14 de out. de 2010

Sorteio Clique Cosméticos - Abaixo a Oleosidade...

Bem meninas, a nossa parceira aqui no Blog, a empresa Clique Cosméticos disponibilizou um kit de cuidados com a pele, para sortear aqui no blog, que contém:
1 Creme e Grânulos de Limpeza Facial - Avon Clearskin;
1 Gel de Limpeza Antibacteriano - Avon Clearskin;
1 Loção Hidratante Antiacne FPS 15 - Avon Clearskin, que é uma base matificante que trata a pele...

as regras são:
 seguir o Blog Menina Mulher;
e seguir o Blog da Clique;
ter pelo menos 2 comentários em posts do blog, exceto neste aqui;
preencher o formulário clicando aqui

o sorteio terminará em 13/11/2010, ou seja, vocês tem um mês para se inscreverem...
Boa sorte a todas...


89 comentários:

  1. Obaaaaaaa sorteio ;)

    Vou participar com certeza!!!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  2. Bora Ci? Quem sabe a sorte não bate na nossa porta agora kkkkk

    bjão meninas

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  3. Jana,

    Vou divulgar pros meus contatos ... quem sabe novas seguidoras e comentaristas ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  4. Se bem que aumenta a concorrencia kkkk

    Olha que to precisando ... minha pele é super oleosa ... eu estava fazendo tratamento e a preguiça de usar o protetor solar me deu muitas manchas no rosto :(

    agora vou ter que voltar no dermatologista e levar uma "carcada"

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  5. prontinho já me inscrevi. Sou a seguidora nr. 196 no blog "Clique Cosméticos". Amei o blog, principalmente o fundo ... muitos batons ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  6. Ah e quanto aso comentário acho que não preciso me preocupar né kkkkkkkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  7. Já estou seguindo o Blog da Clique! tem muitos sorteios rolandolá!!!

    ResponderExcluir
  8. Já estou participando! Também estou divulgando!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  9. Sorteio tudodebom!! Também estou precisando DEMAIS!!!!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Fico imaginando, aqui já comentamos muito!! Imagina se um dia nos encontrássemos para conversar!!

    ResponderExcluir
  11. Acho que ia ser uma loucura, mas muito legal!! Falamos pouco, né???? kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Também acho que seria um dia muito legal, quando nos encontrássemos, um monte de coisas para falar, poder ver o rosto de cada uma, ia ser bárbaro...quem sabe não combinamos um dia...

    ResponderExcluir
  13. Adorei o sorteio!
    Já estou participando... (Seguidora: Maisa)

    ResponderExcluir
  14. Divulguei viu!
    http://www.coisasdenatalie.com/2010/10/divulgando-sorteios.html

    ResponderExcluir
  15. Não da pra ficar de fora, ainda mais que ja usei o Gel de Limpeza Antibacteriano - Avon Clearskin e sei que compensa. É um otimo produto.

    ResponderExcluir
  16. Eu e a Ci moramos perto e as demais são do interior de são paulo??? poderiamos fazer um encontrinho ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  17. não deu pra explorar muito o blog da Clique mas agora que estou recebendo o feed vai ficar mais fácil ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  18. Eu moro no litoral do Paraná, mas nada que uma organização de datas e lugar onde todas possamos marcar...

    ResponderExcluir
  19. Litoral??? então bora pro litoral que onde eu moro não tem praia não só cana kkkkk

    Mas o meu marido que é da capital de SP não troca o interior pela capital nunca mais ... meus sogros moram lá e toda semana nos os visitamos!

    Os pais deles tem casa em Caraguá mas meu marido não vai ... ele não gosta de praia :(

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  20. Ah e eu passo e pego a Cih ... eu dirigo bem só que a velocidade constante é de 140 km/h!!!

    Topa Ci??? Ninguem anda comigo só eu kkkk

    Já sofri dois acidentes de carro. Um meu marido estava dirigindo e outro eu estava sozinha mas o carro não ajudou ... era um crossfox... andava bem mas não tinha estabilidade... agora to mais turbinada... ganhei carro novo de aniversario de 2 anos de casamento ;)


    Nane Balda

    ResponderExcluir
  21. Adorei o sorteio!
    Já estou participando.

    ResponderExcluir
  22. participando .já sigo os dois faz tempo,

    ResponderExcluir
  23. Conhecendo os produtos, como eu conheço e portanto posso falar que realmente são bons, não da pra ficar de fora. E vou aproveitar e convidar umas amigas pra concorrer tambem, afinal eu gostaria que elas me convidassem.

