23 de out. de 2010

Gucci by Kids

A Gucci irá lançar sua mais nova linha infantil, ainda este mês, com roupas de crianças de  1 á 8 anos, para pequenos, cheios de estilo...

Gucci para meninas...Imaginem a Bibi e a Sarah, vestindo grife, ainnnn...

Gucci para meninos...

J'Lo Jennifer Lopes e seus Bebês Max e Emme, gêmeos de 2 anos e meio posam para a campanha da nova linha, Gucci para crianças... as fotos foram feitas por nada mais que Mert & Marcus, queria o quê, são crianças, mais são celebridades, e vestindo ''Gucci", rsrsrsrsrs....

93 comentários:

  1. Bom dia Janaa
    Obrigada por me ajudar ontem viu?

    ResponderExcluir
  2. Quando eu voltei vc não estava mais on
    :**

    ResponderExcluir
  3. Mais tbm, com pessoas lindas só podia ser assim mesmo
    heheh

    ResponderExcluir
  4. Imagina amiga, precisando é só falar...

    ResponderExcluir
  5. Hestia a galocha realmente é uma graça!!

    ResponderExcluir
  6. As fotos da campanha estão muito bonitas! Bem natural!

    ResponderExcluir
  7. E os filhos da JLo são lindinhos!!! Deve ser bom ter gêmeos, mas tbm trabalhoso!!!

    ResponderExcluir
  8. Jana suas princesinhas iam ficar um arraso!! :)

    ResponderExcluir
  9. é uma pena que ainda nao tenha filhos :(

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  10. pra todos os paises que eu o meu marido vamos compramos uma roupinha de nenem ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  11. amo ver e comprar roupas e coisas de crianças ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  12. concordo com a Ci ... suas bonequinhas iam ficar + lindas ainda ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  13. imagina uma criança com essas roupas de mocinhos e mocinhas???

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  14. achei o casaco e a bota feminina um luxo!!!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  15. devem custar os olhos da cara ... hoje as roupas de crianças são mais caras que as de adultos!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  16. e a calça jeans masculina combinando com o cinto e a camiseta??? que tudo???

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  17. se bem que não tem coisa melhor que vestir as meninas né??? Tanta coisa linda ... vestidos, presilhas e etc!!!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  18. vou ser sincera ... aunica coisa que não gostei foi deste baixa óculos de sol no rosto do menino!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  19. mas realmente as fotos da campanha ficaram ótimas ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  20. Nane porque será que roupa infantil é mais cara que a adulta? Tbm não entendo!!

    ResponderExcluir
  21. Com certeza as roupithas da Gucci devem custar uma fortuna!!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Eu tbm tinha visto o óculos é muito grande e nada infantil!! Pra criança tem que ser algo mais descontraído!!

    ResponderExcluir
  23. E claro menor!! Óculos máscara só pra brincar!kkkkk

    ResponderExcluir
  24. Que graça Nane, vc já tem muitas peças!! O baby quando chegar pelo visto vai ser super fashion!! :)

    ResponderExcluir
  25. Pois é meninas
    as fofas da Jana com essas roupinhas devem ficar lindas de viver

    ResponderExcluir
  26. Eu acho linda aquelas roupas da Lilica Ripilica para meninas

    ResponderExcluir
  27. e tbm não entendo o porque de swer tão caras!

    ResponderExcluir
  28. os filhos da JLo são lindinhos de viver
    muito cutes

    ResponderExcluir
  29. Nane, porque vc não quiz ainda engravidar??

    ResponderExcluir
  30. Que coisa meiga isso de vcs comprarem uma roupinha em cada canto!

    ResponderExcluir
  31. só não pode deixar guardadas muito tempo né?

    ResponderExcluir
  32. Ainn Nane
    o óculos deve ter sido só pra fazer uma brincadeira mesmo

    ResponderExcluir
  33. a calça jeans masculina combinando com o cinto e a camiseta ficou muito cute

    ResponderExcluir
  34. Hestia as roupas da Lilica Ripilica são fofas mesmo! :)

    ResponderExcluir
  35. Hestia a melissa tinha galochas você viu?

    ResponderExcluir
  36. As galochas são lindas, tem muitas estampas diferentes, mas acho que devem esquentar muito!

