18 de out. de 2010

Swatches EccoBella

Oi de novo lindas, ainda nas resenhas, vim mostrar para vocês os produtos que recebi da empresa EccoBella
que é parceira aqui do Blog, e  seus produtos são minerais,
para que eu pudesse conhecer um pouquinho melhor os produtos eles enviaram uma paleta, com vários produtos nela, essa paleta é o máximo, ela tem imâs onde podemos escolher as cores de sombras, batons, blushes, glosses, iluminadores, bronzers, etc, e montar com as cores e produtos que queremos, um luxo... 
sem falar que para levar na bolsa ou em viagens é ótimo, já que podemos ter todos os produtos em uma única paleta, funcional e acertivo, não é...
Então vamos as sombras, nesta paleta vieram quatro cores de sombras, sapphire (cinza com leve brilho)
Smoke Mauve (mauva opaco), Vanilla (bege quase branco com leve brilho) e Camel (marrom opaco), são muito intensas as cores, a fixação é bem forte, eu só toquei nas cores não esfreguei não, e a cor ficou assim, bem intensa...apesar de ser mineral compactada, ela solta bem fácil, ou seja o pó é bem fluido, bem fácil de aplicar...
Além das sombras recebi na paleta, um iluminador na cor Star (rosa pétala beeem clarinho, e com muito shimmer) lindo demais, amei,amei e amei,rsrsrsrsrs...
e também um delineador na cor Charcoal ( preto totalmente opaco) um loosho, dá para delinear os olhos com o pincél chanfrado ou usar como sombra, fica muito lindo, amei demais, lembra muito a sombra da MAC Carbon, mas essa é mineral, hehehehe!!!!
Os Blush são dois Rose Argile que é um Mauva estilo rosa antigo com fundo terroso, e o Nutmeg que é um Marrom com leve brilhos dourados, lindo demais, e pode ser usado como bronzer, pois dá um tom de pele bronzeada...
Os batons recebi quatro cores, PrimRose (Vermelho bem fechado com fundo marrom e leve brilho) Sangria (rosa antigo com fundo bordô e bem brilhoso) Napa Grape(rosa pétala com muito brilho) e Chocolate Kiss ( marrom bem fechado bem cremoso e com leve brilho), todos sem sabor e aroma...
As duas cores de gloss são Pleasure (Rosa mauva com fundo grapê) super molinho e melequento, rsrsrsrsrs...
e Peace (Marrom com fundo champagne) também beeem molinho....
E além da paleta eles me enviaram este batom antiidade, com hidratante labial, e fator de proteção solar, na cor Spice, a cor é um dourado com fundo bronze, achei lindo e realmente a boca fica bem hidratada, e sem ser pegajoso, gostei muito tanto da cor como da cremosidade e fixação, apesar de não durar muito, ele não resiste a um lanchinho não,rsrsrsrs...

Bem é isso meninas, fica a dica...


145 comentários:

  1. Esta parceira do blog tem produtos maravilhosos. Gosto desta marca (Ecco Bella. Baton antiidade, com protetor solar é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. não conhecia a marca mas amei só pelo post ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  3. amei essa embalagem tipo "carteira" com as sombras ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  4. realmente tudo muito prático pra se levar na bolsa ou em viagens ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  5. aliás os vários batons??? amo cores claras!!!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  6. acho que pela textura dos batons eles não aguentam um lanchinho ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  7. o proprio gloss não aguenta um lanche ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  8. não gosto de blush marrom... só uso rosa antigo mesmo ... acho um loshoooooooo

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  9. eu achava que toda maquiagem mineral era em pó ... não sabia que tinha as minerais compactas!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  10. Acho que vou aderir as maquiagens minerais compactas porque com as outras faço muita sujeira...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  11. na verdade sou eu que não sei aplicar ... uso o dedo ou o pincel ... com o pincel esparrama muito :(

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  12. Jana,
    Já deu pra perceber que nesse blog a professora é vc pq estou aprendendo muito ... me fala qual a diferença entre as maquiagens normais e as minerais ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  13. atualmente eu so ouço falar em mineral daqui e mineral dali ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  14. Nunca tinha escutado falar dessa marca EccoBella

    ResponderExcluir
  15. Estou conhecendo muitas empresas diferentes aqui no seu blog Jana =)

    ResponderExcluir
  16. pois nane
    povo só fala nesses produtinhos minerais

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei dessas paletinhas que a jana mostrou

    ResponderExcluir
  18. Jana, perguntar uma coisa..
    Essa paleta vem tudo nela??

