23 de out. de 2010

Look de Sexta

Olá meninas, não estava conseguindo carregar fotos do computador para o blog, então fiquei esses dias meio sumidinha, rsrsrsrs...
Hoje utilizei a paleta da EccoBella  para fazer esta Make, bem casual, sabe para passear no shopping, sair com os filhos, ir ao cinema, ficar linda para um passeio á tarde...

Nos olhos usei esse duo, usei smoke mauve(roxinho opaco) na palpebra móvel, do canto interno até a metade dos olhos e a cor sapphire(cinza) do meio até o fim e puxando como gatinho em direção a sobrancelha, para dar acabamento...

Nos lábios, utilizei o gloss Pleasure, aplicado com pincél...


Look:
 Frente Única listras e voal...
shorts Jeans indigo blue...  
Cinto Elástico com fecho de coração e strass...




Peep Toe Lilás - Senzza Calçados...Amoooooo....Ah também foi presente, esse foi do maridão, hehehe...


Bjusss e bom final de semana...

331 comentários:

  1. Então está explicado porque vc estava meio sumidinha =)

    ResponderExcluir
  2. O shorts Jeans é fofo e me fez lembrar que estou precisando deles :(

    ResponderExcluir
  3. Janaaa
    não sei fazer olho gatinho :(

    ResponderExcluir
  4. Quando começar com vídeos
    quero vídeo disso, pode ser?

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, obrigada pelos elogios, e claro que ensino a fazer gatinho, assim que começar com os vídeos, só chegar a câmera, ansiedade, rsrsrs...

    ResponderExcluir
  6. Obaaa
    espero que essa cam chegue logo
    hehehehe

    ResponderExcluir
  7. Hestia, o olho gatinho é super fácil de fazer lindona!
    Mas vou dar umas dica para quem não tem prática ou tem medo de errar.
    Se vc for fazer com o lápis o delineado, passa um pouco na ponta de um pincel chanfrado e faz a marquinha com ele bem fraquinha do puxadinho para vc seguir dps com o lápis.
    Se for fazer com sombra faz assim tb, uma marca levinha no puxadinho para vc se guiar e depois capricha na cor.
    Para quem não tem noção prática nenhuma, uma boa é usar um cotonete para dar o apoio para fazer o puxadinho. Marca só ele primeiro e depois faz o olho todo normalmente.
    Mas meninas, minha dica final mesmo, a genial e que não sei como vivi tanto tempo sem ele é o pincel tri line da Klass Vough. Ele é triangular mesmo, o que serve como apoio e a pontinha final dele é bem fininha, o que ajuda muitooo na hora de fazer o delineado e faz aquele puxadinho final lindo e perfeito!
    Como sei que mts de vcs vão ter dificuldade para achar para comprar, dei as outras dicas antes para ninguém ficar tristinha..rsrs
    Mas pratiquem q a prática é o que nos leva a fazer bem!

    ResponderExcluir
  8. Meninas, qnd eu falei sobre o cotonete para dar apoio é o cabinho dele, como se fosse uma régua para fazer o traço.
    Resolvi explicar aqui, pq depois q li meu comentário, achei q não tinha ficado mt claro!rsrs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ah, olha o beatrix no blog
    postei agora

    ResponderExcluir
  10. Amei o Beatrix amiga, jah comentei lah...

    ResponderExcluir
  11. A primeira coisa que me chamou muita atenção foram os seus cabelos. Como estão lindos e com muito brilho, aliás já comentei em outro post!!!

    ResponderExcluir
  12. Amore parabéns suas makes sempre ficam leves e bem natural!!

    ResponderExcluir
  13. O que acho mais bacana é que vc consegue usar tudo e não fica carregado, nem caricatura! :)

    ResponderExcluir
  14. Apaixonei pelos produtos da EccoBella!!! :)

    ResponderExcluir
  15. Esse efeito gatinho dos olhos ficou um charme e fez toda diferença!!

    ResponderExcluir
  16. Vou aguardar o vídeo, pois quero muito aprender!!!

    ResponderExcluir
  17. Jana vc tá uma GATA!!! Tá em forma!! O look está muito bonito!

    ResponderExcluir
  18. Eu amo shorts!!! Ainda mais jeans! São muito versáteis!!

    ResponderExcluir
  19. Eu não uso muito frente única, pq me dá agonia no pescoço!! Parece que fica machucando, faz uma pressão, sei lá! Pode ser piração da minha cabeça, mas sinto algo estranho!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Mas a sua tá linda, gosto muito de listras e de preto e branco tbm!

