18 de out. de 2010

Parceria - Usina Jeanswear

Meninas, este foi um amor a primeira vista...
E venho feliz da vida apresentar para vocês, nosso mais novo parceiro no Blog,
uma empresa maravilhosa com uma coleção linda, daquilo que todas nós amamos e não vivemos sem, o Jeans, a empresa como vocês já viram se chama Usina Jeanswear,
e separei algumas imagens de peças que amei, sabe aquelas que só de olhar você deseja com todas as forças do seu coração, e foi bem difícil não colocar a coleção toda aqui, por  isso deêm uma olhada no site, tenho certeza que assim como eu vocês irão se apaixonar...
e em breve muitas surpresinhas desta parceria, vocês vão ver por aqui...
E Usem Usina...rsrsrrsrs...
fica a dica...

72 comentários:

  1. E você estava certa, apaixonei por estas peças! Lindas! E concordo com a Ju este colar é lindo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Jana você não é fraca não hein??? parceria com jeans??? Parabéns ... vc merece!

    é super fofa, simpática e atenciosa!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca ouvi falar desta marca... ela é nova ou já está no mercado há algum tempo???

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  4. É que sou hiper chata pra calças jeans ... só uso essas marcas: calvin klein, carmin, diesel, guarana brasil, forum, siberian, M. Officer e Levi´s ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  5. Tenho mais de 30 calças jeans ... todas que comprei nos ultimos dois anos (depois do casamento).

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  6. eu engordei 7 kg neste periodo mas tenho que balancear o meu peso pq tenho que continuar entrando em todas kkkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  7. e se vc for sortear calça aqui pede uma nr. 40 que é o meu kkkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  8. mas pelo jeito eles tem outras peças de roupas como essas blusinhas lindas das fotos ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  9. então o jeito é esperar a surpresinha mesmo ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  10. já shorts e bermudas eu não uso ... tenho as coxas grossas :(

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  11. Já acessórios como colar, brincos e demais "apetrechos" acho um luxo mas não consigo usar... me sinto "perua"

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Jana por mais uma parceria mega fofa

    ResponderExcluir
  13. Amei as blusinhas com laços que vc postou jana

    ResponderExcluir
  14. Nane, a Jana é MARA e só consegue parcerias fofas com ela

    ResponderExcluir
  15. Já sobre ser chata com calças jeans não sou nem um pouco visse

    ResponderExcluir
  16. e tem que ser confortáveis claro =)

    ResponderExcluir
  17. também não conhecia, mas pelo que vi já adorei! :)

    ResponderExcluir
  18. Acho que como todas vocês, uso muito jeans!!! Até aderi a moda jeans com jeans!! :)

    ResponderExcluir
  19. Oba!! Será que surpresinhas, que dizer sorteiooooo????? Tomara que sim! KKKKKKKk

    ResponderExcluir
  20. Eu gosto de tudo e uso de acordo com a vontade!!! Shorts, saia, calça, vestido, etc...

    ResponderExcluir
  21. Gosto muito e uso brincos e anéis!! Já colar e pulseiras uso menos!

    ResponderExcluir
  22. Calça jeans pra mim também tem que vestir legal!! Geralmente uso tam.40!!! depende do fabricante, já que não tem um padrão!!!

    ResponderExcluir
  23. Achei o Blazer fofo e a blusinha de laço lindinha!!

    ResponderExcluir
  24. Ju e Hestia o colar é muito bonito mesmo! :)

    ResponderExcluir
  25. Hum amei a nova parceria Jana, parabéns pelo prestígio amiga!!

    vc mereçe tudo de bom!

    xeruu

    ResponderExcluir
  26. E este vestidinho listrado. Tudo de bom! Simples e bonito, como tem que ser!

    ResponderExcluir
  27. Cih, não aderi a moda jeans com jeans!! :)

    ResponderExcluir
  28. Eu queria era um vestidinho jeans tomara que caia

    ResponderExcluir
  29. macaquinhos compridos tbm são lindos

    ResponderExcluir
  30. antes de casar meu numero de calça era 34
    Eu tinha uma azul royal da Colcci que eu amava de paixão

    ResponderExcluir
  31. casei e o numero da calça foi pra 36 e depois 38!! E adeus calças :P

    ResponderExcluir
  32. Nossa Hestia 34! Que maravilha! Mas você ainda é magra! Olha eu nunca usei 34, do infantil ja fui logo pra 36 e por ai vai.

    ResponderExcluir
  33. Gente o listrado esta em alta! Eu tenho uma regata listrada e a adoro!

    ResponderExcluir
  34. acho que tenho que perder 5 kg pra isso

    ResponderExcluir
  35. Hestia vi uns vestidos jeans tomara que caia lindos!! (Renner , C&A e Marisa)

    ResponderExcluir
  36. Na verdade acho que listras são clássicas, sempre estão na moda!!

    ResponderExcluir
  37. Agora a estampa liberty(flores) está uma verdadeira febre!!

    ResponderExcluir
  38. Eu particularmente acho linda e super feminina! Tô querendo uma saia cintura alta com essa estampa!! :)

    ResponderExcluir
  39. O vestido listrado é lindo e leve a cara do verão!! :)

    ResponderExcluir
  40. Mas viva fazendo dieta de engorda!!kkkkkk
    Nunca gostei de ser magra!!!

    ResponderExcluir
  41. Também gosto de roupas com cintura alta! Acho bem chique!

    ResponderExcluir
  42. Este vestidinho listrado tem cara do verão e cara de quem tem bom gosto, não é verdade?

    ResponderExcluir
  43. Estampa de flores é tudo de bom, e como esta em uso!

    ResponderExcluir
  44. eu já usei 38 mas 34!!! Ai vc tinha que comprar na coleção infantil né???

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  45. e eu não to nem ai qual o fabricante... tem que ser 40 e ponto!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  46. Nane antes quem usava 34 tinha que comprar no setor infantil mesmo!

    ResponderExcluir
  47. Agora com os novos padrões, a modelagem diminuiu e vc encontra facilmene! :)

    ResponderExcluir
  48. Tenho uma amiga que usa tam.34 ele come tudo que possível e não engorda uma grama, nunca vi!!kkkkk
    Ela é consultora de moda!

    ResponderExcluir
  49. Quando a Sarah era bebê eu emagreci muito e tb vestia 34, mais agora já estou no 38 depois da segunda gravidez...

    ResponderExcluir
  50. Jana 38 é corpo de modelo ainda mais depois de 2 filhos ... arrasa mesmo hein???

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  51. Brigada, mas meu marido vive falando de fazermos dieta, por causa da barriguinha, mas sabe que eu não ligo de ter uma barriguinha, até porque eu engordo mesmo é no bumbum e coxas, kkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  52. Realmente Nane Balde 38 é corpo de modelo!

    ResponderExcluir
  53. Jana dieta pra quê? Acho uma chatice isso! Até porque quando quero emagrecer não consigo, mas quando viajo a serviço sempre emagraço e foi ao manequim 38, porque comida de restaurante não me faz muito bem.

    ResponderExcluir
  54. Obaaaa...tbm tenho corpo de modelo...kkkkkk...uso 38!!!!!!
    e ja tenho um filho tbm!!!!!!
    chegar aos 34 e corpinho de modelo e bom ne???????hehehehehe

    ResponderExcluir
  55. MUITO LEGAL OS LOOKS, SERÁ QUE TEM TAMANHO G

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...