    ResponderExcluir
  19. Ou é separado..
    uma paleta de sombras..outra de blush??

    ResponderExcluir
  20. Achei mara os produtos serem práticos

    ResponderExcluir
  21. Não me dei bem com a base compacta facial FPS 15 deles

    ResponderExcluir
  22. O blush é em pó mesmo e é LINDO de viver

    ResponderExcluir
  23. o post me fez lembrar que quero um o kabuki ;(

    ResponderExcluir
  24. Adorei as sombras, e queria saber se este batom tem aquele preparado no meio que deixa os lábios maiores? eu tive impressão pela foto.

    ResponderExcluir
  25. Produtos minerais são sempre bem vindos!! ;D

    ResponderExcluir
  26. Adorei a idéia do estojo com imã!! Muito bom poder escolher a que quer levar!!! :)

    ResponderExcluir
  27. Realmente para colocar na bolsa é perfeito, ocupa pouco espaço e fica tudo organizado!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  28. Esse iluminador deve ser tudo de bom!!! Estou me coçando para ver uma make sua usando ele!!!kkkk

    ResponderExcluir
  29. Os Blushs devem ficar lindos!! Nunca usei esses com efeito bronzer!! Tô até precisando!! estou desbotada!!!ahahahaha

    ResponderExcluir
  30. JANA quero todos os batons!!! Maravilhosos!!!

    ResponderExcluir
  31. Reunir antiidade, hidratação e proteção solar em um batom só é muito bom, sem contar que a cor é muito bonita! Gosto muito quando os produtos oferecem um algo a mais (tratamento).

    ResponderExcluir
  32. Quanto ao gloss, só tenho a dizer que as duas cores são apaixonantes!!!

    ResponderExcluir
  33. Jana vc tá de parabéns, suas parcerias são muito boas e suas resenhas são ótimas!1 E como a Hestia disse sempre apresenta novas marcas, nos possibilitando opções de escolha!!

    ResponderExcluir
  34. Aguardo anciosa posts seus usando essas makes!!

    ResponderExcluir
  35. Estava asistindo a entrevista da Marina Silva no Jô e ela é super alérgica!!!

    ResponderExcluir
  36. Por isso quase não usa maquiagem principalmente batom!!! Para dar cor nos lábios ela passa beterraba!! Achei uma idéia maavilhosa!!

    ResponderExcluir
  37. Qualquer dia vou testar!! Gosto muito de beterraba!! Paaso nos lábios para dar uma cor e depois como!!uhuhuhhhh... Delícia!! Quer coisa melhor!

    ResponderExcluir
  38. Ah só para registrar!! Assistir a Marina Silva falando é inspirador!! Força, inteligência, Simpatia, Humor!!

    ResponderExcluir
  39. Beterraba nos lábios? Nunca tinha ouvido falar! E funciona?

    ResponderExcluir
  40. Gosto de batom cremoso! Acho super importante hidratante labial.

    ResponderExcluir
  41. Cilene o cheiro da beterraba não fica nos lábios? A boca deve ficar roxinha!

    ResponderExcluir
  42. Agora fiquei curiosa! Vou ter que fazer o teste pra saber se realmente é bom!

    ResponderExcluir
  43. Faltou comentar sobre a paleta, que tem varias cores e um espelhinho basico, que é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  44. Jéssica, eu ia perguntar e passou pelo sentido essa mesma coisa pra Jana

    ResponderExcluir
  45. Pra falar a verdade! Não acredito que ele faça isso que promete não!

    ResponderExcluir
  46. e não achei rerenha dizendo que ele realmente aumentou ou não os lábios!! Oo

    ResponderExcluir
  47. Nossa senhora..
    odeio com todas as minhas forças a beterraba

    ResponderExcluir
  48. Devo ter ficado com trauma porque minha mãe me fazia beber suco sem eu querer!

