9 de out. de 2010

Mais swatches Sabrina Sato

Recebi esta semana da Yes, mais alguns lançamentos, novinhos da linha Sabrina Sato,
e eis a resenha para vocês:

Os produtos são: Lápis 3 em 1 ( Sombra, Batom e Blush ) o lápis é produzido pela Faber Castell, ou seja, super confiança né, e Gloss Ultra Brilho com cheirinho e sabor de morango...


A fixação com e sem primer é praticamente idêntica, só ficou mais sequinho, mais firme, principalmente o gloss...e um pouco mais intensa a cor do lápis.... 

Lápis 3 em 1, é ótimo a cobertura dele é seca, então na construção de uma make natural, com lábios, olhos e bochechas com cor iluminada sem parecer artificial ele é perfeito, esta cor é a Rosé, um bronze com fundo rosa, achei ele perfeito como batom e agrega valor por ser lápis e poder utilizá-lo como delineador para lábios e olhos, e todas as suas outras funções...
Seu preço no site é de R$15,00

O Gloss labial Ultra Brilho que recebi foi na cor Vênus, e é um rosa pétala com muito brilho,
eu particulamente gosto muito de gloss, e essa cor com sabor de morango, achei delicioso, sem falar no volume que fica a boca, gostei muito...
o preço no site é de R$17,00...
A linha Sabrina Sato está me conquistando cada dia mais, tanto pelas cores, como texturas, e diferencial de produtos como estes lápis de múltiplas funções, e outros que vi no site como o gloss com delineador, amei...
então se joguem meninas...
Beijinhos....


72 comentários:

  1. realmente essa coleção da Sabrina Sato está arrasando ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha. Como já disse aqui adoro maquiagens leves e principalmente em tons rosados e bronze ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  3. Meus lábios são bem finos será que com esse gloss eles vão ficar mais chesios???

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  4. Nunca comprei nada da Yes Cosméticos. Onde eu encontro???

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  5. Jan,
    Já dei clique na sua lista Cravo e Canela hoje (ontem fiquei off line por causa de compromissos). Sabia que dá pra fazer lista de calçados masculinos??? é da west coast. No mes passado meu marido ganhou em primeiro lugar ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  6. Sério, onde é que faz a lista da West Coast, eu queruuu...

    ResponderExcluir
  7. jana vc encontra aqui ...

    http://www.westcoast.com.br/verao2011/#/products/wishlist/771

    nane balda

    ResponderExcluir
  8. Olha lá o primeiro colocado: Douglas Alcantara... é meu marido ;)

    bjus e ótimo final de semana

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  9. Já decidi ... vou assistir novamente o filme "a ruína" que vai passar agora as 22h00 na FX ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  10. meninas

    Gostaria de contar com a ajuda de vcs pra ganhar uma paleta de 120 cores. Pra me ajudar basta entrar no blog (link abaixo), se tornar seguidora e deixar um comentário "Indicada por Nane Balda".

    O link é: http://laboratoriodemaquiagem.blogspot.com/2010/10/sorteio-de-paleta-120-cores.html

    Obrigada a quem puder ajudar!!!

    bjus
    Nane Balda

    ResponderExcluir
  11. Oi, meninas! Tô numa correria, mas vou ver se consigo passar todos os dias aqui! Onte~m infelizmente não deu!!

    ResponderExcluir
  12. Nane já segui e deixei o recedinho! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  13. Jana eu também tô adorando a coleção Sabrina Sato!

    ResponderExcluir
  14. As cores são lindas e como você falou o bom é que tem opções!

    ResponderExcluir
  15. Acho que abriu uma loja da Yes Cosméticos aqui, vou ver se realmente é para dar uma conferida nos produtos!

    ResponderExcluir
  16. Nane valeu a dica da West Coast, vou fazer tabm meu marido adora esses sapatos, são muito bons!

    ResponderExcluir
  17. Nane se esse filme "A Ruína" for bom me diz que vou assistir!! :)
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  18. Achei o lápis 3 em 1 maravilhoso, se encontrar vou comprar!!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Jana como sempre seus posts são ótimos!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  20. Ci,

    Eu vi lá o seu pos ... valeu mesmo ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  21. Ci,

    Na escalda de notas para o filme A Ruína eu dou até que 8 (no meio de filme de terror tem cada coisa trash). É legal mas não é forte não ... são plantas que acabam "matando" alguns turistas. Gostei!!!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  22. Aí Jana ...

    Já vi que fez lista de desejo pro maridão ;)

    To clicando tb!!!

    bjus e ótima semana

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  23. Esta coleção está de arrasar! Este gloss sabor de morango esta com uma cor linda! E o legal é que o preço cabe no bolso!

