1 de out. de 2010

Filme para curtir o fim de semana!

Oi meninas!
Estou com alguns probleminhas aqui, então a Jana me deu uma ajudinha fazendo uma receita dela para o Satisfazendo os Sentidos dessa semana!Está no post anterior e está de deixar qualquer um pirado de vontade! (Jana, assim você estraga minha dieta que começou ontem!rs)
E assim,tivemos a idéia, de abrir um espaço para as leitoras enviarem suas receitinhas, aquelas que amam, sempre fazem e é sucesso!
Tenho certeza que muitas aqui tem uma dessas não é mesmo?rs..
Então vamos ao filme? Especial, lindo, para curtir o fim de semana!

E a dica de hoje é "Como se Fosse a Primeira Vez"


O filme conta a história de Henry, um veterinário paquerador que mora no Havaí e é famoso pelo número imenso de turistas que conquista com seu charme! Seu novo alvo se torna Lucy , que mora no local e por quem se apaixona perdidamente. Mas, há um pequeno problema: Lucy sofre de perda de memória recente , devido a um grave acidente que sofreu, o que a faz esquecer tudo que viveu naquele dia quando vai dormir. O resultado disso? Henry a tem que conquistar todos os dias, para poder ficar com ela.
Meninas, preparem a pipoca, façam esse delícia de pudim da Jana e se joguem que o filme é maravilhoso!

E quero dedicar esse post , ao meu marido maravilhoso, Marcos... O homem que me conquista todos os dias, e me faz a mulher mais feliz desse mundo! Obrigada por tudo meu amor!
Amor eterno e infinito!

E é isso meninas! Um final de semana lindo para todas vocês, fiquem lindas, se amem, se cuidem se valorizem!

Beijos
Carol Frazão



32 comentários:

  1. Ainn, Carol, esse filme eh mesmo muito lindo, e engraçado tb, cada dia uma forma diferente de conquistar seu amor,rsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Jana, eu amo esse filme!
    E acredita que sou tão chorona que sempre choro quando vejo? Tenho o dvd e de vez em quando vejo de novo!

    ResponderExcluir
  3. Ainn, eu tbm sempre choro quando assisto :(

    ResponderExcluir
  4. achei fofo vc dedicar o post ao seu love :P

    ResponderExcluir
  5. Ah, esse filme é lindo! Já assisti umas 5 vezes, no mínimo e toda vez que assito dou risada e choro "como se fosse a primeira vez"! :D

    ResponderExcluir
  6. eu amooo esse filme,

    é muito bom!!!!!

    romantico e engraçado!!!

    toda vez que assisto me acabo de rir!!!

    ResponderExcluir
  7. Hummm que chic Carol,

    dedicando o filme ao seu marido!!

    rsrs...

    romantismo no ar!!!

    ResponderExcluir
  8. Agora realmente pra um relacionamento dá certo, ambos tem que reconquistar seu parceiro todos os dias!

    Demonstrando em cada detalhe que amo um ao outro!!

    ResponderExcluir
  9. Ah, eu já vi esse filme várias vezes. É divertido, mesmo! Um romance diferente, sem dúvida.
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu assisti esse filme mas confesso que não faz o meu gênero ... vou logo pra terror: arraste-me para o inferno é muito legal.

    A sessão pipoca de hoje será: No acampamento com o demônio (e vou estar sozinha)

    by Nane Balda

    ResponderExcluir
  11. depois que assistir o filme conto os detalhes e se alguém se interessar por filmes de terror podemos trocar figurinhas ;)

    by nane balda

    ResponderExcluir
  12. Engraçado, já tentei assistir esse filme várias vezes e não consigo, vejo apenas algumas partes! Não sei o que acontece!!!#fato
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  13. Adorei a declaração de amor Carol, acho que temos que viver intensamente, aproveitar e amar muito!!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto muito de comédia romântica, mas a minha preferência é terror e suspense!! Me divirto muito!!!
    Hoje vou assistir o Robin Hood com Russel Crow e Cate Blanchett.
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  15. Eu assisti o filme ontem ... 80% foi paradão mas os 20% do final deu até pra compensar ... não recomendaria porque há outros melhores mas que no final deu medo isso deu, principalmente quando li "baseado em fatos reais"... adoro fatos reais!!!

    by nane balda

    ResponderExcluir
  16. E aí, ninguem se candidata a assistir filmes de terror? Hoje vou pegar leve ... vou de Premonição 5!!!

    Não consegui ir assistir no cimena mas estou louca pra assistir "A Hora do Pesado", uma das minhas serias prediletas da infância ... sim comecei cedo ;)

    bjus
    nane balda

    ResponderExcluir
  17. Ainn, como você é corajosa, e ainda sozinha, eu tenho medo até acompanhada, kkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  18. Ah Premonição eu tenho a coleção em casa, mas te juro que só assisto com o maridão, pois é ele quem gosta mais...

    ResponderExcluir
  19. Amo filmes de terror e sempre assisto só, aqui ninguém gosta!!! A Hora do pesadelo, os "Premonições", Poltergeist, Sexta Feira 13, carry a estranha, etc, já assisi várias vezes. O pior é que dificilmente me assusto!! O único que me deu um arrepio foi o Exorcismo de Emily Rose!!!

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Também comecei assistir filmes de terror cedo!!! Eu lembro que assisti "Pague para entrar e reze para sair" - terror que se passa em um parque de diversões. Aí no dia seguinte fui para um parque, aí logo quis ir no trem fantasma (ADORAVA), detalhe eu era criança!! Acontece que o carrinho quebrou lá dentro, mesmo!!! A minha amiga entrou em pânico, tudo escuro e não tinha nada a fazer a não ser esperar voltar a funcionar, o que durou uns 5 longos minutos!! Confesso que deu um medinhoo!!!rsrsrsrs
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  22. Assisti Robin Hood e gostei bastante, mas é completamente diferente do antigo!! Eu indico, ele prende a atenção!! E olha que fui assitir as 2 da manhã e já estava com um pouco de sono, mas com o filme despertei rapidamente!! :)
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  23. Estou anciosa para assitir TROPA DE ELITE 2!!! Achei o primeiro muito bom e acho que o 2 não deixa a desejar!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  24. Ainn,tb estamos ansiosos aqui em casa pelo Tropa de Elite 2, meu marido estah se coçando, kkkkkkk..

    ResponderExcluir
  25. Realmente um filme no final de semana é muito bom. E parabens pra todas as mulheres que tem um esposo pra conquistar todos os dias e melhor ainda pra serem conquistadas.

    ResponderExcluir
  26. Bem mais um final de semana em que não vai dar pra curtir um filminho, por causa do trabalho, mas quem tem o sabado livre corra e aproveita pra ver esta dica de filme.

    ResponderExcluir
  27. Os comentários a respeito do filme TROPA DE ELITE 2 são muitos bons, agora me resta arrumar um tempinho pra assistir!

    ResponderExcluir
  28. Realmente lindo esse filme ;D

    patricia_rdorigues1996@hotmail.com


    Patricia Rodrigues Viana

    ResponderExcluir
  29. Este filme e bom...mas ja perdi a conta de qtas vezes eu vi...hahahaha....

    ResponderExcluir
  30. ESSE FILME É EXPLÊNDIDO, AMO DE PAIXÃO, ELE É LINDO E MUITO ENGRAÇADO, SE ALGUÉM NÃO VIU TEM QUE VER É MUITO BOM

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...