12 de out. de 2010

Resultado Sorteio Coração Yves Saint Laurent

Muito obrigada a participação de todos os 242 inscritos que me ajudaram tanto aqui como no Papo de Luxo, espero que tenhamos conseguido chegar aos 5 Blogs mais votados, amanhã sai o resultado final, estou ansiosa,rsrsrsr...
Ah para todos você que se apaixonaram por este coração á primeira vista assim como eu, e não foram sorteados, não fiquem tristes,  vocês encontram ele na COSME-DE.COM
e como já disse a loja é de super confiança, as minhas coisas chegaram em 14 dias, ele(o coração) está com 40% de desconto no site, 
olhem ele clicando aqui .
Como os outros fiz o sorteio pelo Random.com, e o nº sorteado foi o 154, e seu nº correspondente na lista de inscrição foi o da Cecília, fiz um print screen, olhem abaixo...


Parabéns Cecília...

93 comentários:

  1. Parabens sortuda, nao fui eu de novo.

    ResponderExcluir
  2. Morri de inveja e nem passei perto :(

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  3. A Carol passou pertinho mesmo hehehehe

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  4. Esse coração é demais de lindo mesmo ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  5. Eu só ia ganhar, tipo assim se umas 15 se inscrevessem (e olha lá) ... com todas essas pessoas inscritas nem em sonho!!!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  6. Jana,

    Tô com lombriga ... onde vc comprou???

    bjus
    Nane Balda

    ResponderExcluir
  7. Meninas, já é meio dia e aqui os fogos começaram!!!

    Tem missa em comemoração a Nossa Senhora Aparecida.

    Bom feriado à todos!!!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  8. Comprei na cosme-de.com Nane deixei o link dele ali encima no post, olha lá tah com desconto...

    ResponderExcluir
  9. Parabens pra sortuda. Anem, quando eu irei ver meu nome em um post de resultado de sorteio?

    ResponderExcluir
  10. Acho interessante que ela - Nane
    não esquece de colocar Nane Balda em nenhum coments ;)

    ResponderExcluir
  11. denize, já está participando dos meus?

    ResponderExcluir
  12. por falar em sorteios, a nane sempre tem sorteios mara no dela..vou olhar os que estão no ar

    ResponderExcluir
  13. Sabe o que é Hestia ... pra mim já virou marca registrada kkkk

    sempre deixo o Nane Balda

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  14. Hestia vc esta falando do blog para Meninas & Mulheres??? Havia dois sorteios lá mas já se encerraram ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  15. E por falar em sorteio o blog Para Meninas & Mulheres faz aniversario em outubro e vamos preparar um mega sorteio ... assim que rolar eu divulgo por aqui ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  16. Ainda bem que esta semana to "de boa" ... só dou aulas amanha e na quinta mas os alunos provavelmente não vão ... semana do saco cheio ... se o deles está assim imagina o dos professores kkkk

    O ruim é que eu tenho que trabalhar em casa tb, preparando aulas, corrigindo trabalhos e provas ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  17. Hestia eu acho o maximo essa sua foto com o pirulito ;)

    A minha é do casamento no civil há dois anos... depois que casei cortei os cabelos na altura das orelhas mas vcs nem encontram fotos minhas assim... acho que só no facebook tem uma mas eu nem uso ... muito complicado kkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  18. Não da uma preguiçinha deixar sempre?

    ResponderExcluir
  19. é estou falando dele memso, vc tem outro?

    ResponderExcluir
  20. *mesmo
    Fui olhar e vi que tinha resultado de dois =)

    ResponderExcluir
  21. Quando postar um novo avisa aqui Nane

    ResponderExcluir
  22. Este coração é mesmo muito lindo!!!

    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. que nada Hestia se eu não escrevo é como se a mensagem não fosse minha ... por isso digo que é marca registrada kkkk

    e lá vai...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  24. Não tenho outro blog não mas é que faz muito tempo que nem eu e nem a Ro postamos diariamente... ela faz duas faculdades e eu dou aulas na faculdade em vários períodos então este semestre complicou geral ...