    ResponderExcluir
  21. Esse sapato é um LOOSHOOO!! A cor é matavilhosa! Seu marido tem bom gosto!

    ResponderExcluir
  22. Acho que sapatos coloridos combinam e dão vida ao look mais básico!!!

    ResponderExcluir
  23. Hestia olhei o Beatrix no blog e achei a cor linda!

    ResponderExcluir
  24. adoro essa postagem do "look de sexta". Confesso que fico esperando toda semana ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  25. vou por partes porque tenho muito o que comentar... primeiro sobre a Jana hahaha!!!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  26. Jana como sempre você arrasa ... mas isso fica fácil quando se é naturalmente bonita!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  27. como sou estilo mais discreta prefiro as cores opacas, principalmente o roxinho ... acho que depois do marrom e do rosa é a cor que mais uso, principalmente pq combina com a armação dos meus óculos de grau kkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  28. o azul já é mais dificil de eu usar mas está super na moda. Prefiro um duo de roxinho com pastel (amarelinho) ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  29. mas a combinação deste duo que você usou ficou perfeita também ... deu um contraste legal!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  30. o que eu mais gosto nas suas makes é que elas são sempre suaves... bem o meu estilo. Mas sempre tem um toque de sofisticação ... esse tom mais escuro puxando pros cantos arrasou!!!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  31. qto aos lábios nem sei se devo falar ... sempre perfeitos!!! Eu morro de inveja kkk

    no bom sentido claro!


    Nane Balda

    ResponderExcluir
  32. dificilmente misturo batons mas gostei da sua combinação!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  33. e qdo misturo sempre é um gloss ou cintilante em cima de um opaco...

    nunca misturei dois cintilantes ou tipo gloss!!!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  34. Jana

    vc não gosta de aplicar os esmaltes ou sombras com os dedos??? Eu sempre faço isso ... acho que é porque não tenho paciencia de lavar os pinceis!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  35. será que a forma de aplicação muda o resultado final???

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  36. e seu cabelos naturalmente soltou sempre arrasam!!!

    totalmente diferente dos meus ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  37. e por falar em cabelo, se alguem quiser ver o tamanho e a cor dos meus acessem o link da resenha da Hidran que fiz no blog onde sou colaboradora:

    http://parameninasemulheres.blogspot.com/2010/10/nova-parceria-hidran-cosmeticos.html

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  38. adorei o produto ... vejam a diferença ...

    eu não tinha dito aqui que meus cabelos são rebeldes? Qdo passo a chapinha ficam arrumados senão ficam parecendo um cogumelo kkk

    na foto que postei da pra ver ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  39. meninas deem uma passadinha lá no blog pra conferir e deixem seus comentários ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  40. eu ate tinha pedido pro meu marido tirar a foto de mim de frente mas ele não deixou eu postar pq não gosta que eu exponha meu rosto na internet ... então estou de costas ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  41. e o seu look??? arrasou!!! gostei de tudo!!!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  42. achei a frente unica super diferente ... o preto deu um contraste legal ... eu tb adoro frente única!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  43. adoro tomara que caia e alçinhas mas não gosto de blusas com costas de fora porque tenho que usar sutia sempre porque meus seios são grandes :(

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  44. ultimamente tenho comprado sutia que reduzem o tamanho dos seios ... gostaria que fossem menores... uso sutia 46!

    Não são tão grandes mas não gosto!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  45. não uso nunca camisas com botões porque dão a impressão que meus seios são ainda maiores!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  46. geralmente as blusas com golas altas deixam os seios maiores portanto sempre compro aquelas que dão uma disfarçada ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  47. os shorts assim como aquelas mini saias com cos mais altos estão super na moda!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  48. mas não uso nada que deixe as minhas pernas de fora ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  49. acho as minhas coxas muito grossas :(

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  50. gosto de mini vestido mas sempre coloco com leg ou meia calça fio 80!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  51. acho que já comentei aqui que por conta de um acidente de carro tenho cicatrizes de cortes nas pernas .. então tenho que cobri-las ... não me sinto a vontade!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  52. amei o cinto e com certeza usaria ... tenho vários!!!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  53. eles dão um toque mais que especial no look!!!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  54. amo lilas mas não sei se compraria um ...

    sempre acho bonito nos outros ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  55. nossa só agora estou me dando conta de como sou chata pra roupa e sapato :(