    ResponderExcluir
  49. Porque as mães fazem isso? Fazer a pessoa comer algo que não gosta obrigada :(

    ResponderExcluir
  50. Eu amo suco de cenoura com beterraba e laranja ... AMOOOOOO!!!

    só a beterraba não mas a combinação é maravilhosa!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  51. era forçada a tomar qdo criança, por causa da minha anemia e acabei gostando ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  52. agora o que eu odeio com todas as minhas forças é carne de FIGADO ... me da ansia so de lembrar ....

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  53. e tive que comer muito qdo era criança ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  54. com exceção do brocolis e da rucula eu não gosto de vegetais ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  55. Carne de fígado! Credo! Também não suporto nem o cheiro!

    ResponderExcluir
  56. Eu também não encaro Jiló Nane Balde! kkkk
    Verduras não fazem muito a minha alegria!

    ResponderExcluir
  57. Gente, não da pra usar produtos que aumentem os lábios, os meus já são grandes o suficiente!

    ResponderExcluir
  58. Suco de beterraba.. beterraba pura.. JAMAIS
    hehehe

    ResponderExcluir
  59. pra fazer um arroz refogado então..

    ResponderExcluir
  60. denize, não é todo mundo que sabe fazer o fígado!

    ResponderExcluir
  61. meu marido quando veio morar aqui no nordeste detestava tbm

    ResponderExcluir
  62. Nane, falou em brocolis e eu lembrei do Yakissoba :)

    ResponderExcluir
  63. Eu adoro salada de rúcula com abacaxi!! :b

    ResponderExcluir
  64. Hestia realmente não é todo mundo que sabe fazer um bom fígado!!

    ResponderExcluir
  65. Minha vó faz um fígado acebolado e um com batatas que é de comer rezando!!

    ResponderExcluir
  66. Eu vi a Marina Silva usando na Tv a beterraba e só fiquei sabendo porque o Jô comentou!! Se não fosse isso não teria percebido!!!

    ResponderExcluir
  67. Mas tento comer tudo!! Para que minha alimentação seja o mais balanceada possível!

    ResponderExcluir
  68. A ração humana tem sabor bem ruinzinho, mas eu uso do mesmo jeito!kkkk

    ResponderExcluir
  69. Nane as mães fazem isso mesmo, mas sempre pensando no nosso bem!!!! :)

    ResponderExcluir
  70. A minha me acordava todo dia as 6 da matina para tomar um copo de vitamina - com tudo dentro!!!

    ResponderExcluir
  71. Eu tomava praticamente dormindo!! A vitamina era gostosa, mas acordar cedo era terrível!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  72. Denize eu não sei se fica o cheiro da beterraba!! Eu vou testar e depois digo!!!

    ResponderExcluir
  73. Nane realmente suco de beterraba, cenoura e laranja é uma delícia!!!

    ResponderExcluir
  74. Hestia já buchada em não gosto, acho que é muito pesada, digestão difícil!!! \0/

    ResponderExcluir
  75. Gente eu nunca tomei suco de beterraba, cenoura e laranja! Que mistura!

    ResponderExcluir
  76. Também concordo com a Hestia odeio Beterraba com todas as minhas forças!

    ResponderExcluir
  77. kkkk, Ok faça o teste pra dizer se fica ou não o cheiro de beterraba! Depois posta a resposta, ta.

    ResponderExcluir
  78. gente pq tanto odio da coitada da beterraba ... é tão bonitinha ...

    pica ela e come que o acucar dela já dá um sabor bom demais ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  79. Denize vc não sabe o que esta perdendo não tomando um suco desses ... além de super saudável é ótimo ... eu pelo menos AMO de paixão e qdo fico com vontade e não encontro pra comprar peço pra mamys fazer ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  80. arroz com brócolis, ou brócolis na manteiga e picanha hummmmmmmm

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  81. meninas não falem buchada ... falem dobradinha!!!

    É mais chic kkkkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  82. mas confesso que eu nunca tinha parado pra pensar de onde vem ... pq se a gente para dá nojo né???