    Mas sinto falta ... semestre passado estava sem tantas aulas e deu pra me dedicar ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  25. Vc viu que o pessoal quase não participou do sorteio do perfume da AG??? Foram poucos os inscritos ... uma pena :(

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  26. O proximo sorteio vai ser o de aniversário e sou eu que estou com as coisas ... preciso montar o kit, fotografar e mandar pra Rosane mas pode deixar que eu posto aqui depois ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  27. Tá muuuuuuuuuito frio ... vou pedir pro maridão fazer um capuccino kkkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  28. Esse sorteio eu acho que não participei!!! :(

    ResponderExcluir
  29. Hestia, vou me inscrever nos seus sorteios!! Espero ganahr algum!!! kkkkk
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  30. Esse coração é lindo mesmo!!
    Bjim, Ci :)

    ResponderExcluir
  31. nane realmente tá muito frio!!! Pela previsão, amanhã começa a esquentar!! Tomara!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  32. Capuccino ou chocolate quente vai muito bem!!! ADORO!!!kkkkk
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  33. Jana espero que você consiga, estou na torcida!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  34. Oba Nane!! Vou participar!! Pois tenho esperança de ganhar algum!!!rsrsrsrs...
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  35. Quarta feria e continua muuuuuito frio ... ai meu Deus!!! Esta faculdade é um gelo só e hoje dou aulas nos tres períodos :(

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  36. Ontem tomei meu capuccino ... realmente estava uma delícia ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  37. Pois é Ci a esperança é a última que morre kkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  38. E tem mais ... quem não arrisca não petisca!!!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  39. Eu participei deste sorteio. Alias foi atras dele que eu conheci o blog e comecei a participar ... queria tanto ter ganhado ...

    Não sobrou nenhum aí Jana? Sexta feira é dia do professor kkkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  40. Parabéns pra sortudaaaaaaaaaa...

    muita sorte mesmo!!!

    meninas fiquei besta como Carolzita chegou perto de ganhar.,..rs

    xeru

    ResponderExcluir
  41. Pois é a Carol é pé quente pelo jeito!!!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  42. Carol,

    Faz alguma postagem dos doces que você faz ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  43. Ainn meninas o Menina Mulher não ficou entre os cinco Blogs que vão ao Papo de Luxo, Buááá!!!
    Eu queria tanto...

    ResponderExcluir
  44. Como assim Jana??? Era uma promoção??? Eu não estava sabendo ... se tiver mais alguma me fala que tenho muitos contatos e ajudo a divulgar com o maior prazer ...

    Fiquei chateada por você e pelo blog por abas são NOTA 10!!!

    Fica triste não amiga :(

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  45. Nane, vou aguardar o sorteio do niver do seu blog =)

    ResponderExcluir
  46. Jana. uma pena vc não ter conseguido :(

    ResponderExcluir
  47. Esse evento era mega querido entre muitas blogueiras

    ResponderExcluir
  48. Essas promoções de criar frases são o fim dos fins!!

    ResponderExcluir
  49. Eu sei que a Inara ganhou o Beleza na Estrada.

    ResponderExcluir
  50. Aqui sobre o beleza na estrada http://divatododia.blogspot.com/2010/09/beleza-na-estrada_29.html

    ResponderExcluir
  51. Eu ainda não falei dessa loja..não conhecia Jana.
    Tem produtos mara

    ResponderExcluir
  52. olha esse que fofo
    http://www.cosme-de.com/en/product/product_page.html?pdid=4998

    ResponderExcluir
  53. Ah, e pra vcs que querem calor
    venham aqui pro nordeste :P

    ResponderExcluir
  54. Eu realmente não estava sabendo senão ajudaria :(

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  55. Chocolate quente e capuccino aqui não tem espaço
    heheheheh