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  56. vcs devem achar que ando mal vestida né??? kkkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  57. meus sapatos e sandalias são brancos, pretos, marrons ou caramelos, com exceção de um verde que ganhei da sogra e um da boots amarelo que comprei na promoção kkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  58. amo saltos, bico finos e scarpins mas como disse meu marido tem 5 cms a mais que eu (1,76) então não dá pra usar salto alto qdo estou junto com ele!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  59. dar aulas usando saltos então nem pensar kkkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  60. comprei uma botinha aberta na ponta e no calcanhar, destes modelos que estão super na moda e só usei uma vez :(

    tenho vergonha!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  61. lembrei que no mes passado compreo um sapato igualzinho o seu só que "jeans" e achei que não fosse usar mas estou usando sempre ... amei o jeans!!!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  62. na verdade sou super simples pra me vestir ... uma boa e bonita calça jeans (que vista bem), com uma blusa legal e um sapato combinando ... se der o cinto claro ... e pronto!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  63. acho lindo colares e pulseiras mas tb só nos outros ... não consigo usar. Me sinto uma perua!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  64. mas chega de chatice e de falar de mim ... deixa eu ler os comentarios das meninas ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  65. obaaaaa tb quero aprender a fazer gatinho ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  66. jana desculpe a curiosidade mas quem tira as suas fotos??? sempre ficam ótimas!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  67. vixe a cam da Jana né??? pq se for a minha tenho que procurar onde está!!!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  68. grande Carol ... valeu a dica!

    eu acha pincel frescura mas pelo jeito é a "alma do negócio"!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  69. Carol onde encontro o pincel tri line da Klass Vough??? esse nome é o modelo ou a marca??? Vem em um kit ou individual ... peciso de umas dicas sobre pinceis ...

    onde posso comprá-los???

    custam caro???

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  70. Hestia a Beatrix é a sua filha???

    qual o link do seu blog??? já pedi várias vezes ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  71. Obrigada meninas, ah Nane eu que tiro as de rosto com o celular e as de corpo todo é a Sarah, rsrsrsrs... ela pelo jeito vai seer fotografa, rsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  72. O link do Blog da Héstia é esse Nane:
    http://www.coisasdenatalie.com/

    ResponderExcluir
  73. aiiiii que mico ....

    Beatrix é esmalte ...

    foi mal Hestia kkkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  74. com o tempo vcs vão notar que eu sou cheia de dar bolas foras ... se eu contasse parte delas ...

    todo mundo ia morrer de rir

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  75. Hestia cliquei na sua foto e perfil e vi que tinhas alguns blogs e fui xeretar ... até deixei comentários!!!

    bjus

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  76. mas agora fiquei curiosa ...

    Ci e Hestia vcs tem filhos???

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  77. até mais ... quem sabe mais tarde encontre alguem on line!!!

    bom final de semana meninas!!!

    agoro vcs ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  78. agora eu descobri Jana ... da pior forma ... depois do fora!!!

    vc deve ter rolado de rir kkkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  79. Normal acontece com todo mundo, eu tb dou umas bola fora, esses dias perguntei de quantos meses uma amiga minha estava, e ela tinha engordado, não estava grávida, quis morrer, kkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  80. nossa Jana sua filha é que tira??? eu sozinha não consigo tirar foto pq tremos pakas...

    acho que ela vai ser fotografa, estilista, maquiadora ... com a super mae ;)

    bjão!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  81. essa de estar grávida é minha de praxe ... fichinha perto do que já aconteceu comigo ... tb linga maior que a boca kkkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  82. Nane acho que vc se veste bem e deve ser muito chique!!!!!!

    ResponderExcluir
  83. Obrigada por deixar seu recadinho no blog Jana
    Fico feliz quando faz isso :*

    ResponderExcluir
  84. Cih, fico curiosa de ver o look da Jana tbm

    ResponderExcluir
  85. Eu tbm não sou fraca... pago cada mico!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  86. nunca faço elogio ao cabelo da Jana mais realmente é muito bonito

    ResponderExcluir
  87. Nane eu também ainda não tenho filhos!!!

    ResponderExcluir
  88. E mais ela que já mudou várias vezes a cor do cabelo o cabelo ser lindo assim.

    ResponderExcluir
  89. Hestia adorei o beatrix, tbm deixei coment lá no blog! :)

    ResponderExcluir
  90. Tintura acaba com cabelo!! É difícil mantê-lo bonito e muito trabalhoso!! Mais pontos pra Jana! :)

    ResponderExcluir
  91. A Sarah quem faz as fotos??? Ela fotografa bem!! Também fiquei surpresa!!! *___*

    ResponderExcluir
  92. Nane tode vez que entro fico torcendo pra ter alguém on!! É muito bom mesmo!!

