7 de out. de 2010

Swatches Lumiere Skin e Beauty Bar


Olá meninas, recebi hoje da nossa parceira aqui no Blog, os produtos para fazer resenha,
a empresa se chama Lumiere Skin e Beauty Bar, e seus produtos são minerais, eu fiquei encantada com as cores e texturas e fiz um post com todos os produtos, pois queria experimentar tudooo, rsrsrsrs...

Começando pelas embalagens, olhem só que loshoo, as sombras e blush... Simplesmente lindos e sofisticados...

Agora as Sombras, recebi duas cores de sombras,  Champagne e Honey Brown, apliquei com e sem primer, e a diferença foi bem pequena de um e outro, a fixação é praticamente igual, e a cor é que fica mais intensa com primer, lembrando meninas que make mineral também pode ser utilizada molhada, que a cor se torna bem mais intensa e dura mais tempo... prometo até a próxima semana fazer uma tuto, ensinando a usar as makes minerais umedecidas, tá...
o preço das sombras no site é de U$ 8,00...

A cor champagne é linda, parece shimmer, e pode ser utilizada como iluminador se usada em pequenas quantidades... a fixação é muito boa, e apesar de ser uma cor clara, ela tem intensidade na sua própria cor, liiinnda...

A Honey Brown, é um pouco mais intensa do que parece na foto, é um dourado amendoado, lindo demais, e assim como a Champagne tem ótima fixação, e sem falar que é mineral né meninas pode usar sem medo, que não estamos intoxicando nosso organismo... na primeira foto onde comparei o uso de primer a cor da sombra na foto é mais fiel...



O Gloss Oh lala, ele é gloss com cor, ou seja, ele realmente pinta a boca, e a cor fica linda, é um rosa com fundo vermelho bordô, mas como todo gloss com cor deve se tomar cuidado na hora da aplicação, eu costumo sempre delinear os lábios e depois preencher com o gloss sem ultrapassar os limites...
fixação é ótima, e ele não possui sabor ou aroma...
o preço do gloss grande no site é de U$ 8,50...


E por último, eu deixei o que eu mais amei, o blush, o nome desta cor é Mauvelous, e é um malva rosado, estilo rosa antigo, e opaco, amei muito essa cor, o acabamento sem brilho é deslumbrante, dá uma aparência bem natural na make, ele te deixa com cara de nasci linda e saudável, rsrsrsrs...
e o preço dele no site é de U$ 12,00...


Obs: no nome de cada produto anexei o link para acesso á ele no site...
bjus e fica a dica...


65 comentários:

  1. aieeeeeeeee amo makes!!!!!!!! Cada coisa legal ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  2. adorei a resenha ;)

    Parabéns pela parceria. Arrasou!!!!!!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  3. Eu também amo blush rosa antigo. Gosto de sombras no tom bronze. Não costumo usar gloss porque me sinto desconfortável mas acho lindo e esse lip gloss é o máximo ...achei a embalagem dos produtos lindo, lindo, lindo!!!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  4. Amei o post logo com tudo porque eu sou curiosa até umas horas, ia ficar louca esperando a resenha
    heheheh

    ResponderExcluir
  5. Até hoje eu só não gostei daquele base mineral da Avon! Nossa, perdi meu dinheiro com ela..

    ResponderExcluir
  6. Mais voltando aqui pro post
    adorei as embalagens =)

    ResponderExcluir
  7. As cores das sombras estão lindas..
    Mais sombra é uma coisa que não preciso tão cedo..estou com muitas e muitas

    ResponderExcluir
  8. Amei a cor do gloss
    uma perguntinha! Ele é muito grudento Jana??

    ResponderExcluir
  9. eu tbm amo bluhs, hoje chegou alguns produtinhos que ganhei em um sorteio e veio um da coleção da Avon que é fofo
    depois olha no blog viu!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Olha a Nane já pensando nos sorteios com esses produtinhos mara =)

    ResponderExcluir
  11. Amei tudo!! Make mineral é maravilhosa! Tenho a região dos olhos muito sensível, então não consigo usar todo tipo de produtos! E esses certamente serão uma ótima opção!

    ResponderExcluir
  12. As embalagens são simples e chiques! Vc sabe quantidade de produto que tem cada uma?

    ResponderExcluir
  13. Achei as cores das sombras maravilhosas, são tons neutros e a opção de poder usar como iluminador só agrega valor ao produto!

    ResponderExcluir
  14. Agora o gloss e o blush são um show a parte!! Uso gloss sempre e gosto muito dos que tem cor, principalmente tons de rosa, e esse pela foto é lindo, me apaixonei! E blush nessa cor é muito bom, esse ar de saúde todo mundo merece!!

    ResponderExcluir
  15. Ai Jana, também tô na campanha: QUERO SORTEIO DESSES PRODUTOS MARAVILHOSOS!!!! rsrsrsrs...
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Hestia é sempre bom ganhar em sorteios!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  17. Ah, Jana! Sua bonequinha já está melhor?
    :)

    ResponderExcluir
  18. Obrigada meninas, por todos os elogios, eHéstia ele não é grudento não bem suave fica na boca, Ci a sarah está melhorzinha, passou a febre mais ainda não está comendo direito, e para todas, sorteio em breve,rsrsrsrs ...