    ResponderExcluir
  56. Hestia eu tenho sorte com frases. Lembra de um concurso cultural da Brilhante onde o premio era um cartão da Renner com R$ 500,00? Eu ganhei ;)

    Mas isso ainda foi no ano passado!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  57. Aqui o lance é sorvete =)
    coisas geladinhas pra passar esse calor dos infernos! ;(

    ResponderExcluir
  58. Como não tenho sorte em sorteios eu tenho preferencia com concursos culturais. Ganhei uns 40 nos últimos 12 meses ... mas ainda estou esperando uma viagem, um carro e uma casa kkkkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  59. Como os sorteio aqui no blog da Jana são hiper concorridos acho mais fácil ganhar na mega cena kkkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  60. Só tem um detalhe ... nos sorteios eu participo e na mega cena eu preciso jogar porque não costumo fazer isso kkkkkkkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  61. Hoje esquentou aqui no interior de SP ... então bora na coca cola gelada kkkkkkkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  62. A concorrência é muito grande mesmo aqui!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  63. Não sou boa em concursos culturais, dificilmente participo!! :)

    ResponderExcluir
  64. Realmente hoje foi muito quente! Eu não gosto muito de refri... fui de água de coco natural!!! kkkk
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  65. Meninas eu ganhei esse concurso Papo de Luxo!! Fiquei sabendo ontem!!! Escolheram minha frase!!! Tirei o pé da lama!!!:)
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  66. Conta o que vem no premio pra gente Ci!!!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  67. Nane assim que souber tudo eu digo! A princípio é uma viagem ao Rio, com visita pelos principais pontos turísticos!

    ResponderExcluir
  68. É Hestia promoções de frases criativas são o fim mesmo, porque é muito relativo avaliar o que é criativo hoje em dia. E também achei muito legal esta foto sua com o pirulito.

    ResponderExcluir
  69. uau Ci ... arrasou na "quebra" do jejum!!!

    APROVEITA O MAXIMO AMIGA;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  70. Que bom que você tem sorte com concurso de frases Nane Balde, porque eu sou um fiasco. Fazer o quê? Ler mais e melhorar o vocabulario, ne! Quem sabe um dia eu chego la!

    ResponderExcluir
  71. Poxa a Cecilia podia contar pra gente, o que achou do produto quando ela recebe-lo em casa, porque pela quantidade e pelos tipos de comentarios aqui postados tem muuuiiitta gente que queria ter faturado este mimo.

    ResponderExcluir
  72. Fran e Denize o prêmio é uma viagem ao Rio (10 e 11/11), não sei se vou ganhar mimos, mas depois conto pra vocês!
    Meninas meu nome é Cilene!!!rsrsrsrs....
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  73. Nossa que prêmio bacana, hein Looks Brechó! kkkkkkkk.
    Obrigada, por falar seu nome.

    ResponderExcluir
  74. Aliás eu gosto de ver o significado dos nomes, e não sei se você Cilene sabe mas o seu é de origem grega, e quer dizer dama que foi convertida em diamante. Chique hein!

    ResponderExcluir
  75. Nossa que chique...Dama convertida em Diamante...

    ResponderExcluir
  76. acho bacana isso de nomes com significados

    ResponderExcluir
  77. Quando eu tiver um filho vou colocar com significados

    ResponderExcluir
  78. Também gosto de nomes com significados, acho interessante, e vivo verificando o significado do nome de quase todo mundo!

    ResponderExcluir
  79. Denize eu não conhecia esse significado!!!

    ResponderExcluir
  80. Meu nome é Cilene Alba e meu pai disse que escolheu porque significa Lua Branca!

    ResponderExcluir
  81. Que TUDO "dama que foi convertida em diamante"!!!!

    ResponderExcluir
  82. Ai que sortuda ganhar esse mimo fofo!!!!!!

    ResponderExcluir
  83. QUE SORTUDA QUEM GANHOU ESSE PRÊMIO LINDO

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...