    ResponderExcluir
  93. Nane eu vi seu post da Hidran, seu cabelo está muito bonito e com bastante brilho!

    ResponderExcluir
  94. Nane a cor do seu cabelo é linda!! Sempre tive vontade de ficar ruiva, mas não sei se fica bem com meu tom de pele, além de ser trabalhosa a manutenção! :(

    ResponderExcluir
  95. A verdade é que não gosto de nada que me dê muito trabalho, pois o tempo é curto pra tanta coisa que tem pra fazer!! Praticidade é meu lema!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  96. Nane, Klass Vough é a marca. São pincéis ótimos e super baratos!
    Se não me engano o tri line foi R$ 15,00. O chanfrado da marca tb é excelente! Comprei um de esfumar tb que é minha paixão.
    E a forma de aplicação faz diferença sim, esclarecendo sua dúvida!
    Para depositar, esfumare, marcar côncavo os pincéis são essenciais para mim, mas cada um gosta de fazer de uma forma né? O importante é estar bem com a forma que faz.
    Você pode encontrar pinceis Klass Vough na Audrey , uma loja maravilhosa da Liberdade!
    Tira um sábado que o maridão estiver viajando para vir a São Paulo e fazer umas comprinhas!rsrs... A Liberdade é o paraíso das maquiagens...
    Bjs

    ResponderExcluir
  97. Cih, vc tbm deixou
    eu ia comentar isso e fui pra outro post
    obrigadaaa tbm

    ResponderExcluir
  98. adoro quando vcs deixam recadinhos no meu blog

    ResponderExcluir
  99. A nane deixou dizendo que achou a beatrix
    hehehehe

    ResponderExcluir
  100. Nane, tu quando viu aqui pensou que era alguém né?

    ResponderExcluir
  101. Carol, eu não me acostumo mais aplicar make sem meus pincéis

    ResponderExcluir
  102. sinto algo estranho usando aquelas blusas de gola alta!!

    ResponderExcluir
  103. chego a ficar com falta de ar mesmo :(

    ResponderExcluir
  104. Nane eu também ainda não tenho filhos!!!

    ResponderExcluir
  105. Hestia, eu tb não sou nada sem meus pincéis...rsrs
    Demorei a aderir, pq sempre aplicava com aquelas esponjinhas das paletas mesmo e hoje me dia não vivo sem eles...rsrs

    ResponderExcluir
  106. Naneeee
    Eu já passei várias vezes tbm
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mais vc não volta nos posts que pediu!!

    ResponderExcluir
  107. Ainn Carol
    tbm já usei muito as esponjinhas :P

    ResponderExcluir
  108. Só notamos a diferença quando temos os pincéis
    não é a mesma coisa

    ResponderExcluir
  109. e sobre micos..
    vcs nem queiram saber dos meus
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  110. porque eu já pago é King Kong mesmo :P

    ResponderExcluir
  111. hestia eu como sempre estou no pula=pula!! Vo e volta!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  112. Tô tão pirada que a escrita tá saindo tuda doida!!!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  113. Nane e Hestia eu gosto muito de gola alta!! tenho busto M então não sinto que fica estranho!

    ResponderExcluir
  114. hoje a noite é de chuvaaa
    friooo gostoso

    ResponderExcluir
  115. E no frio proteger o pescocinho é bom!kkkk

    ResponderExcluir
  116. Caroll
    me passa uma receitinha de chocolate quente bem rápido e gostoso

    ResponderExcluir
  117. Cih, como chama essas blusas gola alta?

    ResponderExcluir
  118. Ai Hestia amo chocolate quente!!! huuuuu

    ResponderExcluir
  119. Blusa Cacharrel né?
    eu acho lindas mais fico com falta de ar

    ResponderExcluir
  120. Ai meninas, eu só tomo qundo vamos pra serra porque é frio de bater o queixo

    ResponderExcluir
  121. espero que amanhã faça um pouco de sol..

    ResponderExcluir
  122. Ainn
    acho que já vou
    beijos e boa noite meninas

    ResponderExcluir
  123. Falou em chocolate eu já me animo!! ADORO!!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  124. Como moro em apt. com sol ou chuva dá pra lavar roupa!!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  125. Eu ainda vou ficar mais um pouco pra atualizar o brechó e responder e-mails!!

    ResponderExcluir
  126. Carol esses pincéis tem um precinho bom!!!