    ResponderExcluir
  24. Gente estou vendo que vai ser bem concorrido. A galera não quer ficar de fora.

    ResponderExcluir
  25. gentem passei perto neste sorteio olham só:

    http://www.blogdaclique.com/2010/10/resultado-do-sorteio-kit-avon-sun-no.html

    Será que o pé frio tá indo embora por causa do verão!

    nane Balda

    ResponderExcluir
  26. Nane passou perto mesmo!! Acho que o Blog da Jana é que dá sorte!!! Acho que já você vai ser sorteada!!

    ResponderExcluir
  27. Eu agora estou com a filosofia de " O Segredo", fico mentalizando que vou ganhar!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  28. Jana já estou mentalizando que vou ganhar o sorteio de makes e você ainda nem tá sorteando!!! kkkkkk...
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  29. Looks Brechó você esta certa, pensamento positivo sempre ajuda!

    ResponderExcluir
  30. Já que estamos em clima de bons fluídos, que todas as leitoras tenham bons dias de horário de verão!

    ResponderExcluir
  31. Acreditem que só agora é que fiz minha inscrição! É que acho que os primeiros serão os ultimos a serem sorteados. Brincadeirinha!

    ResponderExcluir
  32. olha que concordo denize ... no ultimo sorteio passei raspando... se tivesse esperado um pouquinho mais, tipo 9 inscrições ;)

    nane balda

    ResponderExcluir
  33. não li o segredo mas estou com um DVD de um amigo meu aqui há mais de um ano :(

    nane balda

    ResponderExcluir
  34. mas garanto que se fosse de terror já teria assistido ;)

    nane balda

    ResponderExcluir
  35. agora só resta esperar o domingo acabar ...

    nane balda

    ResponderExcluir
  36. e levantar cedo pra trabalhar amanha :(

    nane balda

    ResponderExcluir
  37. e meninas, a Sandy minha cadelinha melhorou mas vai fazer ultrasom esta semana pra ver se não esta com algum tumor... afinal ela já é senhorinha... tem 11 anos!!!

    nane balda

    ResponderExcluir
  38. por hoje é só menins ... falo muito mais com vcs amanha ;)

    e Jana prepara novos posts ;)

    nane balda

    ResponderExcluir
  39. Que bom que Sandy melhorou! Bem já você está indo! Boa segunda feira e até os próximos comentários!

    ResponderExcluir
  40. Eu divulguei e acho que não fiz inscrição!

    ResponderExcluir
  41. Feliz porque sua cadelinha está melhor Nane

    ResponderExcluir
  42. Uma morreu e a outra um rapaz pegou na rua do meu pai e roubou ela dele..

    ResponderExcluir
  43. Falando em filmes..
    ontem assisti Robin Hood

    ResponderExcluir
  44. Acho o Russell Crowe que interpreta Robin Longstride muito charmoso

    ResponderExcluir
  45. Também não tenho cachorro! Mas pretendo em breve ter um. Eles são tão companheiros!

    ResponderExcluir
  46. Também já assisti ao Robin Hood ! E gostei muito!

    ResponderExcluir
  47. que bom sorteio..vamos lá!!!!

    ResponderExcluir
  48. eu já usei o gel de limpeza...muito bom...participando

    ResponderExcluir
  49. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  50. Participando!

    Bjokss
    http://www.fadasmaquiadas.com/

    ResponderExcluir
  51. participando!
    olha o link http://twitter.com/walpaiva_/status/29363048213

    ResponderExcluir
  52. Já estou participando dos sorteios da Clique, estão ótimos!

    ResponderExcluir
  53. e eu posso participar do de comentar mais?

    ResponderExcluir
  54. Olá Marly, sim aqui sempre tem sorteios, e sim todas podem participar das Top Comentaristas, é só comentar muito...seja bem vinda e boa sorte...

    ResponderExcluir
  55. Marly este blog é muito especial, sempre tem sorteio e altas dicas.

    ResponderExcluir
  56. Então aproveita as promoções e comenta ai conosco.

    ResponderExcluir
  57. obaaaaaaaa!!! Eu quero muito adorei mutos bjusss

    ResponderExcluir
  58. obaaaaaaa!!!!!!!!!!!Otimos produtos adoraria ganhar!!!!!!!

    ResponderExcluir
  59. Ja estou participando... Amei o blog...

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...