    ResponderExcluir
  24. Muito lindo, adoro os produtos da Yes.
    A qualidade não fica devendo nada para nenhuma outra marca.

    Beijos da Ana

    ResponderExcluir
  25. Nunca comprei nada da Yes. Tem loja específica como a MAC ou não??? onde posso encontrar???

    Eu adorei tb ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  26. Agora eu quero assistir TROPA DE ELITE 2 ... estão comentando que é OTIMO!!!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  27. Nane todo batom e Gloss com brilho, dão a impressão de aumento dos lábios...

    ResponderExcluir
  28. Vou ver se consigo mostrar umas dicas de como aumentar o desenho dos lábios, para você tah...

    ResponderExcluir
  29. Vou começar a usar gloss então ... estava pensando em aplicar algo pra dar uma "aumentada" nos lábios ... acho lábios cheios lindos!

    Valeu a dica...

    nane Balda

    ResponderExcluir
  30. E Jana vou aguardar o post com dicas ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  31. Ainda to na dúvida de onde encontro os produtos das Yes ... em lojas específicas como os produtos das MAC???

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  32. Pelo que sei Nane, os produtos da Yes tem representantes, com lojas em quase todos os estados, no Twitter já vi várias representantes daqui do Paraná...

    ResponderExcluir
  33. Valeu a dica Jana, vou pesquisar na internet ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  34. Em meio a tanta diversidade a linha Sabrina Sato pra conquistar destaque tem que ter um diferencial, entri no site e o que mais me chamou a atenção foi o lápis com duas cores, mas acho que ela poderia fornecer a opçao da cliente combinar as cores, ou seja, nos poderíamos escolher as cores, ao invés dela indicar, por exemplo o lançamento Duo Sombra Sabrina Sato prata, vem na cor prata e dourado, seria legal se nos pudessemos escolher as cores.

    ResponderExcluir
  35. Estou ficando bem interessa nessa linha da Sabrina. Tudo que vejo nos Blogs eu gosto!!

    Jana, não consigo colocar teu blog no blogroll do meu. Dá a última atualização há 5 meses atrás, mas é o Menina Mulher!!! Me ajuda.

    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Eu tb gostei muito da linha Sabrina Sato ;)

    Agora só preciso encontrar algum lugar pra comprar produtos Yes!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  37. Engraçado Lila, a Clique Cosméticos tb não conseguiu colocar o Menina Mulher lá no blog deles, não sei o que está errado, mas deve ser aqui no meu e não no de vocês...

    ResponderExcluir
  38. Essa coleção da Sabrina é fofa né?

    ResponderExcluir
  39. Lápis 3 em 1 ( Sombra, Batom e Blush )
    Ele funciona como os três?

    ResponderExcluir
  40. eu só recebi produtinhos da yex uma vez pra testar!

    ResponderExcluir
  41. Mais se me pede pra escolher..fico com os batons

    ResponderExcluir
  42. Aqui na minha cidade não tem yes ;(

    ResponderExcluir
  43. Lila Czar, comigo acontece a mesma coisa, o blog da jana ta como se não tivesse post a alguns meses ;(

    ResponderExcluir
  44. Héstia, a data deste último post que aparece é de quando mudei a url do blog, será que fiz alguma coisa errada...mas engraçado, se vc digita a url funciona normal, só nos blogroll não funciona...

    ResponderExcluir
  45. Adorei a cor do gloss, delicada e linda!

    ResponderExcluir
  46. Estou aqui namorando o Gloss labial Ultra Brilho que na cor Vênus, parece ser tão delicado. Acho que pro dia a dia parece ser um boa opção.

    ResponderExcluir
  47. Aqui Nane
    http://www.coisasdenatalie.com/

    ResponderExcluir
  48. Não usaria só pela bisca que assina a linha... :-/

    ResponderExcluir
  49. A Yes cosméticos realmente trabalha com representantes!!!

    ResponderExcluir
  50. Mais eu realmente estou me surpreendendo com os produtos!

    ResponderExcluir
  51. Eu não achei essa linha aquela "COOOOISA" , mas são até legais, as cores são sempre as mesmas :/ deixou a desejar !

    ResponderExcluir
  52. Como assim bisca Ju? A linha é tão fofa

    ResponderExcluir
  53. de make eu na verdade quero só produtos pra mininimzar meus poros

    ResponderExcluir
  54. na veradde acho que todas as empresas deviam ter loja on

    ResponderExcluir
  55. e tbm aqui demora muito a chegar novidades né!

    ResponderExcluir
  56. Adorei o gloss. É realmente lindo. :D

    ResponderExcluir
  57. Essa linha da SS esta linda!!!!
    tbm adorei o gloss!!!!!

    ResponderExcluir
  58. TUDO MUITO BONITO, MAS NÃO GOSTO DE GLOSS

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...