    ResponderExcluir
  127. Carol obrigada por mais uma dica ... tenho que comprar pinceis bons urgente se quiser fazer boas maquiagens ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  128. hestia que bom que vc não me levou a mal ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  129. e Ci acho que na questão mico todas estamos kits kkkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  130. hestia eu sempre volto nos post sim mas a gente acaba comentando tanto kkkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  131. mas a tal da beatrix me fez ir atras kkkkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  132. ci
    que legal que gostou da cor dos meus cabelos ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  133. sempre pinto da mesma cor pq ganhei 24 caixas iguais em uma promoção da avon kkkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  134. mas pintar não dá trabalho não ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  135. o ruim é fazer balaiagem ou luzes ... um saco ... demora muito!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  136. tb não tenho paciencia ... qdo fiz foi uma vez só pq na outra já pintei de uma cor só ... bem mais pratico!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  137. ficar sem pintar é que eu não posso pq tenho muitos fios brancos ... é de familia ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  138. até hj só não pintei de preto ... mas tive vontade ... como sou muito branca acho que ia parecer uma morta viva!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  139. o loiro é o que mais dá trabalho por causa da raiz ... se não retocar dá a aparencia de cabelo sujo!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  140. o ruim do vermelho é que vc fica "menstruando" uns dias depois que pinta :(

    - pela cabeça kkkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  141. mas hj temos produtos bons pra cabelos vermelhos que prolongam e fixam a cor ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  142. eu pinto de cada a 2 ou 3 meses ... sou meio relaxada ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  143. nem tenho paciencia pra fazer escova ou passar a prancha mas preciso pq vc viu o cogumelo né???

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  144. mas o vermelho realmente é a cor que eu mais gosto ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  145. e ainda tenho muitas caixas de tinta kkkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  146. hestia vc é que deve ter um trabalhão pra cuidar dos seus cabelos ... além de loiros são cumpridos...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  147. e pela fotinha a jana tb já foi loira ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  148. então não sou só eu que não tenho filhos ainda?

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  149. desde o meu ultimo post, anteriormente, estou na net ... vendo outras coisas ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  150. nem no casamento eu fui kkk

    tb depois que a gente casa acaba perdendo a graça!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  151. nem meus filmes assiti ainda ... vou começar agora!!! Prefiro as madrugadas kkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  152. medo eu tenho é de barata mas aqui no apartamento não tem ... sempre fazem dedetização ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  153. e ci só pra vc morrer de vontade to na frente do micro com um pote de mini bis ... é uma delicia ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  154. sou pessima pra alimentação ainda mais sem meu marido pra me controlar ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  155. minha janta foi um lanche (hocket pocket) + coca cola que estou bebendo até agora ... já foi um litro kkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  156. já nem ligo mais pra celulite ... fazem parte de mim kkk

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  157. ganhei em uma promoção da loreal 2 cremes contra celulite mas nunca usei ... tenho preguiça de passar :(

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  158. já que não tem ninguem "on" vou dar uma olha da nos outros post e "go"

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  159. e ci, se vc gostou da cor e quiser experimentar me manda um email que te mando duas caixas da tinta

    nane_balda@yahoo.com.br

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  160. os esmaltes da Avon podem não ser tão bons mas a tinta é viu? não cheira forte e a fixação e duração são ótimas ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  161. e por falar em esmalte já que comprei vários da Avon agora tenho que usar ... hoje passei o descolada ... ficou legal mas a cor não é muito o meu tipo ... vou ver se posto no blog e coloco o link aqui pra vcs verem ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  162. Nossa Nane vc tem tintura pra dar e vender!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  163. Eu já fiz luzes e além de demorado é dolorido, aquela touca é um horror!

    ResponderExcluir
  164. Nane quando falo do trabalho é porque a tintura vai o cabelo todo, então agride mais, precisa de hidratação, mais cuidados!

    ResponderExcluir
  165. Já luzes ou mechas, pega apenas uma parte do cabelo e o restante fica natural!! :)

    ResponderExcluir
  166. No meu caso como tenho cabelos oleosos, deu uma equilibra!

    ResponderExcluir
  167. Nane você me mata de rir!!!kkkkkkkkk
    Olha eu não aguento!!!ahahahahaha
    Menstruando pela cabeça!!! Não mancha as roupas?

    ResponderExcluir
  168. Eu não suporto fazer escova! Dói!!! :(

    ResponderExcluir
  169. E uso secador pq preciso, não devo ficar com os cabelos molhados por causa da rinite ( meu médico recomendou)!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...