4 de out. de 2010

Coleção Primavera/Verão 2010/2011 - Dhara Calçados

Meninas morri...
A nova coleção da Dhara está simplesmente maravilhosa, sofisticada, sensual, vibrante, com cores e modelos deslumbrantes e seguindo as últimas tendências, está dizendo, Seja Bem vindo Verão, rsrsrs.... um loosho... tem sandálias de saltos, modelos, texturas a todos os gostos:  rasteirinhas, meia pata, anabela alta, média, de couro, ou seja, um mar de modelos para arrasarmos no Verão...
Sinceramente não sei dizer qual gostei mais....
E estas sim, foram feitas pensando em nós, Meninas Mulheres, 24 hrs, que tem mil funções, e sempre, acima de tudo, quer ser: Mulher.







E para quem mora em São Paulo, o endereço para fazer uma visita, na fonte,rsrsrsrs...

Dhara Calçados – Calçando mulheres modernas com estilo.
Parcelamos em até 06x nos cartões Master e Visa.
Lojas em Bilac e Birigui
Bilac
Endereço: Dom Pedro. II – 765 A
Telefone: (18) 3659-3074.
Birigui – Território das Fabricas
 E Av. Professora Geracina de Meneses Sanches, 65.São Paulo

55 comentários:

  1. Ahhh Janaaa!
    Que lindas amiga!
    Eu querooo!

    ResponderExcluir
  2. Não faz isso comigo amiga, esse mês já gastei d+...hahahah

    ResponderExcluir
  3. Esse primeiro é perfeito
    se fosse preto

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro as rasteirinhas tbm
    hoje mesmo me seguirei pra não comprar uma em promo

    ResponderExcluir
  5. Amei as sandálias mas a anabela cor de rosa é tudo de bom ;)

    by Nane Balda

    ResponderExcluir
  6. Meninas vocês viram as novas sandálias da coleção Cravo & Canela??? Uma mais linda que a outra ... amei!!!

    by Nane Balda

    ResponderExcluir
  7. Achei as 3 primeiras maravilhosas!!! A coleção é muito bonita!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  8. A rasteirinha é uma graça! Amo sandálias de salto apesar de não usar muito! Meninas vcs não vão acreditar, tenho paixão por melissas!!!kkkkk
    Bjim

    ResponderExcluir
  9. Vi a coleção da Cravo e Canela, realmente tem muitos sapatos bonitos! O bom é que podemos participar da promoção " Lista de desejo" , eu já fiz a minha!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  10. Janaaaa....quase morri tb!!!

    são lindas d+!!!
    achei uma graça a anabela cor de rosa com laçinho!

    um luxo total!!!

    A coleção tá maraaaa!!!

    ResponderExcluir
  11. Ainda não vi não meninas a nova coleção da Cravo e Canela!!

    quero vê!!!!

    eu tenho um sapatinho lindo dessa marca!!!

    :)

    ResponderExcluir
  12. As cores desta coleção estão um arraso!!!

    está a cara do verão, muita cor!!!!

    Amei de paixão!!!

    concordo com as meninas a rasterinha tá linda mesmo!!

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei a terceira... Gostei da rosinha em cetim(?) =)
    Muito bonito o seu blog, não conhecia ainda!
    Eu também tenho um blog de moda, se quiser dá uma passadinha lá www.marinacanfield.com
    Beijinho

    ResponderExcluir
  14. Nane Balda
    concordo viu?
    Essa rosa está linda mesmo

    ResponderExcluir
  15. Nem vi a coleção Cravo & Canela!! Vou olhar =)

    ResponderExcluir
  16. Eu tinha feito aquela listinha pra participar da promoção deles.. mais já tirei ela do blog!

    ResponderExcluir
  17. é muito ruim ter que pedir votos :(

    ResponderExcluir
  18. Luh, nem tenho nada deles ainda
    mais aqui vende e fico nammorando

    ResponderExcluir
  19. cancanfield, a rosinha de cetim é fofa né?

    ResponderExcluir
  20. e está super na moda
    pessoal usando flores como broche
    tenho uma vermelha

    ResponderExcluir
  21. Ainn meninas
    Olha aqui esse post
    http://subindonosalto.com/2010/10/04/amigo-oculto-blogueiro-valore/#comments
    quem se anima?

