22 de out. de 2010

Sorteio Spa da Pele

Olá meninas, venho aqui apresentar nossa mais nova parceira, a SPA DE PELE que começa seu primeiro dia de parceria com um sorteio, oba... vocês adoram não é, vejam o produto maravilhoso que eles vão disponibilizar para sortear para vocês, leitoras do Menina Mulher:


NUTRIOURO CREME DUONUTRITIV0 desodorante corporal- 
PÊLO DE OURO 120g.

Um delicioso creme nutritivo corporal, elaborado com óleos vegetais rico em vitaminas e proteínas, que nutrem, hidratam e suavizam a pele com muito mais eficiência. Tem ainda, ação desodorante e umectante que deixa a pele macia, suave e com aspecto aveludado. Nutrição da pele na medida certa!
Modo de usar: Após o banho diário, espalhe sobre o corpo uma generosa camada de Creme Duonutritivo e deixe secar.

Vocês todas querem não é, então vamos as regras:
  • Seguir o Blog Menina Mulher(na caixinha escrito seguir aqui na lateral);
  • Seguir o Blog da SPA DE PELE clicando aqui;
  • Preencher o formulário clicando aqui.

O sorteio vai até o dia 19/11, ou seja, vcs tem 4 semanas para se

 inscrever e se joguem pois o produto é maravilhoso, vale muito a 

pena...

Bjinhos e boa sorte a todas...



83 comentários:

  1. Jana vc está demais!!! Quantas cositas boas aqui!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha linda parabéns por mais uma parceria!!! Que venham muito mais!!!

    ResponderExcluir
  3. O Menina Mulher é sinônimo de sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu não connecia a marca, nem o produto!!! :)

    ResponderExcluir
  5. Mas depois de mais uma de suas resenhas maravilhosas... EU QUERO CREME DUONUTRITIV0!!!!rsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. E claro que não poderia ficar de fora desse sorteio!! Já estou participando!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Se tem uma coisa que não descuido é da hidratação e nutrição da pele!!! :)

    ResponderExcluir
  8. Nane, Denize tem SORTEIO!!! ...falando nossa língua!!!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Hestia com certeza não vai ficar de fora!!!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. eu amo cremes e não ia ficar de fora mesmoo

    ResponderExcluir
  11. tenho mania de passar creme pra minha pele ficar bem hidratada

    ResponderExcluir
  12. Agora a Nane que vai pular de alegria viu Cih

    ResponderExcluir
  13. Ela sempre é a primeira a perguntar por sorteios
    =)

    ResponderExcluir
  14. Espero que a cachorrinha dela não tenha piorado :(

    ResponderExcluir
  15. Agora voltando aqui sobre o creme
    Eu não conhecia a marca, nem o produto tbm Cih

    ResponderExcluir
  16. Mais pela resenha da Jana eu já gostei dele

    ResponderExcluir
  17. participando e divulgando
    http://amordobrado.blogspot.com/2010/10/sorteio-ate-novembro.html
    beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Hestia tbm estou sentindo falta da Nane!!! :(

    ResponderExcluir
  19. Acredito que esteja tudo bem com a Nany!!!

    ResponderExcluir
  20. Acho que Nane não apareceu pq o maridão vai viajar, aí devem estar organizando as coisas!!!

    ResponderExcluir
  21. Mas pode ter certeza que essa semana ela bate record de coments!!! Como ela mesmo falou vai tirar a barriga da miséria!!!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Tudo bem com s SANDY!!!!kkkkk
    Troquei as letras!!! :)

    ResponderExcluir
  23. PArticipando e divulgando aqui no meu blog
    http://edvandacroche.blogspot.com/2010/10/sorteio-no-menina-mulher.html

    ResponderExcluir
  24. adorei o blog Spa da Pele ... tem espaço voltado aos homens ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  25. jana vc podia promover um sorteio de produtos masculinos ... seria legal pra presentear os maridões kkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  26. eu amo loção ou creme hidratante ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  27. Concordo com a Nane poderia ter um espaço para produtos masculinos! É tão difícil encontrar algum blog que fale na net!!!

    ResponderExcluir
  28. Sorteios pros maridões seria tudodebom!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  29. É isso aí Nane vc fala e eu dou maior apoio!!!kkkkkkk
    Jana deve pensar: essas duas são terríveis!!!ahahahah

    ResponderExcluir
  30. BRECHOZINHO DA MEL =)
    Ultimamente estou encontrando a Mel em alguns blogs

    ResponderExcluir
  31. Estou sempre divulgando os sorteios Jana!!

    ResponderExcluir
  32. sobre o sorteio dos produtos masculinos eu assino onde meninas?? hehehe

    ResponderExcluir
  33. as vezes nos blogs que as meninas não se importam dos meninos participarem meu marido se inscreve

    ResponderExcluir
  34. quer dizer.. vim até veio que a menina mandou

    ResponderExcluir
  35. Meu marido já ganhou 2 sorteios no twitter! :b

    ResponderExcluir
  36. Sempre que vejo algo que dê pra ele, eu o inscrevo ou digo pra ele se inscrever!

    ResponderExcluir
  37. Antes ele dizia que era besteira! Depois que ganhou se animou, aí sempre quer participar!!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. Participando!
    Tem sorteio no meu Blog também http://sorteiosnarede.blogspot.com/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  39. vixe Jana arrumei pra sua cabeça kkkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  40. agora foi intimada pelas tres ++ aqui do blog kkkkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  41. Participando!!!Aquele produto para pelos dos homens é uma maravilha!

    ResponderExcluir
  42. Participando, seguindo e torcendo muito. Obrigada pelo sorteio. Beijos.

    ResponderExcluir
  43. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  44. adorei a promocao e o produto querendo muito ganhar!!! ja cruzando os dedos!!!
    beijus parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  45. Já pedi pra o meu fazer a inscrição dele aqui =)

    ResponderExcluir
  46. adoro quando as meninas deixam eles participarem tbm

    ResponderExcluir
  47. Mais um sorteio maravilhoso! Não dá pra ficar de fora!

    ResponderExcluir
  48. Nossa como não descobri esse blog antes. Ele é tudo de bom...
    Mais um sorteio que não dá pra ficar de fora.
    Amei mais e mais

    ResponderExcluir
  49. Fiquei curiosa p conhecer o produto!!!!!!

    ResponderExcluir
  50. PARECE ÓTIMO UM SPA PRA PELE,TRATAMENTO SEM SAIR DE CASA

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...