    ResponderExcluir
  37. eu tb adoro a lilica ripilica embora seja um absurdo de caro ... a linha marisol é da mesma fábrica vcs sabia??? e as roupas tb são lindas e bem mais em conta!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  38. na verdade eu estou mesmo é acostumada a comprar Tigor, Hering, Gap e Tommy porque tenho dois sobrinhos ... mas queria uma menina pq tem muito mais opções ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  39. A Tigor é super boa ... dura pra caramba!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  40. eu compro roupinhas sim mas é muito dificil ... hoje em dia não tem mais nada unisex ... vc tem que saber o sexo pra comprar :(

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  41. ai que eu queria uma menina primeiro ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  42. pretendo fazer meu enxoval nos EUA ... tudo lá é muito barato ... e de marcas conhecidas ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  43. o meu apartamento tem 3 quartos. alem do nosso temos um de TV e escritorio juntos e o outro de hospede mas as vezes fico imaginando como ficaria qdo for decorar pra chegada do bebe!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  44. quero muito mas nao sei se estou preparada ... não sei nem fritar um ovo e meu marido fica falando que tenho que aprender a fazer papinha...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  45. ai fico pensando que a noite eu quero é dormir e não acordar pra dar mama kkkk

    e se for pra ficar acordada que seja na net ou assistindo meus filmes!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  46. mas do ano que vem não passa ... to ficando velha ... já vou pra casa dos 32 \0/

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  47. nem que seja pra contratar a minha mae de baba já que ela pede tanto um neto pq ainda não tem nenhum ... pudera meu irmão só pensa em estudar!

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  48. Que fofurinhas. Estilo desde cedo. Adorei! Detesto aquele tipo de roupinha infantil-adulto vulgar!

    ResponderExcluir
  49. Ah Nane quanto a trabalho e noites acordada, neném dá um trabalhão mesmo, mais ao mesmo tempo vc ama tanto, se emociona com cada olhar, sorriso, que acaba valendo a pena...

    ResponderExcluir
  50. E Nane, filho á a melhor coisaaaa!
    E passa tudo tão rápido, que vc nem sente...Dá até um aperto no coração pq qnd vc vê já estão crescidos!
    Meu filho vai fazer 8 anos em dezembro e parece que foi ontem que nasceu!

    ResponderExcluir
  51. Cih, eu não gostei das galochas da melissa

    ResponderExcluir
  52. tem muitas estampas diferentes e lindas mesmo

    ResponderExcluir
  53. Mais eu tbm acho que elas devem esquentar muitoo Cih

    ResponderExcluir
  54. se bem que quero conhecer Gramado e seria otimo ter uma né
    hehehe

    ResponderExcluir
  55. eu sei que os prós são muito maiores que os contras ... as crianças sempre trazem alegria ...

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  56. minha mae é gemea e temos muitos casos na familia.. pensou dois de uma vez??? eu ia AMAR!!!

    dois bercinho dois carrinhos ... que fofo ;)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  57. então a carol é mamãe também??? que legal ... Parabéns!

    falta a Hestia, a Ci e eu (não necessariamente neta ordem kkkk)

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  58. hestia eu tb gostaria de conhecer gramado mas meu marido é muito chato e não gosta de viajar no Brasil :(

    Nane Balda

    ResponderExcluir
  59. Nane se você tem casos de gÊmeos na família, a probabilidade de ter gêmeos é grande!!! :)

    ResponderExcluir
  60. Nane tem muitos lugares bonitos no Brasil tbm! :)

    ResponderExcluir
  61. Tenta convencer seu marido a apreciar o nosso Brasilzão! Se ele der oportunidade tenho certeza que não vai se arrepender! :)

    ResponderExcluir
  62. Nane eu não sabia que a Marisol era da mesma fábrica da Lilica Ripilica!!

    ResponderExcluir
  63. Nane tudo que fazemos exige dedicação, até pra ter animais de estimação! :)

    ResponderExcluir
  64. E tenho certeza que vc vai tirar de letra e ser uma ótima mãe!! :)

    ResponderExcluir
  65. Eu tbm sou bem cobrada sobre filhos! Nem meus pais, nem meus sogros tem netos!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  66. Mas tudo tem sua hora e a minha ainda não chegou!rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  67. Hestia eu gostei das galochas da Melissa! :)

    ResponderExcluir
  68. Tbm não conheço Gramado! Gostaria muito de ir! Ainda mais que Gramado e Canela tem muitos chocolates e são deliciosos!!!

    ResponderExcluir
  69. Nane quanto estar preparada pra ter filhos acho que antes de ter todas nós sentimos um pouco de insegurança! :)

    ResponderExcluir
  70. E meninas tem muitas opções mesmo! O mercado é bem farto! :)

    ResponderExcluir
  71. Ai que lindosss

    Meu irmãozinho ía ficar um gatão com essas roupas..
    mas o feminino também é muito, muito lindooo

    Queria pra mim ;(

    hUHAIUhaiuHAiuHAia

    ResponderExcluir
  72. Quanta coisa legal! Cada vez estão investindo mais e mais pra criançada! São várias opções!

    ResponderExcluir
  73. As crianças estão cada dia mais vaidosas, mas elas também merecem escolher.

    ResponderExcluir
  74. Amei tudo!!!!
    e que fofuras essas criancas!!!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...