    ResponderExcluir
  22. Jana, ta tudo bem??
    não entrou hoje na net
    sentindo sua falta

    ResponderExcluir
  23. Eu fiz a minha lista da Cravo e Canela e estou pendido pra votar! Quem sabe ganho!!
    ^^

    ResponderExcluir
  24. Eu tbm achava que pedir voto era ficar chateando as pessoas, mas na verdade não é! É uma forma de você correr atrás de algo e sempre tem pessoas dispostar a dar uma ajudinha! Eu pelo menos voto, curto, dou like etc em tudo que me pedem!! rsrsrs
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  25. Meninas, sapatos é uma perdição MESMO!!! Tem tanta coisa linda, uma coleção mais bonita que a outra!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  26. Eu ganhei uma bota na coleção passada do Cravo & Canela e eles me avisaram que para a coleção nova eu posso participar novamente :)

    Já fiz a minha lista e tô na luta ... mandei o link de vocês que eu dou um clik por dia ... segue a minha ;)

    http://www.cravocanela.com.br/verao2011/#/products/wishlist/1810

    bjus
    by Nane Balda

    ResponderExcluir
  27. Jana,

    tb senti falta dos seus post hj! Bjus pra vc, pra Carol e pras meninas que comentam aqui ;)

    by Nane Balda

    ResponderExcluir
  28. Olá minhas lindas...
    Ontem a Sarah ficou doente de cama, e fiquei de enfermeira o dia todo, ela ainda está de cama, mas está melhorando...
    Bjinhos...e obrigada por se preocuparem...

    ResponderExcluir
  29. Que bom que vc está bem e voltou a postar Jana? Sempre tão ativa quando some assim acaba deixando a gente preocupada ;)

    bjus
    Nane Balda

    ResponderExcluir
  30. E aí meninas, fizeram a lista de desejo???

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  31. Oi, Jana!
    Espero que a Sarah fique bem logo!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  32. Eu também fiz minha lista e tô divulgando! Meninas se puderem dar um clique, agradeço!

    http://www.cravocanela.com.br/verao2011/#/products/wishlist/1656

    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  33. Meninas to abrindo todos os dias o site da Cravo e Canela da Looks Brecho, que deixou o link e tb o da Jana que já vi que ela atualizou a lista do blog ... boas escolhas ... tb com tantos sapatos lindos ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  34. Nane obrigada! Também tô abrindo o seu e o da Jana! Tem tanta opção, que refiz minha lista unas 4X! Eu não sei se você lembra que quando ganhou eu te mandei um e-mail dando os parabéns! Sigo seu blog Para Meninas e Mulhher desde o começo!!!
    Sucesso!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  35. Eu também meninas estou abrindo o link de vocês duas, eu nunca ganho nada na internet, mas não custa tentar né,rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  36. Ci,

    Realmente é dificil de escolher né??? Pena que ainda por cima depois das tres só vem uma :(

    Dica pra demais que tem pais, irmãos e respectivos (marido, namorado). Na West Coast dá pra fazer uma lista pros homens. É bem mais fácil que das mulheres ... no mes passado eu pedi votos pra mim e pro meu marido ... eu não ganhei mas ele ganhou em primeiro (só pra vcs terem uma idéia da concorrencia).

    Façam uma também... esse mes fiz uma pro meu pai. Quem sabe não faturo o presente dele de final de ano ... pra quem quiser segue o meu link. Abrindo vcs já conseguem fazer uma lista pra vcs ... (não se esqueçam de fazer no nome do homem, ok?)

    http://www.westcoast.com.br/verao2011/#/products/wishlist/771

    bjus
    Nane Balda

    ResponderExcluir
  37. Ah, meu Deus cada uma mais linda que a outra. Com estes modelos qualquer um arrasa no verão, e arrasa com os olhos das pessoas tambem.

    ResponderExcluir
  38. Hestia vc vai participar do amigo secreto? Dei uma olhada tem várias pessoas interessadas! Será que dá certo? Já vi pessoas que participaram ano passado satisfeitas e outras reclamando!!!
    Mas acho uma idéia legal a se pensar!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  39. Faz sua lista Denize!! Quem sabe vc não ganha!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  40. Estou aqui vidrada na beleza da primeira sandalia, a unica coisa é que o salto é um pouco alto pra ficar o dia todo com ela.

    ResponderExcluir
  41. Pra quem mora em São Paulo tem que aproveitar e visitar a loja pra aproveitar e adquirir estas sandalias lindas, principalmente porque eles dividem em ate 6X.

    ResponderExcluir
  42. Pois é Cih, estou pensando seriamente em brincar

    ResponderExcluir
  43. mais assim..na comunidade que eu participava era mais selecionado!

    ResponderExcluir
  44. Ana Paula, estou numa vive de rasteira

    ResponderExcluir
  45. Não posso ver uma que quero comprar

    ResponderExcluir
  46. ganhei até uma esses dias de minha irmã =)

    ResponderExcluir
  47. Huuum, não gostei dos modelos, exceto a sandália rasteira que é bonita.

    ResponderExcluir
  48. Nossa que lindas!!!!!
    Tbm amei a rasteira...adoro rasteirinhas!!!!

    ResponderExcluir
  49. AMEI AS DUAS PRIMEIRA SÃO UM AMOR DE LINDURA

    ResponderExcluir
  50. EU SOU BAIXINHA ENTÃO AMO UM SALTO ALTO,RSRSRSRS

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...