESSE PARA TIRAR A MAKE, EU USO LENCINHO, O POBREZA RRRRRR

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...