8 de out. de 2010

Look de Sexta a Noite

Bem meninas como falei muito em batom vermelho e look casual, resolvi fazer um look bem dia a dia, com Jeans e regata, e batom cereja...


Olhos:
Nos olhos utilizei,
sombra mineral Lumiere champagne e marrom;
delineador Avon color Trend preto com duplo gatinho em todo o contorno;
Kajal Avon com brilho, na parte interior do contorno dos olhos;


Boca:
 
na boca Batom Red Tomato  Sabrina Sato;


Look:
Jeans LEE, Azul Indigo;
Regata Word League, Azul esverdeado;


Sandália Billie Shoes, bege, presente de mamãe...
E é isso meninas, beijinhos e bom final de semana....




60 comentários:

  1. Jana que make maravilhosa! Você tá um arraso! :)

    ResponderExcluir
  2. Seus olhos ficaram demais! Tá parecenco uma boneca!!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de look jeans e camiseta. A cor da regata te favoreceu, muito!! E a sandália é delicada e muito fofa!! Parabéns ficou linda!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  4. Resultado: SEXTA FEIRA MARAVILHOSA ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  5. Ontem fui a um casamento mas como não tive tempo pra ir ao salão de cabelereiro (odeio casamento de sextas por causa disso), fiz a minha capinha (ok) mas na hora da maquiagem ... tenho os olhos verdes mas acho que carreguei de mais. Nas fotos eu parecia uma gótica ... preciso aprender urgente umas dicas de makes ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas,viram a combinação regata-esmalte,rsrsrsrs...E pode deixar Nane, essa semana ainda faço umas tuto dando dicas de makes, e ensinando a usar makes minerais, como nesta que fiz aqui...

    ResponderExcluir
  7. Jana faz um post das makes minerais, com pincéis úmidos, gostaria muito de ver a diferença!

    ResponderExcluir
  8. Valeu Jana eu to precisando muito de dicas de makes ... gosto de coisas mais leves. Ahhhh eu tenho cilios postiços e também o curvador mais nunca usei pq não sei como se faz e tenho medo ... afinal vão no olho né???

    Obrigada!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  9. Pode deixar meninas, estou preparando posts, e videos ótimos para vocês

    ResponderExcluir
  10. Eu também tenho curvex e nunca usei!!! Pode???kkkkk
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  11. Acho o vídeo uma ótima opção!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  12. Jana ensina a usar o curvex e a colocar cilios postiços pleeeeeeeeeeease !!!!!!!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  13. Pode deixar, tive um problema com a câmera, mas comprei outra só estou esperando chegar, daí ensino em vídeo, pois é melhor, para aprender os truques assistindo, do que por fotos, e as fotos estou tirando com o celular, mas vídeo fica com uma péssima definição, então esperem uns dias daí posto uns vídeos bem legais para vocês tá, assim que chegar a câmera nova...

    ResponderExcluir
  14. Jana vc tem curvex??? Que pergunta deve ter né???

    Eu comprei dois da Revlon nos EUA mas nem sei se é do bom ... não paguei caro mas tem umas marcas que aqui no Brasil custam R$ 70,00!!!

    É que eu tava pensando em te mandar de presente ;)

    Aí se v já tiver ou se preferir pode fazer um sorteio...

    Me diz o que acha e qq coisa me manda o seu endereço no meu email=> nane_balda@yahoo.com.br

    bjus
    Nane Balda

    ResponderExcluir
  15. ainn Nane eu quebrei o meu há duas semanas, e ia ter de comprar outro, que bom...Vou te enviar o email tá linda...

    ResponderExcluir
  16. Eu hoje estou aqui sem fazer nada no trabalho e tirando o atraso dos posts :)

    ResponderExcluir
  17. Agora olhando as marcas
    tenho um jeans da LEE e amo de paixão

    ResponderExcluir
  18. eu achei lindo em vc
    olha como ficou o bumbum ;)
    heheheh

    ResponderExcluir
  19. Comprei um da NYX mais quem disse que veio ;(

    ResponderExcluir
  20. Me avisaram que não vinha e me devolveram a grana.

    ResponderExcluir
  21. Mais tbm.. tenho medo dele!
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Jana
    Eu vi a combinação regata-esmalte =)
    gostei

    ResponderExcluir
  23. Amei o look e a make jana!!

    arrasou amiga!!

    tá linda!!

    =D

    ResponderExcluir
  24. Jana vc é muito linda mesmo e jovem ... nem parece que tem nenem pequeno ... arrasa hein menina mulher!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  25. Hestia eu tb gosto de tudo que tem desenho e acho que o diferencia desta linha realmente são eles ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  26. Hestia,

    Desculpando a curiosidade, vc trabalha onde ... pq ter tempo pra postar do trabalho ... qdo eu trabalhava em empresa nao tinha tempo nem de ir no banheiro ... eu era chefe de compras e não saia do telefone e do email :(

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  27. Nao sei se a Ci que mora no interior conhece mas eu trabalhava na ROMI ... uma empresa muito grande e que tem filiais em vários paises ... hoje só o meu marido trabalha lá ... ele é gerente de engenharia e viaja muito ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  28. E eu agora sou professora universitária por opção ... uma coisa que sempre quis fazer ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  29. Obrigada Nane, é tão bom ouvir elogio,rsrsrsrs... e quanto a idade, já estou chegando aos trinta, rsrsrsrsrs... mas acredito que a beleza está muito no que a gente é, e também em saber valorizar o que a gente tem de bom e esconder aquilo que não é tão bom assim,rsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  30. adorei o look, inclusive tenho uma sandalia do mesmo estilo!
    Enfim...
    ;)
    lindo lindo

    ResponderExcluir
  31. Jana você tem cara de menina!! Não parece tá chegando nos 30!!! Isso é muito bom!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  32. Nane eu não conheço a ROMI!kkkkk
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  33. Tem meses que não consigo nem beber água aqui!!

    ResponderExcluir
  34. Mais aquando chega agosto fica tudo mais tranquilo

    ResponderExcluir
  35. Só não podemos usar msn e orkut..é bloqueado!

    ResponderExcluir
  36. A jana é lindaaa
    não tem quem diga que tem duas filhas né?

    ResponderExcluir
  37. A Sandália Billie Shoes é linda, delicada, uma formosura! Gosto muito de regatas, neste calor não tem nada mais confortável.

    ResponderExcluir
  38. Gente chegar aos trinta é bom demais! Acho que temos que viver intensamente cada idade, por que o tempo não da tregua.

    ResponderExcluir
  39. Jana Acho essa sua segunda foto muito bonita!! :)

    ResponderExcluir
  40. é isso ai final de semana foi feito p arrasar!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. TA PODEROSA NESSE LOOK EIN, FICOU MUITO BOM

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...