    ResponderExcluir
  19. Hesti,
    Vc acha que eu não ia pedir um sorteio desses produtos??? Não vai me dizer que não gostou rsrsrsrs

    São maravilhosos ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho receio em passar gloss principalmente porque me passa a impressão de "grudento" mas tem uns que são mesmo "eca"

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  21. Jana,

    Que bom que as coisas essas voltando ao normal ... vistes que a Lu e eu já estamos na campanha do sorteio né?? A Hestia não "deu o braço a tocer" mas é do nosso time com certeza rsrsrsrs

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  22. Meninas,

    Me ajudem ... eu comprei um monte de maquiagem mineral (pó, sombras e blush) e agora não sei usar ... abro a embalagem e é pó pra tudo quanto é lado ... e como disse aqui não sei usar os pinceis!

    Jana quando puder você posta dicas de como usar produtos minerais???

    bjus

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  23. Desculpa Ci, coloquei Lu mas me confundi ... mer perdoe ... sei que é super chato errar o nome :(

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  24. KKKKKKK ... Acontece, Nane!!! Tô pedindo voto em todo lugar, ainda bem que a galera tem sido bem legal comigo!!!

    ResponderExcluir
  25. OBA!!! Aguardando sorteio "MARA" anciosa!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  26. Realmente as embalagens são um charme a parte. Os preços tambem, são acessiveis, e as cores são extremamente belas, bem modernas.

    ResponderExcluir
  27. kkkkkkk

    meninas que pressão na Jana !!!!!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  28. Denize seja bem vinda ao clube das luluzinhas ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  29. Nane, eu tenho um da VS que é grudento até uma horas

    ResponderExcluir
  30. Aqueles da Avon eu não gosto do sabor! me da vontade de vomitar ;(

    ResponderExcluir
  31. Nane, como assim eu não dei meu braço a torçer!
    =)

    ResponderExcluir
  32. Sobre make mineral eu AMO os produtos da Everyday Minerals

    ResponderExcluir
  33. Eu não sei se ainda tem, mais eles tinham um kit de amostras grátis que você só paga o frete e pode escolher 3 tipos de base, um corretivo e um blush

    ResponderExcluir
  34. Já a base mineral da Avon eu perdi meu dinheiro :(

    ResponderExcluir
  35. Eu também odeio o gloss da Avon ... é super grudento e dá vontade de vomitar :(

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  36. Hestia da VS eu não comprei gloss pq não estou acostumada mas os que tenho (inclusive um lindo que veio em uma latinha é mara).

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  37. Mesmo não sabendo me maquiar comprei um monte de make nos EUA. Ai qdo cheguei em casa e fui ver eram todas minerais ... até agora não sei usar ... só de abrir vai pó pra tudo quanto é lado kkkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  38. Hestia eu brinquei com vc pq a Ci e eu fomos diretas e escrevemos que queriamos o sorteio e vc foi discreta kkkk

    Foi isso ... o braço a torcer era por não ter falado, assim como nós, na lata, que tb queria kkkkk

    bjus
    Nane Balda

    ResponderExcluir
  39. Se só sombras e blushes minerais são pessimos de se aplicar imagina a base affffff ... com a paciencia que eu tenho ia sair pó pra todo lado!!!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  40. Nane você é muito engraçada!! Morro de rir lendo os posts!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  41. liga não pq sou atrapalhada kkkk

    bjus e gostei desse grupinho animado ... pra mim é uma terapia escrever aqui!!!

    Como disse vim parar no blog da Jana pelo coração mas agora me apaixonei ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  42. Ounn, que lindo...declaração de amor ao Blog eu não aguento,rsrsrsrs....Amei Nane...e essa amizade e bate papo é que mais me motiva a escrever sabiam, amo...Obrigada pelo carinho...

    ResponderExcluir
  43. sou sincera Jana ... se tiver que falar que não gostei eu falo, pode ter certeza ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  44. Mas eu acho que tem de ser assim mesmo Nane, difícil é lidar com quem esconde o que pensa...
    Gosto de pessoas de personalidade forte, acho mais sinceras, rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  45. Eu cheguei aqui pelas pesquisas na NET!!!

    ResponderExcluir
  46. Sempre comentava, mas não interagia com vcs!! Sou meio timida!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  47. Eu olhava os comentários e pensava: " Nossa as meninas batem papo mesmo!!" rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  48. Aí vi que tinha a promo TOP comentarista!!! Aí vi quantos comentários as meninas tinham!! Achei que seria muito difícil acompanhar, concorrer!!!

    ResponderExcluir
  49. Hoje estou aqui com força total! E adorando!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  50. Assim como a Looks Brechó eu também ficava pensando: !Nossa como essas garotas comentam", mas é porque quando a gente começa não quer parar...

    ResponderExcluir
  51. Legal é o bate papo, a interação com as meninas é que é legal. E a promoção Top comentarista também me animou a entrar no blog pra comentar.

    ResponderExcluir
  52. Caramba! Como tem comentario neste blog! Toda vez que entro aqui no blog, são mais e mais comentarios. Estou pensando aqui, ainda estamos no meio do mês, imagina quando dia 31 chegar!

    ResponderExcluir
  53. Essas embalagens tão chiques e lindas, cabem em qualquer bolsa. Ainda bem!

    ResponderExcluir
  54. Lindas demais essas sombras! Minha preferida é a Honey Brown! Tem um "que" de glamour! =D

    ResponderExcluir
  55. Denize as meninas vão chegar em 1000 coments!!kkkk...

    ResponderExcluir
  56. Cilene você estava certa! Foram mais de 1000 comentários inclusive você!

    ResponderExcluir
  57. Ahhh que lindos!!!!!!
    Eu uso e amo gloss....alguns sao grudentos..mas tenho varios q sao da AVON e sao otimos..nao fica melequento nao!!!!

    ResponderExcluir
  58. TUDO MUITO BONITO, MAS NÃO GOSTO DE GLOSS

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...