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  83. meu marido que não come dobradinha de jeito nenhum foi quem me falou :(

    mas nao liguei não ... eu gosto e pronto!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  84. acho que eu deveria ter nascido no Rio de Janeiro pq amo feijão preto ... feijoada então hummmmmmm

    só perde pra minha pizza ... como todo final de semana ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  85. e só pq estamos falando de comida a confirmação pra postagem anterioro era CARNE ... ´mole???

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  86. eu não gosto muito de churrasco não ... qdo vou como pão com maionese ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  87. Eu gosto de churrasco!! Pão com maionese Nane!!!kkkk

    ResponderExcluir
  88. Eu não consigo comer pão com churrasco!!! Acho tão estranho!

    ResponderExcluir
  89. Ah eu gosto de tudo isso, dobradinha, feijoada, fígado, beterraba, churrasco, a única coisa até hoje que me deu nojo e não como é jaca, eca... Quanto ao resto que me ofereceram até hoje, eu gostei...rsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  90. nossa Jana ... eu não!!!

    Se pudesse eu vivia de pizza e Mc Donald´s kkkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  91. semana que vem vai ser assim ... qdo meu marido viaja eu nao peço pra empregada fazer comida so pra mim ... ai como o Mc é aqui na esquina, de carro, obvio, eu vou lá e compro o lanche kkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  92. mas pastel de frango com catupiry eu AMO!!!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  93. e por falar de coisas gostosas lembrei de uma inigualavel ... CHURROS DE DOCE DE LEITE!!!

    É tão dificil de encontrar aqui :(

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  94. Huuuummm eu amo churros de doce de leite, e aqui na praia sempre tem os carros que vendem, e milho cozido, pamonha, água de coco, e todas essas coisas que vendem na beira mar, rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  95. Pastel eu gosto! Mas sou louca mesmo por empada!!! :)

    ResponderExcluir
  96. Nane faz tanto tempo que não como churros!!! Me lembra do tempo do colégio!!! Tinha fila pra comprar!kkkkk

    ResponderExcluir
  97. Jana é tão bom morar perto da praia!! Suas filhas devem adorar!!

    ResponderExcluir
  98. Eu amo praia, nasci em uma ilha (São Luís/MA)!!! Sinto muita falta! :/

    ResponderExcluir
  99. Milho cozido é tão bom!! Sempre compro e faço em casa!! E água de coco nem se fala, vende aqui perto e sempre vou buscar pro meu marido!!!

    ResponderExcluir
  100. Pamonha eu gosto, mas raramente compro!! :)

    ResponderExcluir
  101. Meninas a verdade é que comer é um prazer, só não podemos abusar porque pode virar pesadelo!!!ahahahahaha

    ResponderExcluir
  102. E cheiros e sabores sempre nos trazem recordações!!! Toda vez que vejo alho e cebola eu lembro do meu pai, ele come os dois interos e crus todos os dias e ainda diz que é gosotso!!! Eu só gosto na comida ou na salada! :)

    ResponderExcluir
  103. Eu amo alho até cru, mas cebola só na comida ou salada...e eu moro de frente pra Ilha do Mel, é uma delícia....

    ResponderExcluir
  104. nossa milho cozido com manteiga em cima hummmmmmmmmm

    it´s delicious!!!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  105. dizem que alho e cebola fazem muito bem pra saude mas eu não gosto de muito tempero não!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  106. Nossa adorei os swatches pena q nao tem por aqui ZD.
    Parabens bjus

    ResponderExcluir
  107. Milho cozido é uma delícia Nane Balda, mas dispenso a manteiga em cima.

    ResponderExcluir
  108. Bom saber, Nane Balda que alho e cebola fazem muito bem pra saude, porque costumo abusar um pouquinho desses temperos.

    ResponderExcluir
  109. Cilene eu sou viciada em pamonha! Toda semana eu compro.

    ResponderExcluir
  110. Cilene vou te contar uma coisinha! Aqui na minha cidade tem muitas pamonharias, é tradição saborea-las.

    ResponderExcluir
  111. MUITO LINDO,DA VONTADE DE COMPRAR TUDO

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...